19 de Março 9:30 AM
Acordo com o Leandro ao pe da cama colocando seus sapatos.
Leandro - Te acordei ? - Diz levantando e arrumando o cabelo em frente ao espelho.
Manu - Nao - Dou um sorriso e coço os olhos - Droga esqueci de tirar a maquiagem - Falo olhando para meus dedos que tinham ficados pretos.
Leandro - Relaxa voce so parece um panda - Ele da risada e eu jogo um travesseiro nele fazendo rir mais.
Fiz minhas higienes e descemos a escada , dando de cara com minha mae sobre o balcao tomando seu cafe
Nao me preocupei em esconder o Leandro , pelo contrario desci como se nada estivesse realmente acontecendo.
Su - Posso saber o que esta acontecendo aqui Maria Manuella ? - Ela se levanta cruzando os braços.
Manu - Acontece que eu estou indo ate o armario pegar uma xicara pra mim e pro Leandro tomar cafe - dou de ombros e passo por ela - Quer cafe ou chocolate ? - Falo me direcionando ao Leandro
Leandro - É... - Ele coça a cabeça - Eu nao quero nada nao obrigada.
Manu - Vai ser cafe entao - Me viro e começo a colocar na xicara.
Su - Tem como nao agir como se tivesse 9 anos ? - Ela me vira bruscamente me fazendo derramar um pouco de cafe no chao - o que os dois estavam fazendo naquele quarto ?
Manu -Transando que nao era - Dou um sorrisinho sarcastico - Se é que me entende.
Leandro - Eu acho melhor eu ir pra casa
Manu - Nao, voce vai ficar sentar nessa cadeira e tomar cafe - digo apontando pra cadeira.
Su - Nada disso - Ela se intromete - Disse que nao quero voces um perto do outro , pode indo embora.
Manu - Ate parece que vai ser do jeito que voce quer - Cruzo os braços - Ta achando que eu vou engravidar escondido como voce fez ? - O silencio tomou conta da cozinha , ela me encarava e eu retribua o olhar da mesma forma.
Leandro - Estou indo - Ele se vira e sai pela porta.
Su - Isso tudo é por causa que eu fiquei gravida ?
Manu - Nao isso tudo é porque voce nao me disse antes que estava se envolvendo com outra pessoa. - Passo por ela e me sento na mesa
Su - Eu tive medo de te contar e voce nao aceitar muito bem
Manu - Medo de abrir as pernas pra ele e agora ter um filho pra criar voce nao teve e alem do mais voce acha que agora eu aceito ? - ela se espanta com minha palavras e fica palida - Pois é parece que ja respondi minha propria pergunta - Levanto e subo as escadas com passos firmes.
Vou ate meu quarto e troco de roupa rapidamente , nao tinha aula pra mim ja que estava de suspensao e ja tinha terminado a prova de ontem que o Diretor disse que eu teria que ir para faze la.
Desco as escadas e ela ja estava pronta pra ir trabalhar.
Su - aonde voce vai ? - Eu a ignoro e ela entra na minha frente - Te fiz uma pergunta ,eu ainda sou sua mae - eu reviro os olhos e ajeito o cabelo
Manu - Sair , pronto respondi agora me deixa passar - Tento passar mais ela impede minha passagem
Su - Nao , nao respondeu. Sair pra onde ?
Manu - Vou no shopping - Por fim passo por ela e saiu de casa
[...]
Marcos on:
Xxx - Esta aflito,calado.
Marcos - Sera por que eu vou ser pai ou sera por que esse lugar é horrivel ? - O barmem me lança um olhar mortal por alguns minutos antes de voltar a limpar os copos. - Tudo saiu errado.
Xxx - Nao entrege o jogo se ele ainda nao começou.
Marcos - Eu nao podia ter cometido o erro de ser pai de novo , ainda mais ser pai de um filho da Susan - Viro meu copo de whisk na boca e pedindo mais um.
Xxx - E se ela perdesse esse bebe acidentalmente ? - Eu arregalo os olhos - Mais é claro so se voce quiser.
Marcos - Faça o que tiver que fazer - Dou de ombros limpando a boca com um guardanapo.
Manu on:
Antes de ir no shopping decidi ir na porta da escola pra sei la... ver como as coisas estao.
Chego e avisto a Julia com as maos na cintura discutindo com o Jonas e a Marcella ao seu lado, me aproximo e o Jonas me olha enfurecido.
Julia - Quem voce pensa que é garoto ? - Ela se vira e me olha - Amiga , nao sabia que estaria aqui.
Manu - O que esta acontecendo aqui ?
Jonas - Essa louca fica me culpando sem eu ter feito nada com ela - Diz abrindo os braços.
Julia - A nao ? - fala com um tom de deboche. - Trancar o Leandro no banheiro foi pouco ?
Manu - Pera ai quem te contou isso ? - Toco em seu ombro.
Julia - O Guilherme me contou, por que o Leandro contou pra ele - Ela me encara - Por que voce nao sabia ?
Manu - Sabia... so nao sabia que voce sabia
Jonas - Meu deus nao sei o que eu tenho a ver com essa historia - Ele coloca as maos na cabeça.
Marcella - A Manuella gosta de chamar atençao pra arrumar motivos pra dar em cima de voce.
Julia e Manu - Cala boca garota.
Começamos um discurssao sem fim ate que a Julia se silencia olhando em outra direçao.
Julia - Amiga ? - Ela me cutuca - Aqueles dali nao é a Leyla e o David ? - Rapidamente todos se viram pra olhar tambem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...