20

449 20 0
                                    

Entro na sala e a Leyla ja esta mais corada e com alguns curativos no rosto e nos braços.

Medico - Pode ficar alguns minutos - Eu concordei e ele saiu da sala.

Eu sento ao seu lado e ela abre os olhos e da um sorriso meio forçado , eu retribuo da mesma forma.

Manu - Como voce esta?

Leyla - Melhor eu acho - Fala num tom fraco. Ela pega na sua barriga e algumas lagrimas escorrem pelo seus olhos - Me perdoa meu filho.

Manu - Ei - Pego na sua mao - Voce nao teve culpa.

Leyla - Tive sim. Eu sabia que ele ia vim atras de mim, e eu nao fiz nada pra evitar - Ela desvia o olhar.

Manu - Nao tinha como advinhar que isso iria acontecer.

Leyla - Eu quero ele preso Manu - Ela me encara com um tom de certeza na voz.

Manu - Mais ele vai ser preso , cedo ou tarde.

Ela desvia o olhar de novo e eu fico segurando sua mao.

Leandro on:

Eu nao acredito ainda no que o Leonardo fez. Abro meu Facebook e tem fotos dele minutos antes de isso tudo acontecer bebendo e fumando com uns "Amigos" , eu jogo meu celular na cadeira com raiva e coloco a mao no rosto.

Xxx - Leandro ?

Levanto o rosto e vejo a Diana, uma antiga amiga de classe da Faculdade.

Diana - O que voce esta fazendo aqui ? - Ela senta do meu lado e eu respiro fundo.

Leandro - Resolvendo problemas com meu irmao - Ela me olha sem entender - E voce ?

Diana - Minha mae passou mal , e vim acompanhar ela aqui. - Ela sorri e eu forço um sorriso - Parece preocupado, esta tudo bem ?

Leandro - Esta - Minto e dou um sorriso - Mais e ai me conta como vao as coisas ?

Diana - A minha vida se transformou em uma pilha de oleo e pratos com nomes dificies de decorar. - Nos rimos e vejo a Manu vindo em nossa direçao.

Manu on :

Saiu da sala e me deparo com o Leandro aos risos com uma menina. Ele desvia o olhar e me olha e eu fico seria indo na direçao deles.

Manu - Os pais delam vao vim pra ca - Olho pra ele seria , sem se importar com a presença da tal menina que olhava fixamente pra mim.

Leandro - Essa é a Diana , amiga minha. - Ele levanta e eu a olho pra loira de olhos castanhos. Eu dou um sorriso sem mostrar os dentes e ela devolve o sorriso.

Manu - Oi - Volto a ficar seria e encaro o Leandro -  Vamos ?

Diana - Eu tambem vou indo - Ela levanta e da um beijo no rosto do Leandro que se derrete todo.

Ridicula...

Diana - Foi um prazer Manu. - Eu solto um sorriso falso.

Manu - Tchau querida - Eu ando na frente e vejo o Leandro dando de ombros e indo atras de mim.

Eu saiu do hospital e pego meu celular pra pedir um Uber.

Leandro - Precisava fazer aquilo la dentro ? - Ele para na minha frente.

Manu - Tratei bem ate demais - Ele sorri e fica me encarando com cara de besta - O que foi ?

Leandro - Olha voce fica linda com ciumes - Eu abaixo a cabeça e solto um sorriso de lado.

Manu - Nao foi ciumes - Cruzo os braços - So nao gostei dela - Ele concorda com a cabeça e eu reviro os olhos.

Meu Uber chega e eu vou entrando no carro mais ele me puxa pra me abraçar.

Leandro - Obrigado. - Ele me aperta forte e eu sinto o cheiro do seu perfume.

Manu - Pelo que ? - Ele me solta e segura na minha mao.

Leandro - Por me acalmar hoje , pela noite , sei la - Ele coça a cabeça timido - Por tudo. - Ele sorri pra mim e me da outro abraço.

Nos despedimos e eu vou pra casa. Tem varias mensagens da minha mae e da Julia. Eu ignoro. Entro em casa e minha mae ja esta dormindo. A noite parece que foi boa, com direito a flores e tudo.

Vou para meu quarto tomo um banho longo , coloco meu pijaminha , faço meu pipis e deito vendo as roupas do Leandro e alguns acessorios. Eu pego a blusa, corro pra secadora e visto ela que ainda ta com o seu cheiro. Tiro uma foto viro pro lado e acabo caindo no sono.

ManuManu@
Dormir 😴💕

JuJuba@: Conheço essa blusa 😌ManuManu@: Cala essa boca 👌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JuJuba@: Conheço essa blusa 😌
ManuManu@: Cala essa boca 👌

LeoMaloka@
🍁❤✌

Jonas@ Boa noite 🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonas@
Boa noite 🌙

Ooie ❤Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooie ❤
Obrigada por ler. Pra quem tava curiosa esse é o gato do Jonas. 😍😨
Boa noite ❤

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora