Manu on:
Manu - Que filme lixo - Eu afundo no sofa. - Achei que seria mais legal.
Jonas - Eu disse pra voce - Ele coloca o balde de pipoca do seu lado e da risada.
Manu - Da proxima vez eu te escuto - Ele coloca as maos no peito.
Jonas - E vai ter proxima vez? - Eu o encaro e fico meio vermelha.
Manu - Talvez - Dou de ombros. - Eu preciso ir. - Digo levantando e ele faz o mesmo.
Jonas - Foi uma otima sessao - Ele sorri e eu retribuo - Apesar de voce nao parar de rir igual uma hiena com algumas partes. - Eu bato no braço dele e faço bico - Ei calma ai baixinha mais estressada - Ele passa a mao no braço aonde bati.
Manu - Nao sou tao baixinha - Cruzo os braço e ele cai na risada.
Jonas - Serio isso ? Ate voce subindo no sofa eu fico mais alto que voce.
Manu - Duvido - Eu subo no sofa e coloco as maos no quadril - Viu.
Jonas - Ta , confesso que exagerei - Ele faz uma pausa - Agora sai dai. - Ele me pega no colo com os olhos fixados nos meus e me deita no sofa ficando por cima de mim.
Ficamos nos olhando por um tempo , e ele por fim me beija entrelaçando a mao nos meus cabelos e eu segurando na cintura dele puxando ele mais pra perto. Ficamos assim por um tempo , ate que trocamos de posiçao , ele me colocou no colo dele e começou a beijar meu pescoço e eu soltava leves suspiros.
Manu - Leandro eu preciso ir... - Ele para de beijar meu pescoço e me encara com raiva - O que foi?
Jonas - Voce me chamou de Leandro - Ele diz me tirando do colo dele.
Manu - Que ? Nao disse.
Jonas - Disse sim Manuella - Ele abre a porta - É melhor voce ir embora.
Manu - Mais Jonas eu nao disse - Eu me aproximo dele mais ele vira o rosto.
Jonas - VOCE AMA ELE MEU - ele grita comigo e eu o olho assustado - Vai atras dele nao perde tempo beijando alguem e pensando em outra pessoa.
Eu abaixo minha cabeça e vou para meu apartamento. Ele bate com força a porta e eu corro pro meu quarto enterrando a cabeça no travesseiro. Eu nao falei aquilo.
Ou talvez tenha falado.
Ai minha cabeça doia de tanta preocupaçao. Eu nunca achei que poderia sentir qualquer coisa do tipo pelo Leandro. Foi tudo tao rapido. Mal nos conhecemos.
Vou para o banheiro e jogo uma agua no rosto respirando fundo e voltando pra cama de novo , aonde caiu num sono profundo.
9 de Março 09:10 AM
Leandro on:
Acordo no outro dia com uma puta dor na cabeça. Nao fiquei bebado , mais bebi o suficiente pra que minha cabeça doesse no dia seguinte. Desço pro tomar um cafe bem amargo pra curar a ressaca, ou a dor de cabeça sei la.
Meu celular toca e eu pego ele que esta dentro do meu moleton cinza.
Sinto meu corpo extremesser quando vejo o nome da Manu na tela.
Ligaçao on :
Leandro - Alô
Manu - E... eu te liguei por que eu quero conversar com voce.
Leandro - É eu tambem pensei em te ligar, mais nao sabia se voce ja tinha acordado ou nao - Passo a maos no cabelo, ja me sentindo um tanto nervoso. - Eu tambem quero conversar com voce Manu.
Manu - Vamos se encontrar hoje ?
Leandro - Pode ser - Dou um sorriso meio de canto , dando meu ultimo gole no cafe - Te pego depois da escola?
Manu - Pode ser.
Leandro - Entao ta.
Ligaçao off.
Nos despedimos , e eu me senti aliviado e estranho. Desde que me mudei pra ca nunca mais me interresei por mulher nenhuma. Mais depois que conheci a Manu isso passou a mudar.
E talvez isso nao seria tao ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Roman pour AdolescentsMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...