36

351 29 5
                                    

Ele da uma passada de olho pela sala e eu tento me afundar o mais possivel na cadeira mais falho derrubando meu caderno no chao e todos da sala se virando para me olhar, inclusive o David que abriu um sorriso patetico no rosto.

Professor - Pode se sentar ali - Ele assenti e fica me observando ate sentar numa cadeira a pouca distancia da minha.

Estranha - Ele é um gato - Comenta com a outra que dao risada e estao quase babando sobre a mesa. Eu reviro os olhos e presto atençao na aula , fazendo o possivel pra nao olhar pra ele , que certeza esta me olhando.

Batem na porta de novo e o professor bate as maos na mesa , fazendo o impulso e levantando indo atender.

Hoje é o dia viu...

Julia - Professor , da licença posso falar com minha amiga - Ela aponta pra mim e de novo todos me olham.

Professor - O que voce estao aprontando ? - Ele olha pra nos duas.

Julia - A gente nada - Ela levanta os braços em sinal de defesa e da risada.

Professor - Dou 5 minutos pra voces. - Ele assenti pra mim e eu levanto meio sem jeito.

David - Eu daria 3 minutos - Ele fala baixo mais mesmo assim eu escuto.

Manu - Voce nao é professor , entao nao tem que dar minutos nenhum. - Todos da sala fazendo bagunça.

Estranhos - Toma novato - Um menino joga a bolinha de papel nele e eu dou risada saindo da sala com a Julia.

Manu - O que voce quer ?

Julia - Vem rapido preciso te mostrar uma coisa - Ela puxa meu braço me arrastando para longe.

Chegamos perto de uma sala que estava escrito "Dispensa" . Ela me olha com um sorriso largo no rosto.

Manu - Julia o que esta acontecendo ?

Julia - Voce ainda vai me agradecer - Antes que pudesse falar algo ela me empurra para dentro me fazendo chocar o corpo com alguem.

Me viro e o Leandro esta na minha frente , com a cara toda assustada mas com um sorriso no rosto , ficamos assim por alguns minutos sem saber o que falar. Com o rosto proximos um do outro, consigo sentir a respiraçao ofegante dele , me olhando no fundo dos olhos, com seus olhos castanhos e a sobrancelhas levantadas.

Julia - FALEM ALGUMA COISA - Ela grita do lado de foto e eu escuto a voz do Guilherme.

Manu - O que ta acontecendo aqui?

Leandro - Guilherme que porra é essa?

Gui - A Julia me obrigou - Ele fala do lado de fora.

Julia - Obriguei mesmo.

Manu - Eu vou embora daqui - Tento abrir a porta mais ela esta trancada - Julia abre essa porta agora - Forço mais algumas vezes.

Julia - Nao abro ate voces se entenderem - Eu escuto passos.

Manu - Julia eu nao to brincando - Ninguem responde - Julia? - Bato na porta - JULIAAAAA . - Me viro e vou em direçao ao Leandro com raiva - Isso foi ideia sua nao foi ?

Leandro - Logico que nao , eu nem sabia que vinha pra ca - Ele abre os braços em sinal de defesa e cruza os braços. - Ele querem que a gente se entenda.

Manu - Nao tem nada a entender .

Leandro - Para de ser teimosa - Ele se aproxima - Voce nao me deixou explicar.

Manu - Explicar o que Leandro ? Que voce estava com outra bebado e me deixou esperando que nem uma tonta na porta da escola ? - Cruzo os braços.

Leandro - QUE ? Eu estava preso no banheiro por isso nao fui - Ele me encara. - Quem te disse isso ?

Manu - Foi o seu irmao.

Leandro - E voce acredita nele ? - Eu encaro o chao balançando a cabeça negativamente.

Manu - E a Livia ? - O fuzilo com os olhos - Voce nao ficou com ela ?

Leandro - Nao.

Manu - Entao por que a levou ?

Leandro - EU NAO QUERIA LEVAR ELA - Ele se aproxima gritando, chocando meu corpo na parede - EU SO LEVEI POR QUE FIQUEI COM RAIVA DE VOCE COM O JONAS , EU PERDI A CABEÇA FIQUEI COM CIUMES POR QUE... - Ele faz uma pausa me olhando fixamente.

Leandro - Por que eu te amo Manuella


Oiie 🍀
Nao esqueçam das estrelinhas ⭐

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora