34

378 21 0
                                    

Chego em casa e vou direto para o banheiro , tirando o melado do vinho e o peso que estava na minhas costas.

Quem ele pensa que e pra me beijar...

E quem eu penso que sou pra aceitar o beijo ?

É horrivel olhar o Leo toda vez e imaginar o Leandro na minha frente e por mais que eu tenha odiado beija lo , eu aceitei por alguns minutos , o que me fez me sentir bem pior.

15 de Março 13:30 AM

Acordo e dou uma passada de olho no celular vendo algumas ligaçoes da minha mae e uma mensagem dizendo.

"Vou dormir no Marcos hoje beijos te amo"

Que otimo um irmaozinho a caminho

Jogo uma agua no rosto e faço um cereal sentando pra assitir TV. Logo depois me troco , indo pra lavanderia colocar meu vestido pra lavar, ja que de azul virou tons de vermelho manchados.

[...]

Atendente da lavanderia - Bom diia, no que posso te ajudar ?

Manu - Oi - Dou um sorriso e ela retribui - Eu vim trazer esse vestido pra lavar.

Atendente - Ah sim - Eu coloco o vestido sobre o balcao - Vai pegar quando ?

Manu - Amanha mesmo obrigada - Ela pega um comprovante e começa a escrever o valor , a peça e etc.

Atendente - Qual o seu nome ? - Eu respondo e ela volta a escrever no comprovante - Aqui esta , amanha voce pode vim trazendo esse comprovante - Ela me entrega e eu assenti indo embora.

Saiu da lavanderia e vejo que a Julia esta do outro lado da rua com uma mochila e alguns livros na mao. Ela me olha e atravessa rapidamente a rua e eu começo a andar em passos largos.

Julia - Ei , vai me evitar mesmo ? - Eu me viro para ve la e ela esta de braços cruzados. Eu solto um leve suspiro e ajeito os cabelos. - Podemos conversar ?

Manu - Nao temos nada pra conversar - Ela me encara e eu desvio o olhar observando a rua.

Julia - A temos Manuella, se é uma coisa que temos que fazer ,é conversar.

Manu - Se voce faz tanta questao - Dou de ombros e ela revira os olhos. A julia sempre questionou sobre eu ser segura de si e bem arrogante , o que fez ela nao se acostumar muito com isso.

Julia - Tem uma cafeteria aqui perto - Eu assenti e nos fomos em silencio a uma cafeteria que era do outro lado da rua. - Eu quero um cappucino por favor - Ela fala com a garçonete que me olha esperando o meu pedido e eu apena ignoro olhando para o celular - É so isso obrigada - A garçonete sai e a Julia me encara se encostando na cadeira ajeitando sua roupa - Eu sei que voce esta chateada - Eu respondo com os olhos como se fosse obvio - Somos amigas deveria ter te contado.

Manu - Mais nao contou Julia , a questao é essa - Eu cruzo os braços.

Julia - Eu achei que voce nao gostava dele tanto assim e mais Manuella , eu achei que voce ia no lugar daquela garota - Ela faz uma pausa - Eu tambem nao gostei da presença dela na festa , nao fui com a cara dela .

Manu - Voce deveria ter pelo menos me contado que eles se pegaram e...

Julia -  E quem disse que se pegaram ?  - Ela coloca os cotovelos na mesa e toma um gole no seu cappucino.

Manu - E a historia que ela ficou nua na frente dele ? - Ela solta uma gargalhada chamando a atençao das pessoas a nossa volta.

Julia - Ela fez isso ? - Ela respira fundo - Ai ai tirei minhas conclusoes dela ser puta - Eu dou risada -  O que eu to sabendo , é que ele foi te chamar pra voce ir com a gente e voce tava com o jonas - Eu ia falar algo mais ela me interrompeu - Nao terminei ainda. - Eu encosto na cadeira - É pelo que o Gui me contou , ele nao ficou com ela por que gosta de outra pessoa.

Manu - A otimo , mais uma na sua lista - Coloco a mao no rosto.

Julia - Ei - Ela coloca a mao no meu braços e eu levanto a cabeça para olha la - Eu sei que voce gosta dele e apesar de eu nao gostar tanto assim dele , mas eu sempre achei que voces ficam lindos juntos - Ela faz uma pausa e eu dou risada - E nao precisa ser tao genio pra saber que a outra pessoa que ele esta falando é voce - Ela toma outro gole do seu cappucino.


JuJuba@
Café é vida ❤

ManuManu@ E eu numa hora dessa brava contigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ManuManu@ E eu numa hora dessa brava contigo.😑

JuJuba@ Sorry 😆

GuiMeirelles@ Quebra elaa 😂



Ooie sorry pela demora de capitulos ❤🍷
Deixem a estrelinha ⭐

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora