10 de Março 7:40
Leandro on:
Xxx - Senhor Parker...
Eu abro os olhos e tomo um baita susto vendo os olhos do Diretor me encarando , junto a um zelador bem antigo da faculdade, que tive o prazer ja de esbarrar algumas vezes. Eu dou uma coçada nos olhos , notando como a articulaçao do meus dedos estavam inchados , supostamente dos murros da noite passada.
Diretor - Se levanta dai,e venha ate minha sala - Ele diz franzindo o a testa e andando na frente. Eu levanto meio cambaleando e sigo ate sua sala.
Ele ponhe seus dois cotovelos sobre a mesa e me encara vendo me sentar na cadeira se encostando nela , sentindo um pouco as dores nas costas.
Diretor - Eu tenho tantas perguntas Senhor Parker... - Ele faz uma pausa - Mais o que mais me intriga, é saber o que fazia trancado no banheiro?
Leandro - Se voce nao sabe imagine eu - Dou de ombros me afundando mais na cadeira.
Diretor - Voce estava sobre efeito de alcool ?
Leandro - Se estivesse com que condiçoes eu teria de fechar a porta e me trancar la dentro , sem a chave ? - Ele me encara.
Diretor - E como voce foi parar la dentro ?Leandro - Eu levantei pra ir no banheiro , jogar uma agua no rosto e acabei preso la.
Diretor - E por que aquele banheiro ?
Leandro - Os outros estavam sendo limpos pelo Zelador - Nos encaramos o e velho que estava na porta e ele assentiu pra nos. - Viu ? Agora tem como voce me deixar ir ?
Diretor - Nao, primeiro vamos dar uma olhada nas cameras pra ver se seu relato prossegui. - Eu bufo.
Com o passar das gravaçoes. Eu me vejo passando para ir no banheiro. E minutos depois um homem, com o corpo de um adolescente assim como eu, vem e trancar a porta sumindo rapidamente ao alcançe da camera. Nao deu pra saber quem era , pois seu moleton e seu capuz no rosto nao permitiu que vissemos muita coisa.
Diretor - Reconhece essa blusa ? - Ele diz apontando pra blusa do sujeito no visor do computador e eu nego com a cabeça. - Parece que voce estava falando a verdade.
Leandro - Eu disse - Abro os braços e ele começa a escrever em alguns papeis - O que o senhor esta fazendo ?
Diretor - Uma ocorrencia, pra investir melhor quem é a pessoa das imagens. - Eu assenti com a cabeça - Pode ir ta liberado , nao precisa estudar hoje. - Eu assenti mais uma vez , passando pelo zelador que permanecia na porta.
Pego meu celular que volta a ter sinal graças a deus . E tem 20 ligaçoes perdidas da Manu e mais outras do Guilherme sem contar as mensagens de voz que ela e ele me deixaram. Eu passo a mao no rosto saindo da Faculdade. Estou morto preciso de um banho , preciso da minha casa.
9:30
Manu on:
Acordo e pego de imediato meu celular, o Guilherme me mandou mensagem falando que ainda nao tinha noticias do Leandro. E deu pra perceber por que ele nao visualizou nenhuma das minhas mensagens. Vou para o banheiro e faço minhas necessidades.
Su - Filha ? - Ela bate na porta enquanto saiu do banheiro - Tem uma menina la em baixo querendo falar com voce.
Manu - É a Julia? - Ela faz que nao com a cabeça e nos descemos as escadas. Era a Livia ela estava com uns materiais ja pronta pra escola. - Que visita boa - Eu a comprimento e ela sorri pra mim.
Livia - Vim te acompanhar na escola hoje.
Manu - Entao sobe - Eu e ela subimos pro meu quarto e ela despeja seus materiais sobre a cama se sentando - Fique a vontade.
Livia - Vim mais cedo nao sabia que horas voce se arrumava pra ir .
Manu - Me arrumo bem demorado mesmo , voce acertou - Nos rimos. - E ai como foi seu fim de semana? - Eu me sento na cama junto a ela.
Livia - Eu sai com um menino e mais uns amigos dele que tambem nao conhecia . - Ela faz uma pausa - E voce ?
Manu - Eu fui fazer uma sessao pipoca na casa de um menino , mais nao deu muito certo - Eu me deito na cama e ela ri. - Mais me conta mais desse tal menino.
Livia - Eu fico vergonha - Eu a encaro esperando minha resposta - Ta bom ta bom , ele é lindo , tem uma tatuagem no braço e um irmao gemeo. Nos se odiava e tal , mais depois se entendemos.
Manu - Se odiavam por que ? - Falo meia intrigada.
Livia - Fiquei nua na frente dele.
Oiiie
Espero que tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...