Leandro on:
Gui - A cara serio isso ? - Ele coloca as maos na cabeça depois de eu ter contado a historia que aconteceu ontem em relaçao a Diana.
Leandro - Fiquei mais surpreso que voce. - Coloco os hot dogs no balcao me sentando.
Gui - E vai contar pra Manu quando ?
Leandro - Eu nao sei nem se vou contar - Coço a cabeça e ele me olha confuso.
Gui - E por que nao ? - Ele pega o hot dog e começa a comer.
Leandro - Tenho medo de estragar as coisas. - Respiro fundo.
Gui - Estragar o que nem começou - Eu o encaro bravo e ele ri - To brincando - Reviro os olhos - Mais olha é melhor contar viu, mulher tem sexto sentido.
Leandro - E o que que isso tem haver?
Gui - Que a qualquer momento um passarinho branco pode vim e contar pra ela - Ele da um sorriso meio de lado.
[...]
Manu on:
Chego na casa... ou melhor mansao do Marcos ja com os pes calejando de dor , depois do vestido , saltos sao a segunda coisa que nao combinam comigo.
Marcos - Sintam se em casa - Diz tirando o casaco e colocando no cabide que estava ao lado da porta de entrada.
Manu - Entao ja vai me mostrando aonde esta o Netflix - Minha mae bate no meu braço - Ue gente ele que falou.
Su - Se comporte - Diz fechando a cara , mais logo abriu um dos sorrisos falsos dela indo comprimentar alguns colegas de serviço.
Eu sumo rapidamente do alcançe dos dois e vou dar uma volta pela casa. Tinha uma mobilia de deixar qualquer um de queixo caido , uma expansao enorme, quadros extravagantes, comida e bebida de todo tipo de variedade com direito a fonte de chocolate e tudo.
Pego um prato e vou enchendo com as coisas que eu gosto de comer e tambem é claro com as que eu conheço. Vou em direçao ao um canto mais escondido da festa , bem longe daqueles senhores que so pensavam em falar de dinheiro, dinheiro e mais dinheiro.
Xxx - Ai desculpa - Diz uma pessoa que esbarra no meu braço quando estava passando.
Manu - Nao tem problema eu... - Olho para a pessoa e sinto meu sangue ferver e ela fecha a cara na hora me encarando de cima a baixo. - O que voce esta fazendo aqui ?
Xxx - O que voce esta fazendo aqui? - Ela aponta pra mim com cara de deboche.
Marcos - To vendo que ja se conheceram - Ele surge por traz de mim.
Manu - Infelizmente sim.
Xxx - Posso saber o que ela esta fazendo aqui ?
Marcos - Marcela ela é filha da Susan , minha futura esposa. - Ele sorri pra nos duas com uma taça de vinho na mao.
Mar - Filha ?
Manu - Esposa ? - Ele da um sorriso pra mim e eu cruzo os braços - E o que ela esta fazendo aqui ? - Digo apontando pra vadia.
Marcos - Ela é irma da minha filhinha Sofhia - Na mesma hora ela vem correndo e ele a pega no colo. - Essa doçura aqui - Ela sorri pra gente com suas janelinhas e eu retribuo.
Manu - Ela é linda.
Marcos - Obrigada - Ele olha em direçao a minha mae que o chama - Agora se me dao licença - Ele vai com a Sofhia ate onde minha mae esta e eu volto meu olhar para Marcela que esta com um olhar intimidador.
Vou matar ela aqui mesmo...
Mar - Ave como esse mundo é pequeno - Ela revira os olhos.
Manu - Concordo , quando o capeta nao vem ele manda o secretario - Dou um sorrisinho falso e passo por ela esbarrando no seu braço da mesma forma que ela fez comigo. Vou ate o lugar que queria me sentar antes do acontecido e começo a comer.
Xxx - Oi - O Jonas surge do nada tocando no meu braço me fazendo tomar um baita susto e ele solta uma gargalhada.
Manu - Quer me matar do coraçao - Bato nas suas costas.
Jonas - Talvez - Ele ri e eu reviro os olhos - Nao sabia que estaria aqui.
Manu - E eu nao sabia que voce estaria aqui junto com a Marcela - Digo apontando pra ela com a cabeça e ele desvia o olhar para olha la.
Jonas - Nao exatamente juntos - Ele da de ombros - Ela me chamou e eu vim. - Eu o ignoro e continuo a comer - Por que isso te incomoda ? - Eu o encaro.
Manu - Por mim tanto faz - Dou de ombros e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
أدب المراهقينMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...