Armando - Ah , aqui esta otimo - Diz sentando em uma mesa que dava pra ter a visao nitida da rua. - Agora podemos conversar com calma
Manu - Podemos mesmo ? - Digo o intimidando - Por que tenhos algumas perguntas um tanto pertubadoras.
Armando - Nao tenho nada a esconder - Diz levantando as maos em sinal de defesa se encostando na cadeira.
Manu - Bom... - Ele me encara - Por que só agora ? - Cruzo os braços - Por que só agora voce resolveu me procurar ?
Armando - A sua busca veio ate mim - O olho confusa.
Manu - Eu nao entendo.
Armando - Eu cometi muitos erros ao longo da minha vida , uns que quase me fizeram custar minha propria vida. - ele faz uma pausa respirando fundo - Mais para ser mais resumido , eu fui preso por 2 anos e meio , nao sei ao certo. Sai daquele lugar como se tivesse virado do avesso.
Julia - Por que voce foi preso ? - Ela fala curiosa notando so em suas palavras.
Armando - Alguns golpes que nao tiveram o fim muito bom - Ela faz um "aaaa" e ele volta a olhar pra mim - Bom como estava dizendo , eu resolvi que ia tomar rumos diferentes na minha vida. Eu errei feio com sua mae , erros que eu nao posso concertar nem mesmo se quisesse , mais por um lado isso me serviu de liçao. - Ele da um sorriso meio de lado tirando o clima chato que estava - Enfim,eu conheci pessoas, quebrei a cara , fui construindo de pouco a pouco minha vida e hoje... - ele da de ombros - Hoje eu tenho uma empresa de Midias Sociais e digamos que da pra me sustentar bem.
Julia - Caraca Manu ,sua mae gosta de cara que comanda esse tipo de empresa - Ela da uma cutucada no meu ombro e eu coloco a mao no rosto.
Armando - Como assim ? - nos olha confuso.
Manu - Minha mae , ela esta se envolvendo com um cara e...
Julia - E ja esta de bucho - ela completa minha frase e eu a fuzilo com os olhos.
Armando - Bom... - Ele da de ombros sorrindo - Tomara que ela tenha toda felicidade do mundo - Eu concordo com a cabeça - Falando nela , eu nao quero que ela saiba que estou aqui.
Manu - Eu so nao entendi o que voce quer chegar com tudo isso ? - Reviro os olhos.
Armando - Eu ? Nada simplismente nada. Nao vou implorar por um perdao , voce era pequena teve medo e sua mae sempre fez o possivel pra esconder voce das intrigras que tinhamos - Ele respira fundo - Eu so vim aqui para te reencontrar de novo e passar um tempo aqui para... sei la enfim tirar algumas ferias.
Manu - Voce nao respondeu a minha pergunta ainda - Digo depois de alguns minutos em silencio.
Armando - Noticias rolam ne , acho que esse tal de Marcos de que voces estao falando fez uma festa de dar o que falar em uma de suas mansoes , como eu mecho muito com Midias sociais... - Ele da de ombros - que é o que eu faço de melhor , eu vi uma foto em um de seus sites.
Manu - Parece convencente. - Coloco uma mecha do cabelo para traz e reparo que a Julia esta vidrada na conversa igual cachorrinho quando ve comida. - Mas, me diz por que ela nao pode saber que voce esta aqui?
Armando - Ela vai querer se mudar na mesma hora - Eu penso por alguns instantes e acabo concordando com a cabeça - Ela esta gravida prefiro nao incomoda la
Manu - Esta certo - Balanço a cabeça positivamente.
Armando - Voce esta tao bonita - Vejo brilhos nos seus olhos enquanto me olhava.
Manu - Voce tambem esta diferente... - faço uma pausa - Esta mais...
Julia - Careca ? - O Armando ri alto.
Manu - Julia - A repreendo.
Julia - Ue mais esta - ela da de ombros - Voce nao se importa ne tio?
Armando - Nao nao imagina - Ele sorri.
Manu - Bom, eu tenho que ir , ja esta tarde e ate chegar na escola - Digo levantando junto com a Julia.
Armando - Escola ? Como assim? - ele levanta logo em seguida.
Julia - Digamos que nao deveriamos pra estar aqui - Ela faz carinha de "anjinho" e ele a olha desconfiada - Bom pelo menos eu nao deveria.
Armando - Entendo - ele sorri e me olha - Vamos nos ver de novo?
Manu - Creio que sim, nao sei - Dou uma respirada profunda - Preciso por as ideias no lugar um pouco sabe. - Ele concorda.
Armando - Tudo bem ,tem todo tempo do mundo - ele tira um cartao do bolso e me entrega - Se precisar de algo.
Manu - Obrigada - Me viro e saiu com a Julia pela porta , ela estava saltitando .
Julia - Queria ter a sua sorte.
Manu - Como assim ? - Digo olhando pra rua enquanto atravessamos.
Julia - Fala serio Manu - Ela abre os braços - Voce tem um Padrasto e um Pai ricos , quer mais o que da vida ?
Manu - Uma tatuagem - Falo empolgada e corremos para o Estudio.
Leandro on:
Saiu da Faculdade e encontro o Guilherme falando com a Diana. Ela me olha e eu me arrisco passar pelo dois mais ela me barra.
Diana - Eu... queria conversar - Fala meio sem jeito e com voz de choro.
Leandro - Nao obrigado.
Guilherme - Po cara escuta ela.
Leandro - Por que nao foi voce que foi atacado pela sua amiga semi nua no seu quarto. - Reviro os olhos e ela me lança um olhar triste.
Guilherme - Pensando bem... - dou um tapa em seu braço e o mando calar a boca - Estou brincando - Ele ri passando a mao onde eu bati - vou deixar os dois conversarem a sos. - Ele sai e ela ajeita sua mochilha fitando o chao.
Leandro - Vai desembucha. - Cruzo os braços a encarando.
Ooie tudo bom? ❤
Nao esqueçam das estrelinhas, tomara que estejem gostando da historia 🍃❤
Compartilha com as amigas que o melhor esta por vir 👌😌🍃⭐Tchau 💕✔
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...