47

289 23 2
                                    

Manu - TA MALUCO ? - Digo me direcionando pra pessoa que esta dentro do carro.

Depois de alguns minutos de silencio , eu permanecia parada em frente ao carro , por fim  o moço que ja aparentava ser bem mais velho que a gente... aparentava nao , era bem mais velho que a gente, encosta e sai do carro . Ele vem em passos devagar ,com as maos por dentro da sua calça social.

Xxx - Me desculpe pelo incidente - ele abri um sorriso meio de lado e a Julia revira os olhos.

Julia - Incidente ? - Ela bufa - Moço voce quase nos matou.

Manu - Julia fica quieta - A repreendo e dou um sorriso meio sem graça para o moço.

Xxx - Nao nao , ela esta certa - Ele da de ombros - Mais o sinal estava amarelo ,voces deveriam ter prestado atençao tanto quanto eu - Ele nos encara e sinto minhas maças da bochecha ficarem vermelhas.

Sim admito , nunca fui muito boa em prestar atençao em semaforo, faixa de pedestres e outras sinalizaçoes de transito.

Me julguem se quiser , mas eu estou convencida de que nao seria uma boa motorista.

Manu - Sentimos muito , nao é Julia ? - Eu dou um empurramzinho no seu ombro e ela acena que sim,porem nao muito convencida.

Julia - Ja que todo mundo se entendeu, vamos Manuella. - Ela me puxa e ele arregala os olhos.

Xxx - Seu nome é Manuella? - diz nao sabendo esconder seu espanto.

Julia - Sim ue - ela o olha confusa - A meu deus se for de uma agencia de modelo ja fala logo por que a gente ta precisando de um graninha sabe...

Xxx - Nao nao , num é nada disso - ele a interrompe passando a mao no rosto me olhando fixamente , me deixando um pouco... ou melhor muito desconfortavel com essa tensao toda. - Voce poderia dizer seu nome completo por mim por favor?

Manu - Maria Manuella Bennet - Ele toma um susto e a Julia abre os braços com cara de "ue" , eu fico sem entender tambem o que esta acontecendo , e ele me abraça sem motivo algum ou talvez tenha.

Xxx - Minha filha... - As palavras ecoaram por meus ouvidos me fazendo extremesser as pernas , ele se solta de mim mais segura em meus dois ombros me olhando com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto - Procurei por voce os quatros cantos desse mundo.

Manu - Pera ai - me solto de seus braços - voce so pode estar me confundindo com outra pessoa.

Xxx - Impossivel , esse nome e esse sobrenome eu reconheceria ao pe da letra.

Manu - Nao pode ser possivel - falo com um tom de desconfiança mais nao conseguia esconder meu espanto - Voce ... esta tao diferente.

Xxx - Diria o mesmo sobre voce. - Diz me admirando - esta uma moça crescida.

Julia - O pessoal... - ela acena pra gente - Eu estou aqui ta legal ... e... o que esta acontecendo?

Xxx - Me chamo Armando, sou o Pai da Manuella - Ele estende a mao pra Julia que o comprimenta logo depois.

Manu - Eu nao sei o que esta acontecendo aqui... - Faço uma pausa respirando fundo - Mais voce nao é meu pai.

Armando - Permita eu te explicar - Ele aponta com as maos para o cafe que eu tinha acabado de sair - Vamos conversar ?

Julia - Como posso saber que nao vai nos sequestrar?

Armando - Só entrando pra descobrir. - Ele anda na frente e nos esperamos um pouco mais logo o seguimos.



Leyla@ Meu amorzinho ❤

DavidCollins@ Apaga essa foto 😑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DavidCollins@ Apaga essa foto 😑

Jujuba@ KKKKKKKKK

_______________________

Ooie não esqueçam as estrelinhas meus bebês 😍👌⭐

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora