06

647 31 1
                                    

Leo - FILHO DA PUTA - Ele levanta meio cambaleando depois cai de novo.

Ju - Amiga vamos embora . - Ela me puxa fortemente e eu olho pro Leandro que assenti pra eu ir.

Eu corri dali com a Julia. Entramos em casa , minha mae ja estava dormindo. Eu entrei no quarto com a Julia que se jogou na minha cama e capotou.

Eu coloquei meu pijama , deitei abri o celular e tinha um monte de notificaçoes de mensagem do Leo.

Barra de notificaçoes:

Leo : Voce vai vim?
Leo : oi é o Leandro. O Leo ja ta dormindo.
Leo : Voce esqueceu seu batom. Amanha voce vem aqui pra buscar.
Leo : O Leo nao vai estar aqui fique tranquila.

Eu desliguei o celular , virei e dormi igual pedra.

MaduMadu@
Dormindo com a folgada ❤😑
Com JuJuba@

MaduMadu@Dormindo com a folgada ❤😑Com JuJuba@

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  05 de Março 9:30

Acordo com a mao da Julia no meu rosto e ela babando no meu travesseiro, NO MEU TRAVESSEIRO. Levanto e vou no banheiro faço meu pipis. E desço pro cafe.

Su - Bom dia. - Eu sorri e ela colocou o cafe na minha xicara.

Manu - Ontem foi tudo um desastre.

Su - Porque?

Manu - O menino que me convidou pra festa brigou ai o cara deu um soco no irmao gemeo dele que caiu no chao e ficou zonzo e...

Su - Irmao gemeo?

Manu - Sim um lindinho , que parece com ele.

Su - Ava jura ? - ela ri. - Achei que parecia comigo.

Manu - Comediante a senhora ne. - Reviro os olhos.

Subo as escadas e chamo a Julia que me olha com cara de morta e enterra a cara no travesseiro.

Manu - Nao adianta fazer essa cara. Cara feia pra mim é fome.

Ju - entao voce vive com fome. - jogo o travesseiro nela e ela da um sorriso de lado.

[...]

Ju - Chegueeei to preparada pra atacar. - Vem pulando em mim igual um canguru.

Manu - Me largueee. - Ela me solta e me puxa como de costume pra lanchonete.

Ju - 2 Hamburgers e 2 Coca Cola.

Atendente - Sao 6,50.

Ju - QUE ABSURDO - Gritou chamando atençao do refeitorio.

Manu - Para com isso Julia. - Dei o dinheiro pra moça - Obrigada.

Comemos nossos lanches e a Julia começou a me contar como era a vida dela antes de mim e depois foi minha vez.

Ju - Serio ele te traiu?

Manu - Sim e esta com ela ate hoje.

Ju - Af deve ser uma corna igual voce. - Eu a encaro e ela começa a rir.

Continuamos a falar sobre assuntos aleatorios. Ate uma jovem vim ate a gente.

Xxx - Oi posso me sentar aqui?

Manu e Ju - Sim.

Ju - Qual o seu nome ?

Xxx - Leyla . Mais todo mundo me chama de Le.

Ju - Eu nao sou todo mundo...

Manu - Julia - Digo encarando a e ela da um sorrisinho falso para Leyla.

Leyla - Gente se quiser que eu saiu tudo bem.

Manu - Nao, pode ficar. - Julia revira os olhos.

Le - Do que voces estavam falando ?

Ju - A gente tava falando que a Manu catou um muleque e ele tava com um bafo horrivel e uma pizza de baixo do braço de cebola pura e... - Eu a olho e faço um gesto com os labios : "Cala boca".

Manu - A Julia quer dizer que estavamos falando sobre nossas vidas. Ne Julia ? - Nos olhamos pra ela.

Ju - Isso ae. - Fez sinal de positivo.

Ficamos conversando sobre varios assuntos. Ate meu celular tocar

Ligaçao on:

Manu - Alo ?

Xxx - Manuela? Sou o Leandro.

Manu - Ah sim oi.

Xxx - Peguei teu numero no celular do Leo. Voce vai vim? Por que daqui a pouco ele ta chegando e... enfim é isso.

Manu - Vou sim. Ja ja chego ai.

Ligaçao off.

Ju - Quem era ? - Tomou o ultimo gole do meu refri.

Manu - Leandro.

Ju - O gostoso ? - Disse assustada.

Manu - Ele mesmo. - Levanto e pego minha bolsa. - Tenho que ir.

Ju - Aaa nao quero ir. - Eu dou lingua pra ela e saiu andando. - VADIAAAA.

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora