11° Capítulo

579 47 21
                                    

Acordo e olho ao redor vendo que estou em um quarto sujo e com cheiro estranho, tem uma pequena janela que está muito alta e percebo que já está de noite, não faço ideia de quanto tempo fiquei desmaiada, não me lembro de quase nada que aconteceu hoje a tarde e não faço ideia que horas são, mas já deve ser de madrugada.

Olho para o chão perto da porta e vejo uma bandeja com um prato cheio de comida e um copo com um líquido dentro, ando até ela e começo a comer como se fosse a última coisa que iria fazer.

Faz um bom tempo que estou aqui dentro, um cara veio trocar meus curativos e não falou nada e nem tirou sua máscara.

Um outro cara com uma máscara entrou para me trazer mais comida e então eu lembro de tudo que aconteceu.

Henrique

-Eles não podem ter sumido assim, porque você não fez nada? -Grito com o Fred que se encolhe com o meu ato.

-Desculpe senhor, eles estavam apontando uma arma para mim.

-Droga! -Grito e Dani dá um passo para trás, sei que estou assustando todos aqui, mas estou desesperado, tentei rastrear o celular dela, ele me leva para um lugar totalmente deserto, já faz dois dias que Mary sumiu e não temos nenhuma resposta e nem mesmo uma ligação pedindo resgate.

A polícia disse que irão tentar de tudo, mas acho isso impossível já que eles nem se mexem.

-Você tem que ficar calmo, não vai resolver nada assim. -Guh diz se sentando, sua aparência está horrível e sei que a minha deve estar igual a dele.

-Não consigo, você acha que pode ter sido o Matheus? -Ele me encara depois de suspirar.

-Matheus está morto. -Diz e então eu me jogo ao seu lado.

-Ele não está morto, mas vai estar assim que eu o encontrar. -Olhamos os dois juntos para a pessoa que falou isso, olho para Guilherme na porta com uma mochila do seu lado no chão, ele está sério e sua aparência não está tão ruim, parece mais alto e mais forte que da última vez.

-Você... -Tento dizer, mas Guh me interrompe indo até ele e lhe dando um soco no maxilar.

-Onde você estava? Você sabe o que fez com ela? A culpa é sua de estarmos nessa situação e dela ter sido sequestrada.

-Eu sei de tudo e eu merecia​ o soco. Eu vi tudo no YouTube, sabia que vocês não iriam acreditar que estava morto, meus planos nunca falham, mas o Matheus fez um trato comigo.

-E esse trato é você se fingir de morto e acabar com a vida da Mary, você tem noção do que fez? Ela quase morreu por causa das drogas que ela anda usando, ela não parava em casa, saía para todas as baladas e usava todos os tipos de drogas para te esquecer. Ela entrou em depressão e tentou se matar, ela ainda se corta por causa de você, tem pesadelos todas as noites, brigou com a melhor amiga e tivemos que deixar ela trancada no quarto para ela não se machucar ainda mais.

-Eu voltei, não vou mais sair de perto dela.

-Se é que ela vai querer você de volta. -Digo baixo, mas eles ouviram.

-Como é? -Eu o olho e me levanto do sofá.

-Gui, quando ela souber que você mentiu e que fez ela passar por tudo isso sem razão nenhuma, ela vai querer te matar de verdade. Não lembra da última vez que você fez isso?

-Lembro e ela me perdoou, dessa vez também vai ser assim porque acredito no nosso amor.

-Amor... Acho que não meu caro Guilherme. Mary detesta mentiras e você mentiu mais uma vez. -Olho para Niko que acabou de falar, Gui o encara com uma sobrancelha erguida.

-E você quem é? -Ele pergunta e já sei no que vai dar.

-O cara que estava ao lado dela enquanto você brincava de morto vivo. -Suspiro e entro na frente de Gui quando ele vai para cima do Niko.

-Vamos parar por aqui, não é hora de perder a cabeça. Temos que achar a Mary pois ela deve estar apanhando novamente.

-Estão torturando ela. -Olho para Gui assim como os outros que acabam de chegar e se assustam.

-Como assim? -Pergunto e ele tira seu celular do bolso. Me entrega e depois segue para o sofá se sentando ao lado das garotas que babam por ele.

-Está me dizendo que essa mensagem é... -Digo depois de terminar de ler.

-Do Matheus, ele está vivo. -Gui responde o que eu não queria ouvir.

-É, parece que o seu plano não deu muito certo. -Henri fala ao lado dos outros rapazes.

-Ele deu, muito certo. O meu plano nunca foi matar o Matheus, ele disse para eu sumir do mapa que ele iria fazer o mesmo, então foi isso que aconteceu, mas parece que ele quer a vingança de ter a Mary para ele.

-O que esse cara tem na cabeça? -Harissa pergunta olhando para Gui que está encostado com os braços atrás da cabeça.

-Ele tem uma doença, procurei saber mais sobre ele nesse último ano. Descobri que antes de namorar com Mary já tinha saído de uma clínica no Espírito Santo, mas ele ameaçou a mãe dele e então ela ficou com medo de contar para Mary. Ele começou a ficar com ela por diversão, mas acabou se apaixonando e então quando soube que não iria ter nada que ele queria resolveu jogar sujo. Ela separou dele e ele sumiu por um tempo, mas quando voltou e me viu com ela ficou com ciúmes sendo que eu e Mary não tínhamos nada ainda.

-Ele é obsessivo, a Mary é como uma Deusa para ele? -Pergunto e Gui me olha.

-Sim, ele acha que se ele não pode ficar com ela então ela não será de ninguém, por isso me fez sair do Brasil de novo, mas o pior é que me fez voltar para Londres onde fui preso e aí as coisas pioraram me fazendo me mudar para o Texas.

-Tem idéia de onde ele pode estar? -Pergunto para ele me sentando na mesa de centro.

-Podemos tentar rastrear o celular de Mary de novo, depois ir até onde ele mandar e ver se tem alguma coisa por lá. Onde ele está deve estar fora do mapa, Matheus não é tão burro assim.

-Então se arrumem, iremos sair em uma hora. Vamos salvar Mariany.

Não quero nem ver quando Mary souber que sofreu atoa.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora