Depois de acabar com toda a comida que Dani me deu, todos conversam comigo como antigamente, por um momento eu esqueci de tudo e dei risada com as besteiras que minha melhor amiga e Rick faziam, mas então eu me vi nela e o Gui em meu amigo, Guh percebeu e pediu para eu cantar a tal música.
-Consegue tocar? -Olho para ele e apenas assinto pegando o instrumento que um dia foi de Guilherme.
-Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronta pra dormirA saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente "ah, saudade da gente. "
Tirando isso
Do resto até que eu tô dando conta
A Julinha tá banguela e o Pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a contaAh! falando nisso
Terminei o livro que você pediu para eu ler
E só na página 70 entendi você Naquela parte onde diz que "o amor é fogo que arde sem se ver"Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar Impressionando os anjos
Com sua risadaMas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?Tirando isso do resto até que eu tô dando conta
A Julinha tá banguela e o Pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a contaFalando nisso
Terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você Naquela parte onde diz que "o amor é fogo que arde sem se ver"Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar Impressionando os anjos
Com sua risadaMas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?Sei que agora deve estar Impressionando os anjos
Com sua risada
Fala alto ai de cima que eu preciso ouvir
Como é que tá ai? -Termino e abro os olhos olhando todos em minha volta com lágrimas nos olhos, tem várias enfermeiras e médicos me olhando e só agora percebo que estou chorando novamente.-Você quem fez? -O médico de agora pouco me pergunta.
-Fiz ontem. -Lembro de fazer as três da manhã.
-Você tem talento. -Ele elogia e eu olho para o violão em minhas mãos. -Bom, a Mary tem que descansar um pouco, por favor todos voltem ao trabalho e vocês terão que sair.
-Deixa eles ficarem... -Peço o olhando, ele olha para Guh e Rick.
-Eu vou para a faculdade agora, o Rick e o Guh podem ficar aqui enquanto eu resolvo sobre trancar a matrícula. -Dani diz e Rick concorda, ela vem em minha direção me abraça e beija minha testa. -Amanhã eu venho.
-Tá, te amo. -Falo pela primeira vez para minha única amiga. Ela sorri e depois dá um beijo em Guh e um selinho em Rick.
***
Fico olhando para o teto branco do quarto, olho para as duas poltronas que Rick e Guh estão sentados dormindo, me viro para o outro lado e fecho os olhos tentando dormir.
"Escuto suas últimas palavras antes de entrar no galpão, vou em direção ao carro e espero até o sinal.
Entramos no local e nos escondemos até que tudo fica escuro e eu ando de um lado para o outro tateando a parede em busca de alguma coisa para acender a luz, não ouço a respiração de Guh e muito menos de Rick, procuro por Gui e não consigo encontrar.
E então uma luz branca se acende em minha frente e eu vejo dois telões escrito "A culpa é sua" não entendo direito e então um corpo cai no chão, tampo a boca com minhas mãos e meus olhos se enchem de lágrimas, vejo Gui deitado no chão e começa a pegar fogo, não consigo me mover para tentar ajudar, apenas ouço seus gritos, fecho os olhos.
Abro os olhos novamente e vejo Guilherme queimado em minha frente, mais atrás se encontra Gustavo, Henrique, minha mãe, a mãe dele, os primos de Guh e vários outros amigos.
Todos dizem a mesma coisa que está escrito nos telões, me ajoelho e tampo meus ouvidos, grito até minha garganta doer.
Acordo suando e respirando rápido, olho para os lados e vejo que está tudo escuro.
Vejo Guh e Rick ainda dormindo, lágrimas saem de meus olhos quando lembro do sonho e então beijo a corrente que está em meu pescoço.
Me levanto depois de tirar a agulha do soro de meu braço, sigo para o banheiro e procuro por uma coisa que sempre me faz bem, pode ser dá pior maneira, mas ainda faz.
Não sei o que sinto, tudo em minha cabeça está confuso, não sou a mesma desde que Gui morreu. Parece que uma parte de mim foi junto e eu apenas não quero mais viver em um mundo onde Guilherme não está.
Nunca amei uma pessoa como amei o Idiota, desde que eu o vi pela primeira vez andando naquele corredor junto com os populares da escola, alguma coisa dentro de mim mudou, o primeiro beijo foi a prova de que eu realmente estava apaixonada por aquele idiota.
O único que me fez sentir coisas que nunca senti, o único que cuidou de mim nos piores momentos.
Não encontro nada e apenas olho no espelho, tranco a porta e não penso duas vezes antes de socar o espelho em minha frente e então sentir as lágrimas em meu rosto, pego um caco do chão e corto meu pulso esquerdo. Corto em cima das outras cicatrizes aprofundando ainda mais os cortes.
Vejo o sangue no chão e pessoas gritando do lado de fora, Rick chuta várias vezes a porta e quando estou deitada em meu sangue com os olhos quase fechados vejo Rick e Guh entrando.
-Mary... Mary não dorme. -Guh diz e eu apenas falo.
-Desculpa... -E então não vejo mais nada.
E aí está mais um capítulo, espero que não estejam chorando e vou dizer que sim, a Mariany vai sofrer ainda mais nos próximos capítulos. Kkk soh posso dizer isso, então até quarta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo 2.0
RomansaUm ano se passou e Mary vai de mal a pior, depois da morte de Guilherme ela não confia mais em ninguém, seus amigos tentam ajudar, mas tudo é em vão. Gustavo e Henrique decidem sair da cidade e ficarem fora para esfriar a cabeça levando Mariany junt...