Depois de alguns dias de repouso já posso andar, agachar e até dar mortal se eu soubesse fazer isso.
Na verdade faz um tempo que tirei os pontos e com a pomada que estou passando está cicatrizando bem rápido.
Ontem Gui me ensinou a lutar e vários tipos de golpes, hoje de manhã eu meio que consegui derrubar ele e o imobilizar.
-Já que você está treinada já podemos fazer o nosso plano funcionar. -Leo diz e todos nos sentamos para saber sobre o tal plano. -Iremos explodir o lugar onde ele está, mas primeiro teremos que colocar bombas em lugares estratégicos e com sensores de movimentos, assim quando ele passar por perto as bombas irão explodir.
-Mas temos que saber quando que eles não vão estar lá. -Digo e Leo sorri.
-Você vai ser nossa isca, enquanto colocamos as bombas vocês dois saem para fazer alguma coisa como um piquenique no parque. Eles vão sair para te vigiar como sempre fazem e quando estiver tudo pronto ligamos para vocês e então vão para casa saíndo por trás e indo até o local para verem o espetáculo.
-Ok, mas vocês não podem ficar lá. -Gui diz -Depois que colocarem as bombas devem sumir. -Avisa e Leo ergue as mãos.
-Como quiser. -Dá de ombros e planejamos tudo para hoje a tarde, as meninas com os rapazes irão ficar aqui, não querem se envolver. Então Leo com os capangas irão colocar as bombas junto com Rick e Guh enquanto eu e Gui vamos ao parque.
Vou tomar banho e Gui me segue, ligo o chuveiro e espero ficar quente, tiro minha roupa e entro de baixo da água morna, sinto Gui me abraçar e encosto minhas costas em seu peito.
-Acha que vai dar certo? -Pergunto e ele suspira.
-Não sei, se não conseguirmos não sei mais o que fazer.
-E se conseguirmos e alguma coisa nova acontecer?
-Como assim? -Me vira e eu o abraço beijando seu peito e encostando a testa.
-Não sei, somos tão azarados que tudo pode acontecer. -Digo e ele ri.
-Concordo, mas nada vai nos separar novamente. -O olho e ele está sorrindo. -Te amo mais que a minha vida.
-Te amo tanto que chega a doer. -Declaro e ele me beija, batem na porta e suspiro. -Quem é?
-Mary, queria avisar que tem mais gente para tomar banho, os outros banheiro estão ocupados.
-Julia já estamos saíndo. -Falo e a ouço gargalhar
-Agradeço. -Tomo banho e lavo o meu cabelo rapidamente, logo colocamos nossas roupas e saímos enxugando nossos cabelos a encontrando sentada na cama.
-A vontade. -Digo e ela sorri seguindo para o banheiro, penteio o cabelo e faço uma maquiagem leve, estou usando um vestido e sandálias baixas, um bom look para um piquenique. -Vou descer para preparar a cesta.
-Tá, já que eu vou. -Diz olhando o seu celular e eu lhe dou um selinho descendo em seguida.
-Você viu a Júlia? -Vic me para no meio da sala.
-Está tomando banho, porque?
-Porque? Eu a vi fumando maconha e bebendo no quintal. Depois quando voltou e subiu disse que vai se divertir.
-Se divertir em qual sentido? -Cruzo os braços.
-Sabe o sentido que ela fala, a última vez transou com o ex da Nathy. Desde semana passada eu vi os olhares que ela está dando para o Gui e sabe que ele é um pedaço de mau caminho. -Subo as escadas e abro a porta encontrando Júlia em cima de Gui e ele segurando seus pulsos.
-O que você está fazendo? -Pergunto e a tiro de cima do Gui.
-Mary para. -Vic grita, mas eu apenas seguro as mãos dela para não me acertar, sento em sua barriga e ela começa a rir.
-Oi Mah, você está meio caidinha. Precisa foder um pouco.
-O que você anda tomando?
-Uma bebida que recebi do... Do Matheus... Acho que esse o nome.
-Desde quando? -Me controlo.
-Desde semana passada, ele me falou que o Gui tá... Afim de mim e... Que eu deveria largar o Dylan.
-Como era essa bebida? -A solto, mas continuo em cima.
-Era rosa e subia bolinhas. -Da risada de novo e começa a tossir e a se afogar com o seu vômito, saio de cima e a viro. Logo depois começa a ter convulsão.
-Segura a cabeça dela. -Falo para Gui e faço o que o meu antigo professor me ensinou um dia, dobro uma perna e um braço o colocando de baixo de sua cabeça. -Liga para a ambulância. -Grito e fico a segurando, olho para Gui que desvia o olhar. -Tudo bem?
-Está... Mary desculpa.
-Não é sua culpa e sim do Matheus que a drogou. -Falo e ele a olha.
Logo Júlia se acalma e apenas desmaia, a ambulância chega e os paramédicos a pegam, me sento no chão respirando fundo.
-Salvou a vida dela, poderia ter morrido. -Uma enfermeira me fala e eu aceno.
-Vai com ela. -Peço e as meninas com os meninos concordam. -Não podemos parar com o plano, temos que continuar. -Digo e eles descem.
-Vamos começar então. Arruma a cesta que eu com os rapazes iremos arrumar a bolsa com armas e bombas. -Diz Léo que desce sendo seguido por todos os outros, Gui me olha.
-Vamos. -Se levanta e me puxa, descemos as escadas e ele vai até o Léo e eu vou para a cozinha, coloco uma toalha, frutas, doces, bolos que Gui gosta e algumas latinhas de refrigerante.
-Está tudo pronto. -Informo e eles me olham.
-Então vamos que já está ficando tarde. -Olho no relógio vendo que são 17:30.
Colocamos tudo no carro e Gui dirige até o parque, andamos até uma área verde e nos sentamos de baixo de uma árvore enorme e florida, abro a cesta e coloco as coisas no meio de nós, começamos a comer e conversar.
-Acha mesmo que ele vai cair nessa? Se fez aquilo com a Júlia deve estar planejando alguma coisa. -Gui diz e eu o olho.
-Também estou pensando nisso, mas vamos ver no que vai dar. -Dou de ombros.
Ele se deita em meu colo e eu fico acariciando seus cabelos e nunca me senti tão relaxada como agora, acho que esse é o efeito que Guilherme me causa, sempre que estou com ele me sinto assim e nem sei como consegui viver sem ele.
Querem Matheus morto?
Alguma pessoa da família de Gui volta?
Alguém da família de Mary volta?
Ou Matheus consegue escapar e mata alguém?
Vocês decidem.Queria pedir também para lerem meu novo livro "The Diary" vão gostar dele. Obgg e tenham uma boa semana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo 2.0
RomanceUm ano se passou e Mary vai de mal a pior, depois da morte de Guilherme ela não confia mais em ninguém, seus amigos tentam ajudar, mas tudo é em vão. Gustavo e Henrique decidem sair da cidade e ficarem fora para esfriar a cabeça levando Mariany junt...