Se passou algumas semanas depois daquele dia no restaurante, estamos arrumando nossas coisas para irmos embora daqui.
Gui vendeu todas as casas que ele tinha assim como o Rick, ele comprou uma casa para nós em Jaguariúna e disse que conseguiu um emprego como mecânico já que gosta disso.
Dani marcou o casamento para o mais rápido possível, vai ser daqui seis meses então quer ajuda de todas as meninas que são suas madrinhas, eu sou a dama de honra então sou obrigada a ficar atrás dela o tempo todo.
Falando nisso amanhã mesmo ela quer começar a cuidar de algumas coisas, então terei que arrumar a mudança tudo hoje e obriguei ela com Rick ajudar.
-Amor, estamos esperando. -Gui grita da camionete de Rick que tem algumas caixas.
-Estou indo. -Grito de volta e me viro olhando para a nova dona da casa. -Então aqui está nosso número e qualquer coisa pode nos ligar.
-Obrigada, fizemos uma bela compra. -Sorri para casa.
-Também acho, me lembro da primeira vez que estive aqui. -Dou um sorriso. -Deixa eu ir antes que meu namorado surta.
Depois de me despedir entro em meu carro junto com Dani, Gui vai com Rick no outro carro e Guh vai levar o de racha de Guilherme e Vic a moto. Ainda bem que já compramos todos os móveis, apenas iremos chegar e guardar as coisas.
***
Acabamos de chegar na casa de dois andares com a fachada cheia de pedras, não é grande como a outra, mas é mediana o que não precisava ser já que vai ser só nós dois.
-As coisas estão arrumadas, os três foram embora, já está tudo certo na faculdade que vai começar apenas semana que vem. Então podemos inaugurar a casa da melhor forma possível. -Me abraça por trás beijando meu pescoço.
-Estou morrendo de cansaço. -Falo me jogando no sofá que é muito confortável.
-Vou pedir pizza e ficamos assistindo alguma coisa. Mas não pensa que vai fugir, iremos tomar banho juntos. -Pisca e eu reviro os olhos, realmente não estou afim de fazer nada.
Ando em direção ao quarto pegando minha camisola para dormir, coloco em cima da cama e pego uma toalha ouvindo a água cair.
Penduro a mesma e tiro minhas roupas, abro o box e Gui está ensaboando o tórax, meu corpo fica quente e estou excitada só de ver sua bunda perfeita.
Passo minhas mãos por seu abdômen e beijo suas costas, sei que ele está sorrindo, sabe que não resisto. Desço minhas mãos para seu umbigo e depois para o seu membro o masturbando até ficar ereto.
Ele se vira e me prensa na parede, logo estou com as pernas enroscadas em sua cintura e ele me penetrando rápido, agradeço por voltar com as pílulas, não gostava quando transava com camisinha, sem ela a coisa é bem diferente.
-Estou quase. -Falo com a respiração acelerada e ele me olha, quando nossos olhos se encontram uma eletricidade passa pelo meu corpo nos conectando ainda mais. -Gui, meu Deus. -Gemo quando ele acha meu ponto fraco e sorri.
-Goza para mim. -Fala com sua voz rouca e eu gemo chegando ao ápice.
-Meu Deus. Gui... -Grito me desfazendo e sentindo meu corpo tremer. Ele se desfaz dentro de mim e nossas testas se encontram. -Não sei como faz isso.
-Te conheço melhor que ninguém. Vamos tomar banho e descansar, Rick me obrigou a ajudar ele na casa onde vai morar com a Dani.
-Aposto que ela vai pendurar vários quadros.
-Por aí. -Sorri e me coloca no chão, o estranho é que sempre me sinto vazia.
Acordo com o meu celular tocando, procuro pela cama não sentindo o corpo do Gui, o som não para e eu me rastejo procurando na cômoda derrubando acho que a carteira de Guilherme, suspiro e o som para.
Logo ele retorna e eu procuro no chão e acabo caindo e o achando de baixo da cama.
-Porque me ligou? -Pergunto e sei que é minha melhor amiga quando ela começa a gritar.
-Onde você está? Sabe que horas são? Estou aqui em frente a igreja, sabe que eu quero sua ajuda.
-Ok ok, me dá meia hora que eu chego aí.
-Vou te esperar no restaurante ao lado, não demora. -Desligo e corro para o banheiro, me arrumo rápido colocando a primeira roupa que vejo e corro para a cozinha encontrando Gui comendo e olhando para o celular.
-Bom dia. -Beijo o canto de sua boca e ele sorri. -Porque não me acordou? A Dani vai me matar.
-Dormimos tarde ontem e fica linda enrolada nos lençóis.
-Sei... Agora tenho apenas 20 minutos para encontrar com ela.
-Onde? -Se levanta e eu termino de beber suco.
-Na igreja, ela já quer resolver as coisas do casamento. -Suspiro e ele me prensa na ilha.
-Parece tensa, não será uma boa companhia para Dani. -Abaixa sua mão e sobe por minha coxa de baixo do vestido.
-Gui eu não tenho tempo, posso pegar trânsito e nem sei onde é.
-Fica à cinco minutos daqui e eu só preciso de três. -Beija meu pescoço e eu gemo.
-Guilherme a... Meu Deus. -Gemo alto quando ele penetra dois dedos e aperto seus braços deixando cair minha cabeça em seu ombro.
-Vou te deixar relaxada. -Me beija no topo da cabeça. Minhas pernas logo começam a tremer e eu gemo chegando ao meu clímax e me desfazendo nos dedos de Gui, ele me segura quando minhas pernas falham. -Não se mecha.
Concordo ainda tentando me recuperar e fecho os olhos, dou um pulinho quando sinto sua língua subindo por minha perna e depois limpando o meu orgasmo.
-Pronto? -Pergunto gemendo e ele levanta o seu dedo indicador me pedindo para esperar. Sinto o seu sorriso e logo começa tudo de novo. -Gui... -Gemo e me lambe bem onde sou sensível. -Oh meu Deus. -Minhas pernas voltam a tremer e chego o meu clímax novamente.
-Ainda tem dez minutos. -Conclui me dando um beijo na testa e eu me despeço seguindo para sala, pegando minha bolsa, chaves e saíndo gritando um Eu te Amo para Gui e seguindo a caminho do lugar onde vou encontrar Daniele, tomara que aqui seja melhor do que em Santos.
E chegamos ao fim, não acredito que finalmente Mary vai ser feliz junto com Gui.
Que ironia... Sei que não vai e se preparem pois daqui a pouco vai ter a sinopse e o trailer do próximo livro, lá eu explico melhor.... Até..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo 2.0
RomanceUm ano se passou e Mary vai de mal a pior, depois da morte de Guilherme ela não confia mais em ninguém, seus amigos tentam ajudar, mas tudo é em vão. Gustavo e Henrique decidem sair da cidade e ficarem fora para esfriar a cabeça levando Mariany junt...