Abro a porta e saio na pequena varanda com Gui atrás de mim, todos apontam suas metralhadoras e fuzis.
-Fica calma, dentro do carro fazemos nosso plano. -Fala em meu pescoço e levanta a mão se rendendo assim como eu.
-Descem devagar e sem nenhuma gracinha! -O cara fala e sua voz é mais grossa do que parece. -Peguem as armas deles. -Manda e um loiro vem em nossa direção tirando nossas armas, o cara que mandou vem em nossa direção e um homem segura meus braços e ele me dá um tapa na cara, gemo e arfo sentindo minha bochecha arder.
-Desgraçado! -Gui tenta vir até a mim, mas é impedido quando dois brutamontes seguram eles. -Me solta!
-Calma ae, vamos conversar antes de levar vocês para o chefe. -Ele fala e eu gemo quando ele segura no mesmo lugar onde está doendo. -Sou Leonardo. -Fala me olhando de baixo a cima. -Agora entendi o porque que o Matheus sempre te quis. -Fala passando o dedo pelo meu decote e com um sorriso, eu lembro dele.
-Tira a mão dela! -Gui grita tentando se soltar. -Vou acabar com você. -Fala levando um soco no abdômen.
-Vamos com calma, vou me apresentar e depois vocês fazem o mesmo. O Matheus não nos mandou aqui, os caras que estavam atrás de vocês quando saíram correndo pela feira, digamos que matamos antes deles conseguirem sair dela, vocês estavam ocupados de mais fazendo aquelas coisas de pularem alguns obstáculos.
-Quem é você e porque está atrás de nós? -O olho e ele sorri para mim.
-Nós? Não, você. Não estou atrás desse cara aí, para mim poderia matar ele agora mesmo, mas sei que se eu fizer isso você não vai colaborar. Sou primo de Matheus.
-Você... Foi você que deu em cima de mim na festa de aniversário dele. O que quer comigo?
-Vamos devagar, foi eu quem dei em cima de você e está muito mais gostosa do que naquele dia. Parabéns cara. -Bate no ombro de Gui que bufa. -E o que quero com você é uma aliança. -Ergo a sobrancelha.
-Não, seja lá o que for não vou aceitar. -Falo e apertam mais o meu braço me fazendo arfar.
-Vamos fazer assim, eu solto vocês se me prometerem não saírem correndo e segurar o seu cão de guarda. -Ele sorri brincando com a cara de Gui.
-Ok, está me machucando. -Falo e Leonardo manda eles nos soltarem, assim que soltam o Guilherme ele vai para cima de Leonardo, mas eu entro no meio apoiando em seu peitoral. -Vamos ouvir. -Falo e ele suspira segurando firme em minha cintura e olhando para o cara em nossa frente.
-Bom, quero uma aliança pois o meu primo já está dando muito trabalho. Tentei conversar com ele, mas o cara está louco.
-Ele sempre foi. -Gui fala e Leonardo concorda.
-Ficou mais louco, ele realmente é apaixonado por você e isso está o fazendo fazer essas coisas. Acha que se ele não pode ter você ninguém mais pode. Então minha mãe acha melhor matar ele ou colocar em alguma clínica.
-Já estava em uma clínica, fugiu de lá. Como sabe que ele não vai fugir da outra? -Pergunto e ele me olha.
-Então a melhor opção é matar, nunca gostei dele mesmo por ser primo de consideração. -Dá de ombros.
-Ele é adotado? -Gui pergunta e ele acena.
-Mas voltando, sei que querem ele morto, então se unem a mim que tenho um plano melhor do que vocês tiveram. -Sorri e sinto as mãos de Gui apertarem minha cintura. -Vou dar meu número e aí vocês podem voltar para a casa de vocês, mas espero a resposta até amanhã às 15:00.
-Está muito fácil, porque fez toda aquela folia sendo que iria nos fazer uma proposta e depois nos soltar.
-Queria me divertir um pouco, é melhor pensarem bem antes de fazer a escolha. -Pisca e faz um sinal com a mão fazendo os caras irem embora, eles seguem e Gui me vira.
-Está bem? -Eu aceno e ele me abraça. -O que vamos fazer?
-Primeiro vamos voltar para sua antiga casa e dizer para as meninas virem para cá e trazer nossas coisas. Depois conversamos com todos juntos e decidimos o que é melhor. -Ele concorda e beija minha testa.
-Vamos para o carro que eu vou ligar para elas. -Fala e seguimos o caminho até onde o carro está, demoramos um século e eu conversei com Rick dizendo para irem para outra casa.
Esperamos no sofá e as meninas passam pela porta dois minutos depois que eu desço as escadas.
-Que casa enorme. -Gui para no meio da sala depois de sair da cozinha e olha para as meninas e os rapazes.
-Onde está Niko? -Rick pergunta e eu olho para eles depois de sentar no sofá.
-Ele conseguiu uma faculdade boa, então se mudou para lá e vai começar amanhã. -Nathy fala e eu olho para Gui que sorri aliviado, reviro os olhos o vendo vir em minha direção e se sentando do meu lado.
-Porque nos chamou? -Henri pergunta e então explicamos o que Leonardo falou depois de dizer tudo o que passamos.
-E ela ainda não me explicou como fez aquilo. -Guilherme fala e eu o olho dando de ombros.
-Vi em um filme, você quem me surpreendeu pulando por cima da barraca, sei que é alto, mas era impossível fazer aquilo.
-Já pulei coisas mais altas, fui treinado para esses tipos de coisas. -Eu franzo a testa e todos ficam nos olhando. -Longa história. -Fala encerrando o assunto.
-Por isso chamamos vocês, não sabemos qual decisão tomar. Queremos acabar com Matheus, mas se aceitarmos e depois Leonardo querer fazer alguma coisa? Ele já deu em cima de mim uma vez e já me forçou a fazer coisas que nem sabia que eu era capaz. Confesso que tenho mais medo dele do que do Matheus. -Suspiro me lembrando das coisas que Léo me obrigou a fazer, agora que realmente caiu a ficha de que ele está de volta e querendo uma aliança as lembranças voltam a tona.
-Precisamos da opinião de todos para então ter uma decisão e se aceitarmos queremos saber se vocês vão nos ajudar. -Gui termina e eles se entre olham, sei que alguns vão achar loucura, mas acho que Rick e Guh irão aceitar por tudo que passamos.
Já a Dani vai aceitar por causa do que Matheus fez e por causa de Rick, agora os outros não sei o que pensar, vai ser uma decisão difícil.
E aí? O que eles irão decidir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo 2.0
RomanceUm ano se passou e Mary vai de mal a pior, depois da morte de Guilherme ela não confia mais em ninguém, seus amigos tentam ajudar, mas tudo é em vão. Gustavo e Henrique decidem sair da cidade e ficarem fora para esfriar a cabeça levando Mariany junt...