Ele continua na minha frente e eu tento desviar meu olhar pois se ficar olhando muito para ele vou acabar desculpando.
-Sabia que isso é sequestro? -Ergo uma sobrancelha e ele fica mais perto de mim, meu coração acelera.
-Não é sequestro quando você quer. -Fala abaixando a cabeça para ficar da minha altura, desvio passando por baixo de seu braço, ando pela sala que até que é bonita, a casa toda é de vidro, mas tem o muro para dar um pouco de privacidade.
-Fala logo, não tenho o dia todo. -Digo e ouço ele suspirar.
-Não sou esse tipo de cara que você está pensando, eu te amo como nunca amei alguém.
-E que tipo de cara eu estou pensando que você é? -Ando pela casa e ele me segue, a cozinha é bem confortável.
Vou para geladeira e pego uma garrafa de água bebendo em seguida.
-O cara que consegue o que quer e depois some. -Acertou.
-O incrível é que você sumiu depois que conseguiu dormir comigo. -Falo olhando os armários.
-Sim, mas não teve nada a ver com o que você está pensando. Já tinha encontrado com o Matheus antes e resolvi fazer você feliz pelo menos uma vez já que quem tirou sua virgindade foi ele e não eu. -O olho por um segundo e depois volto a focar nas goloseimas que tem no armário, aqui é o céu.
-Saiba que não está conseguindo mudar minha opinião sobre você. -Informo e sei que ele está sorrindo, estou o desafiando e ele adora isso.
Traduzindo: Estou entrando em um jogo que Guilherme sabe jogar muito bem.
-Um dia antes eu me encontrei com Matheus, ele simplesmente me obrigou já que falou que estava vigiando sua mãe. Eu não acreditei, mas ele me mandou fotos dela.
-Minha mãe estava viajando. -Falo e ele acena.
-Eu sei, ele tem vários capangas que a seguiu. Então eu fui ao encontro dele em um lugar movimentado, ele me falou de todo o plano e disse que sabia o que íamos fazer pois estava bem provável, ele te conhece muito bem, mas não mais que eu.
-Incrível. -Começo pegar algumas coisas para comer, faz tempo que não como chocolate.
-Então ele disse que se não aceitasse o acordo iria te matar, mesmo se ele morresse no incêndio iria ter um cara com essa ordem. Não podia deixar nada acontecer com você então aceitei. Daí para frente sabe o que aconteceu, me perdoa. Deveria saber que Matheus não iria cumprir o combinado e iria te fazer mal, mas quando ele disse o que faria com você antes de te matar me deixou cego e eu acabei aceitando.
-Já acabou? Posso ir embora? -Pergunto desinteressada.
-Não acredito que você ainda está sem acreditar em mim.
-Acredito, sei que você não iria mais mentir para mim. Não é por isso que estou assim com você, é pelo simples fato de você saber de tudo que eu passei e não ter nem se quer mandado uma mensagem ou ter me ligado, Matheus não iria saber disso.
-Iria, ele estava te vigiando e se ele ficasse sabendo que você de uma hora para outra parou de se cortar ou fazer as coisas que você fazia, iria saber e ele sabia onde eu estava no Texas.
-Não importa, se nós tivéssemos feito um plano tudo iria dar certo e eu não iria passar metade da minha vida em um hospital. -Falo já lembrando de tudo e um nó se forma em minha garganta. -Eu entrei na faculdade que tanto queria, que você disse que eu iria conseguir e que planejamos morar em uma casa perto, mas tive que trancar ela pois vivia indo nas aulas bêbada e dormia em todas.
-Mary, sei que você sofreu, eu também sofri, não tinha emprego onde estava, tive que me virar para me sustentar, participei de rachas e não me orgulho do porque que comecei a malhar.
-Porque começou? -Pergunto e o olho, ele abaixa o olhar. -Me fala.
-Mary... -Ele tenta, mas levanto o seu rosto para me olhar.
-Fala! -Mando e ele suspira colocando as mãos em cada lado do meu corpo em cima da mesa, sim estou sentada em cima de uma mesa.
-No Texas tem um racha que se chama V8, eles apostam de tudo, desde dinheiro até mansões em Londres ou até mesmo em Los Angeles. Mas como toda corrida tem que ter um vencedor todos que perdiam eram mortos por oito facadas, por isso o nome V8.
-E você... -Falo, mas ele suspira e me olha.
-Eu com outros dois caras que íamos atrás de quem perdeu, muitas vezes eram brutamontes de dois metros de altura e enormes, então precisávamos ficar mais fortes para conseguir fazer o trabalho sujo, não é fácil segurar um cara desse tamanho, ainda mais matar com oito facadas.
-Mas essas facadas tinham que ser todas no mesmo lugar?
-Não, todas tinham um lugar específico. -Ele vira as costas. -Sei que você sofreu muito e eu sinto muito pois não aguento te ver machucada. -Se vira novamente e chega mais perto que antes segurando em minha cintura, eu o paro com minhas mãos em seu peito, ele segura as duas deixando meus pulsos a mostra. -Deveria ter ficado e lutado por você.
-Concordo. -Falo baixo, não posso ter uma recaída, mas quando ele beija minhas cicatrizes tenho vontade de beijá-lo.
-Sei que ainda me ama, mesmo sendo teimosa em não acreditar em mim. -Fala e suspira. -Ainda está com o meu colar. -Fala e eu o tiro de meu pescoço lhe entregando, o peguei antes de sair do hospital, ele tinha deixado ao lado da minha cama.
-Não sei se posso voltar a acreditar em você, mentiu uma vez pode muito bem mentir outra.
-Prometo te contar tudo o que quer saber, apenas fique comigo e me perdoe. -Uma lágrima escorre pelo seu rosto.
-Porque foi preso em Londres? Porque foi para lá e porque resolveu voltar? -Pergunto e ele me olha.
-Não posso contar, isso é uma parte em minha vida que eu quero esquecer. Me perdoa por isso também. -Pego a chave de seu bolso e saio da mesa, sigo para porta a abrindo, ele continua no mesmo lugar me olhando.
-Perdão não se compra, se conquista, você tem que merecer, se não é perda de tempo. Ainda continuo te amando, nunca vou deixar de te amar, mas não vou conseguir viver em um relacionamento cheio de mentiras e não conhecer o passado do meu companheiro. Se quer meu perdão e me quer de volta, tenta vencer essa barreira e lute pelo menos uma vez pelo nosso amor. -Falo isso e fecho a porta seguindo para casa e ficar trancada em meu quarto.
1,05K não estou acreditando como esse livro teve tantas visualizações, obrigada mesmo por estarem gostando dele, espero mesmo que estejam gostando, vcs fantasmas que é igual eu que apenas lê. Estou falando de Harissa!! Comentem e votem para eu saber suas opiniões, quero agradar todos.
Então ateh o próximo, bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo 2.0
RomanceUm ano se passou e Mary vai de mal a pior, depois da morte de Guilherme ela não confia mais em ninguém, seus amigos tentam ajudar, mas tudo é em vão. Gustavo e Henrique decidem sair da cidade e ficarem fora para esfriar a cabeça levando Mariany junt...