Todos ficam se olhando para saber o que resolver.
-Vamos fazer assim, cada um fala sua opinião e o porquê. -Digo para facilitar.
-Eu com certeza quero acabar com o Matheus, e me juntaria com quem quer que seja para conseguir isso. -Gui começa se levantando e ficando atrás de mim.
-Estou com o Gui, não vou abandonar ele agora. -Rick diz.
-Assim como eu, passamos por tudo isso juntos, não vai ser diferente agora. -Guh fala nos olhando.
-Ele me torturou, me deixou sem comida e água, os amigos dele me estupraram então o quero morto, acho que é uma boa nos juntar com esse tal de Leonardo. -Dani fala abraçando Rick por trás já que está dois degraus a cima. O restante foi falando o que achava, mas no fim todos concordaram, não irei colocar as meninas nisso então ficarão nos ajudando daqui.
-Como vamos ajudar se iremos ficar trancadas aqui? -Vic pergunta e eu olho para Gui.
-Irão nos ajudar com as câmeras, vão ser nossos olhos e ouvidos. -Ele diz e os rapazes se entre olham.
-Podemos ficar aqui para ajudar. -Dou risada e eles dão de ombros.
***
Estamos no local onde marcamos de encontrar Leo, já se passou dez minutos da hora marcada.
-Porque logo um supermercado? -Me viro assim como Gui e encontramos Leo e outros caras todos de preto.
-Porque é publico, por garantia. -Gui fala e eu suspiro.
-Disse para se misturarem. -Falo vendo várias pessoas nos olhando.
-Pretinho básico se mistura com qualquer coisa. -Ele faz uma pose.
-Sim, apenas uma peça não o guarda roupa inteiro. -Digo, pego um carrinho, começamos a andar e eu a pegar coisas sem sentido.
-Pensamos bem no assunto e aceitamos fazer essa tal aliança. -Gui diz e pega um salgadinho o abrindo e comendo.
-Isso é ótimo, poderia ter me falado por telefone, Mary. -Eu o olho por ter me chamado pelo apelido.
-Antes, temos que dizer que depois do plano dar certo não queremos mais ver vocês. -Falo e ele ergue uma sobrancelha.
-Ok, vamos planejar tudo e depois ligamos para vocês. -Fala e depois seguem para fora, olho para Gui que dá de ombros.
-Preciso de você. -Ele diz me olhando e eu o olho com uma sobrancelha erguida.
-Estou aqui. -Falo sorrindo, talvez seja uma despedida... Nem quero pensar nisso. Ele sorri e pega em minha mão, andamos até o caixa e ele simplesmente joga algumas notas e segue para o carro, dirige até um beco e então joga o seu banco para trás me beijando em seguida. -Gui... Porque tudo isso?
-Só te quero aqui e agora. -Diz beijando meu pescoço, me puxa para sentar em seu colo e logo começa a suavizar seus beijos e eu tiro sua camisa, ele faz o mesmo com a minha e em seguida enfia suas mãos por baixo de minha saia apertando minha bunda, mas meu celular toca e eu vejo um número desconhecido.
-Alô? -Atendo com Gui beijando meu colo.
-Mary, já está tudo pronto. Vou na sua casa a noite para conversar com todos, amanhã a noite vamos fazer tudo.
-Tá, irei avisar todos.
-E para de transar no carro, isso é nojento.
-Como...
-Tenho meus contatos. -Diz e eu olho para trás vendo um carro sair em disparada.
-Vamos para casa, ele já fez o plano, vai vir falar com nós a noite e bom.. ele disse para não transar no carro. -Dou um sorriso e ele revira os olhos.
-Vamos para casa e lá terminamos. -Pisca e me coloca no banco do passageiro, voltamos para casa e Nathy me olha.
-Cadê a cebola? -Eu lembro que ela pediu para trazer. -Mary, como vou fazer arroz?
-Com alho? Não gosto de cebola. -Dou de ombros. -Todos aqui na sala. -Grito e espero eles virem e se sentarem. -Estão obedientes. -Zombo e Gui dá risada.
-A noite Leonardo vai vir para falar sobre o plano e o que cada um vai fazer, não estou acreditando muito que isso dê certo, mesmo Matheus sendo louco ele é esperto então temos que tomar muito cuidado. -Gui comenta.
-Temos que lembrar também que ele deve estar fazendo o mesmo que nós, planejando nos pegar então vamos ver no que isso vai dar. -Falo e Gui segura em minha cintura.
-Bom, era só isso. Quando eles chegarem me chamem, vou dormir um pouco.
-Sabemos o que irão fazer. -Rick fala e eu o olho. -Suas bochechas estão coradas e Gui não para de morder o lábio. Esse é um "toque" dele quando quer fazer o que vocês vão fazer.
-Para de falar merda. -Falo e sigo para as escadas enquanto Gui briga com Rick, chego no quarto, mas assim que passo pela porta sou surpreendida por um cara sentado na cama me esperando, quando vou gritar outro coloca o cano da arma em minha têmpora.
-Faz alguma coisa que ele aperta o gatilho. Tranca a porta. -Manda e eu a tranco. -Olá vadia, quanto tempo... Se lembra de mim? -Eu o olho direito e ele sorri, é o capanga que ajudou Matheus a me torturar.
-Você! Você estava morto. -Falo e ele gargalha.
-Então ressuscitei, acho que seu amigo não é bom de mira, não acertou em meu peito e sim no meu ombro, fingi de morto. Mas agora vamos ao que interessa, você vai com nós e se o seu namorado não deixar te matamos.
-Não vai conseguir passar por todos lá em baixo. -Falo e ele sorri mais.
-Não duvide. -Ele aponta um fuzil em minha direção e o outro abre a porta, dou de cara com Gui. -Quieto e desse as escadas. -Fala e ele faz isso, anda de costas sempre olhando para mim, logo estamos na sala e todos se assustam, Rick aponta a arma, mas o amigo do cara força ainda mais a arma em minha cabeça e eu nego para Rick que a abaixa.
-Vamos sair daqui e não quero que ninguém nos siga. -Falo firme e até me surpreendo com isso. -Principalmente você. -Falo para Gui que suspira, sei que ele vai me seguir.
-Vamos! -Manda e me empurra, assim que saímos me levam para um carro e saímos de lá, quando entramos na rodovia sinto uma dor aguda em minha cabeça e então desmaio.
E Mary é pega de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo 2.0
RomanceUm ano se passou e Mary vai de mal a pior, depois da morte de Guilherme ela não confia mais em ninguém, seus amigos tentam ajudar, mas tudo é em vão. Gustavo e Henrique decidem sair da cidade e ficarem fora para esfriar a cabeça levando Mariany junt...