6° Capítulo

560 49 2
                                    

Fico olhando abismada para o vídeo, não acredito que eu fiz todas essas coisas e só para deixar claro, é bem nojento.

-Não acredito! -Falo sem querer acreditar, nem consigo descrever tudo que eu fiz ontem.

-Mary, tem um cara querendo falar com você. -Eu a encaro. -Um tal de Henrique.

-Me fudi! -Digo baixo e me levanto indo para a porta dando de cara com um Rick vermelho de raiva. -Oi... -Falo baixo e ele me encara, com certeza vou levar bronca, as garotas estão atrás de mim.

-Você acaba de se mostrar totalmente nua em um vídeo que foi visto por mais de 42 mil pessoas e você vem com oi? Porque fez aquilo? Você estava bêbada e drogada! -Ele grita comigo e fico o olhando. -O que acha que o Guilherme iria fazer?

-Ele não está aqui! -Digo e Rick continua me encarando. -Você acha que eu queria que um vídeo meu saísse circulando pelas redes sociais? Não tenho culpa que tem pessoas sem noção que fica cuidando da vida dos outros. -Ele suaviza o olhar e suspira.

-Vamos voltar, o Guh está surtando. -Ele pede quase implorando.

-Não vou voltar, quero esquecer tudo que eu sofri e irei conseguir.

-Você tem certeza? -Ele insiste e eu aceno -Ok, eu vou indo porque nem almocei.

-Almoça aqui. -Vic pede e eu a encaro, a mesma está com um sorriso.

-Não, eu estou com alguns amigos. Eles estão indo almoçar em um restaurante, não precisa.

-Insistimos. -Nathy diz e eu olho para Rick, o mesmo me olha e eu dou de ombros.

-E a Dani? Conversou com ela? Deve estar querendo me matar. -Pergunto para dizer que ele já tem dona e assim que olho para as garotas elas fecham os sorrisos.

-Conversei assim que eu cheguei, disse que semana que vem vai estar no Rio. -Concordo com a cabeça. -Eu vou indo...

-Fica, eu fiz lasanha. -Falo sabendo que ele não resiste a minha lasanha.

-Tem problema dos rapazes ficarem? -Ele pergunta e eu lhe dou um sorriso.

-Nenhum. Vai chamar eles que as meninas vão arrumar a mesa. -Digo e ele acena dando as costas e seguindo a caminho de um carro.

As garotas já saíram correndo para a sala de jantar, espero pacientemente na porta e vejo se estou agradável, mas nem me importo muito.

-Mary, esses são Pietro, Henri, Aiden e Nikolas, gente essa é minha amiga Mariany.

-Prazer. -Digo com um sorriso tímido e eles dizem em uníssono "O prazer é meu" -Entrem, vou apresentar as garotas. -Digo e entro na frente para mostrar o caminho, sigo para a sala onde está Júlia e Vic. -Onde estão as outras?

-Estão vindo. -Vic revira os olhos e sei que elas foram se arrumar mais, logo elas chegam correndo e ficam de pé em minha frente, Vic deixa seu livro de lado e se junta com Júlia ao lado das outras.

-Garotas esses são, Aiden, Henri, Pietro, Nikolas e meu amigo Rick e rapazes essas são. Victoria, Nathalia, Júlia e Harissa. -Eles se cumprimentam e seguimos a caminho da sala de jantar, fico de frente com Nikolas que me olha durante o almoço todo, apenas ignoro.

-Você é a garota nua do YouTube... -Henri comenta e eu abaixo o olhar. -Ai... -Reclama e olho para Nikolas que o repreende com o olhar, aposto que o chutou.

-Fica quieto e come! -Rick diz lhe dando um tapa na nuca. -Vou falar com alguns contatos e tirar o vídeo do ar.

-Aquilo foi um deslize. -Informo e eles apenas mudam de assunto, agradeço mentalmente.

-Podemos sair a noite. -Nathy sugere e todos olhamos para ela. -O que? Estamos na Flórida e não viemos aqui para ficar dentro de casa.

-Eu recuso. -Digo e como o resto de comida.

-Qual é? Você é a mais divertida, fora a Hary que sempre está elétrica. Você não vai dar vexame porque Rick vai estar lá. -Olho para ele que me olha.

-Vou se você for, não irei ir sozinho, depois a Dani me mata. -Lhe dou um sorriso.

-Ok, eu vou. -Digo suspirando e coloco meu prato na cozinha.

-Se quiser não precisa ir. -Ouço a voz de Nikolas.

-De boa, elas sempre me convencem e meio que estão certas.

-Em qual parte? -Eu me viro e ele está me olhando, reparo mais nele. Loiro, olhos azuis, bochechas levemente rosadas e suas roupas são simples, camisa regata mostrando seus músculos, calça jeans e boots.

-Na parte em que Rick pode me parar caso aconteça alguma coisa a mais. -Suspiro e me viro para lavar louça.

-Vou pegar o restante e te ajudo. -Nem dá tempo para eu responder, quando me viro ele já saiu, logo volta e fica do meu lado com um pano de prato.

-Não precisa. -Digo e ele apenas pega o prato de minha mão e o seca.

Ficamos em silêncio apenas ouvindo a água cair, eu termino de arrumar a cozinha e seguimos para fora de casa já que não tem ninguém na sala, todos estão sentados na areia perto do mar, seguimos para mais perto e sento no meio das pernas de Rick encostando em seu peito e o mesmo me abraça, parece que com tudo que aconteceu estamos mais próximos.

-Você não está bem. -Me fala e eu nego com a cabeça. -E sei que Nikolas gamou.

-Para... Sabe de quem é meu coração. -Digo e ele gargalha.

-Mary, ele não está mais aqui... Sei que você o ama, mas sabe que pode ficar com mais alguém, Niko é muito gente boa e ele é muito insistente.

-Nem ligo. -Dou de ombros olhando para o loiro que desvia o olhar.

***

São 20:00 e estou pronta para ir na festa que não faço ideia de onde seja. Rick com os rapazes chegam cinco minutos depois que eu me sento, levanto novamente seguindo para fora de casa junto com as meninas, hoje decidi colocar calça de couro, sorte minha pois vou com Rick e ele está de moto.

Coloco o capacete e ele me estende uma jaqueta, coloco e subo na moto, os rapazes já saíram e estamos atrás, logo ultrapassamos eles e Rick dá uma buzinada provocando Niko e Pietro que estão dirigindo.

Chegamos na festa que é em uma boate, desço e seguimos para a fila, esperamos a nossa vez e pagarmos para entrar, o lugar é escuro e tem luzes piscando, mais ao fundo tem o bar e no andar de cima é a área VIP onde consigo ver que é de um tom vermelho.

Me sento e peço vodka assim como as garotas, logo estou no sexto copo e sinto minha cabeça girar.

Lembro de Gui dizendo para eu parar e então é aí que pego a garrafa e bebo da boca.

-Vai com calma, acho que bebeu demais. -Niko chega e tira a garrafa de minha mão.

-Ei, quem você pensa que é? -Pergunto e ele sorri.

-O cara que não quer apanhar do Rick, agora vai dançar e tirar esse álcool do corpo.

-Não, eu vou beber até esquecer do Guilherme. -Digo e peço uísque bebendo em um gole, me levanto e sigo para a pista.

Depois de um tempo dançando não sei mais o que estou fazendo, só sei que encontrei com Vic e fumei alguma coisa na porta dos fundos da boate, logo em seguida tudo escurece e apenas ouço a voz de Rick.

-Vou trancar ela no quarto!

Como sempre fazendo besteiras.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora