Final

497 38 3
                                    

Estou nos braços de Gui e estamos nus, acaricio seu abdômen enquanto ele massageia minha cabeça.

-Todos vão seguir suas vidas agora. -Ele diz quando estou pegando no sono, abro os olhos e o olho.

-O que? -Ele sorri me olhando.

-Todos vão correr atrás de seus sonhos e iremos nos separar.

-Tecnicamente o Rick, Dani, Guh e Vic vão para onde nós for.

-Sei disso, mas não acha que vai ficar faltando alguma coisa?

-Correr perigo e ficar fugindo? -Pergunto e ele nega.

-A adrenalina e a emoção. -Fala e eu concordo entendendo.

-Se quer adrenalina e emoções podemos ir em rachas. -Dou de ombros.

-Vou vender todas as casas que eu e Rick temos para no final comprar uma para cada. Prefere apartamento ou casa?

-Por mim tanto faz, sendo com você. -Sei que ele está sorrindo.

-Então amanhã mesmo irei cuidar disso com Rick e Guh. Vamos nos arrumar para sairmos, Vic mandou mensagem falando que estão nos esperando.

Me levanto e seguimos os dois para o banheiro e tomamos um banho, bem comportados.

Enrolo a toalha em meu corpo e faço uma maquiagem simples, arrumo meu cabelo com cachos nas pontas, colocando em seguida um shorts curto florido, camiseta larga branca e uma meia três quartos pretas indo um pouco acima de meus joelhos, nos pés coloco meus sneakers preto.

-Pronta? -Me viro vendo Gui em suas calças jeans pretas, uma camisa de botões branca com as mangas arregaçadas até os cotovelos, nos pés tem seus boots de couro marrom escuro.

-Pronto, na onde iremos os encontrar? -Pego minha bolsa e seguro sua mão descendo as escadas.

-Em um restaurante que nós fomos acho que antes de você ser sequestrada de novo.

-A eu sei qual. Mas fiquei sabendo que ele fechou. -Entramos em meu carro e Gui dirige.

-Também fiquei sabendo, estranho que eles mandaram o endereço do mesmo lugar. -Dá de ombros e acaricia minha coxa.

Estacionamos no estacionamento ao lado do restaurante e descemos seguindo para a porta da frente, o lugar está muito diferente e no estilo italiano, está apenas Vic, Guh, Rick e Dani.

-Chegamos cedo? -Pergunto cumprimentando todos e depois Gui me abraça por trás.

-Na verdade eles quem estão atrasados. -Guh fala olhando o seu relógio. -O Pietro está lá dentro conversando com não sei quem e a Júlia foi ao banheiro, então os únicos atrasados são Henri e Aiden.

-Isso não é novidade. -Pietro sai com o braço em volta dos ombros de Júlia.

-Já estão falando mal de nós? -Aiden pergunta sorrindo e sendo seguido por Henri e Hary.

-Não é mal, são apenas fatos. -Rick fala e ele revira os olhos.

-Já que todos estão aqui quero que conheçam meu restaurante. -Pietro fala abrindo os braços e todos olhamos para o lugar.

-Seu restaurante? -Pergunto me encostando em Gui.

-Dos meus pais, mas meu no futuro. -Sorri e todos dão risada. -Me sigam que eu reservei um lugar para nós.

Ele com Júlia entram e depois Guh com Vic, eu entro em seguida com Gui e por dentro é lindo e sofisticado, tem vários casais em suas mesas, mas seguimos até uma escadaria mais ao fundo, ela é estilo caracol e então subimos, Vic fica abaixando sua saia pois todos que estão atrás dela pode ver sua calcinha, eu dou risada e finalmente chegamos no terraço.

Está tudo iluminado, tem uma mesa com algumas comidas, dois sofás e alguns puffs e almofadas.

-Nossa. -Hary exclama e Gui se joga em um puff e eu me sento no meio de suas pernas.

-Para que tudo isso? -Vic pergunta e eu dou de ombros.

-Vamos comer, conversar e mais tarde revelo o que eu quero revelar. -Rick fala e Gui esconde sua risada em meu ombro.

Foi exatamente isso que fazemos, conversamos durante um tempo, comemorando por nunca mais termos que passar pelas coisas que passamos. Comemos a comida que é receita de família do Pietro e tudo é muito bom.

Começa a tocar uma música lenta e Gui beija meu pescoço.

-Quer dançar? -Pergunta e eu aceno me levantando e o ajudando a levantar, seguimos para de baixo de algumas luzes e observo os meninos guardando as coisas de baixo de um lugar que está fechado.

***

Depois de dançarmos e de dar várias risadas do Aiden e Nathy, Rick sai de não sei onde com uma cara assustada.

-Mary, você pode levar a Dani para conversar? -Sussurra e eu olho para Gui.

-Tá, mas não estou entendendo nada. -Dou um selinho em Guilherme e sigo para onde os outros estão. -Meninas eu preciso conversar com vocês. -Falo sem saber o que dizer.

-Aconteceu alguma coisa? -Pergunta Daniele se levantando, seguimos para o andar de baixo vendo o salão fechado.

-Mary está me assustando. -Hary diz e eu penso no que dizer.

-Queria desabafar, vocês notaram que eu com Gui passamos em um lugar antes de buscar minha mãe, né?

-No motel? -Julia pergunta e eu ergo uma sobrancelha.

-Não, eu fui ao médico e minha menstruação está atrasada.

-Não creio, você está grávida? -Elas pulam de alegria e eu apenas olho.

-Pensamos que estava, mas passei no médico e conversei com minha médica, ela disse que foi um alarme falso, mas ela me chamou em um canto quando os exames estavam sendo feitos e ela não queria contar para o Gui.

-O que aconteceu? -Pergunta a Dani e eu suspiro tentando inventar alguma coisa.

-Eu não posso ter filhos. -Finjo uma cara triste.

-Não acredito, Mary...

-Meninas venham aqui. -Henri pede e eu olho para cima.

-Vamos. -Falo limpando a lágrima que escorre, até que fui boa atriz. Chegamos e vejo os rapazes enfileirados, olho para Gui que sorri.

Estamos todas olhando para eles e nos aproximamos, eles abrem um espaço e eu com as meninas nos afastamos deixando apenas a Dani em choque quando vê Rick ajoelhado com uma caixinha preta na mão, olho para Gui que acena e segue em minha direção.

-Dani, nunca pensei que um dia fosse conhecer alguém como você. Não sabia como iria acontecer, quando te vi pela primeira vez, parecia que tinha borboletas em meu estômago e meu coração falhou uma batida quando você me olhou. Faz dias que estou pensando sobre isso e agradeço a Gui por me dar esse conselho, quero passar o resto da minha vida com você, ter filhos e ter nossa própria casa. Chegar do trabalho e saber que tem uma pessoa incrível e que eu amo me esperando, acordar todos os dias ao seu lado. Daniele Paulino, você aceita se casar comigo?

Estou em choque e Gui beija o topo de minha cabeça, ela está com a mão na boca e não aguenta deixando suas lágrimas transbordarem, demora um pouco e eu a empurro a fazendo dar um passo para frente.

-É claro que eu aceito. -Diz sorrindo e Rick suspira.

Passamos o resto da noite comemorando.

to be continued...

E chegou ao fim, amei escrever esse livro mas de acham que acabou estão muito enganados. Amanhã assim que o trailer da próxima temporada estiver pronto eu irei postar o epílogo e agradecimentos.

Obrigada por lerem e boa noite a todos.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora