16° Capítulo

623 48 10
                                    

Se passou uma semana desde que o Matheus foi preso, os investigadores estão cuidando do caso junto com os policiais.

Mas o Matheus contratou um excelente advogado, Felipe, o cara que já tirou mais de dez criminosos da cadeia e digamos que eram os mais procurados.

-Mary, tem um cara de terno te esperando. -Eu olho para Rick que está me olhando, saio do quarto e vou para a porta onde um moreno alto e careca está segurando um envelope.

-Mariany Santos? -Pergunta e eu aceno sem saber o que fazer. -Está sendo chamada na delegacia. -Fala me entregando o envelope. -Por favor assine aqui. -Eu assino e ele segue para um carro, me viro e todos estão me olhando.

-O que é? -Guh pergunta vindo da cozinha.

-É uma intimação. -Falo depois de ler a carta. -Querem que eu vá depor contra o Matheus.

-Você também recebeu? -Ouço Gui atrás de mim e eu me viro o vendo segurar um papel. -O meu está marcado para eu ir amanhã.

-O meu é hoje. -Digo depois de ver a data e o horário, tenho uma hora para estar lá. -O que eu vou falar? -Pergunto e Rick sorri.

-Tudo o que você viveu, desde que namorou o Matheus até agora.

-É muita coisa. -Falo me lembrando de tudo. -Vou ficar até a noite.

-Os policiais não se preocupam com isso. Vai se arrumar e quando terminar me liga que eu dou um jeito de te buscar. -Guh fala e eu concordo, ignoro completamente o Idiota e vou para o quarto me arrumar.

-Mariany? Estão te esperando. -Um policial até que bonito me chama e eu me levanto o seguindo para uma sala, nela tem uma mesa preta no centro, uma cadeira atrás e uma mesa com computador mais ao fundo, dentro tem uma mulher que mexe no computador e dois homens com o delegado.

-Fique a vontade, quer um café ou água? -O que parece ter 20 e poucos anos pergunta.

-Água, a história vai ser longa. -Falo e ele sai da sala.

-Mariany, queremos saber o seu lado da história já ouvimos o que Matheus falou e depois seus outros amigos e seu namorado vão depor também.

-Não tenho namorado. -Falo e eles me olham. -Guilherme não é mais meu namorado.

-E por qual seria o motivo? Matheus?

-Entre outras coisas. -Falo e o cara entra com uma jarra de água e um copo, coloca para mim e me entrega, bebo um longo gole.

-Nos explica desde o começo. -O delegado pede e eu suspiro.

-Vai ser uma longa história. -Falo olhando para minhas mãos.

-Temos o dia e a noite toda. -Fala o mais novo.

-Tudo começou quando eu tinha acho que uns 13 anos, um garoto um ano mais velho se mudou para a casa da frente. Eu o achava bonito, mas ele era muito reservado, conversamos algumas vezes, mas nunca se passou disso. Se passou algum tempo e ele simplesmente me convidou para sair e se declarou para mim, eu já tinha 15 anos. Namoramos durante um ano e meio, mas quando tinha 16 e meio ele disse que não podia mais e se mudou para não sei onde.

-Ele não terminou com você? -Pergunta e eu nego.

-Não, apenas disse que iria se mudar e nunca mais nos vimos. Para mim nós não estávamos mais namorando então segui em frente. Quando estava quase acabando o ano Guilherme se mudou de volta para o Brasil já que ele estava morando em Londres, entrou na escola onde eu o conheci.

-Prossiga. -Pede e eu concordo me lembrando.

-Desde que eu o olhei pela primeira vez sabia que ia ser problema já que nos odiamos e brigávamos por tudo. Até que Guh me convidou para ir no cinema e Gui foi junto, então depois que comemos eu vi Matheus junto com uma metida da escola, eu menti para ele que estava namorando quando ele me ligou duas semanas depois de sumir, só queria que ele não me procurasse mais.

-Sabe porque ele voltou? -Pergunta e eu nego.

-Ele se aproximou e começou a falar um monte de bobagens, até que Gui fingiu ser meu namorado, Matheus não gostou muito disso e me ameaçou, quando voltamos para casa Gui me levou até a porta e até que rolou o primeiro beijo, Matheus não parava de nos encarar. Daí por diante Matheus vivia implicando.

-Ficamos sabendo que Guilherme bateu no Gustavo, qual era o motivo?

-Eu, acredito que Gui ficou com ciúmes quando dancei com Gustavo. Mas começamos a namorar e eu descobri que Guh sempre foi apaixonado por mim, até que eles brigaram várias vezes. Matheus um dia veio falar comigo quando estava entrando em casa, ele me prensou na parede e começou a "abusar" de mim. Quando estava quase semi nua Gui com Guh chegaram e brigaram com ele. Desde então comecei a ter medo de Matheus.

-Quando começou essa história dele querer te matar?

-Não me lembro direito, mas acho que desde que eu comecei a namorar com Gui ou um pouco antes, ele tinha muitos ciúmes e queria que eu fosse apenas dele. Até que uma noite eu recebi uma ligação que só se ouvia a respiração da pessoa, entrei em desespero já que ele sabia exatamente a roupa que eu estava usando, então corri para a casa de Guilherme atrás de Guh, mas ele tinha saído com a mãe e só Gui estava lá. O mesmo me ajudou e eu fiquei no quarto dele já que ele ia dormir. Quando desci para pegar meu celular que estava na sala encostei em algo pegajoso e quando Gui acendeu a luz viu o seu cachorro morto.

-Quem o matou? -Pergunta.

-Matheus mandou alguém fazer isso. Teve um dia que Matheus me trancou e abusou de mim tirando minha virgindade, Guilherme ficou nervoso e disse que iria o matar, estávamos cansados de sofrer tanto por causa de Matheus. Então planejamos a morte dele, mas saiu errado e quando vimos que Gui não saiu do galpão entramos e eu vi apenas a corrente de Guilherme e o anel de Matheus.

-Eles fingiram que estavam mortos?

-Sim, Gui falou que foi por causa que Matheus o ameaçou e disse que se não saísse de perto de mim iria me matar, Guilherme seguiu o trato, mas Matheus não e então ele voltou.

-Você estava com depressão? -Me pergunta e eu bebo o restante da água.

-Eu comecei a me cortar, drogar e até beber por causa da morte de Gui, mas consegui vencer isso por causa de meus amigos. Antes de Gui voltar Matheus me sequestrou e me torturou. Meu corpo é cheio de hematomas e cicatrizes por causa dele, me estuprou novamente e então vocês chegaram.

-Você resumiu a maioria das parte?

-Sim, não tem tanta importância as outras.

-Não? Tudo é de importância. -Delegado se levanta ficando em minha frente, eu me levanto pegando minha bolsa.

-Quer que eu conto detalhes de minha vida pessoal com Gui? Como ele beija e como ele faz sexo? Pois eu apenas pulei essas partes.

-Informações de mais, obrigado pelas informações, se tivermos alguma dúvida te chamamos. -Aceno e saio dali, tudo que eu quero é dormir por já ser mais de uma hora da manhã.

Nesses capítulos terão várias revelações, estão gostando? Querem o casal MaGui de volta? Deixe suas opiniões para eu poder agradar todos.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora