29° Capítulo

415 35 0
                                    

Hoje acordei com um telefonema de minha mãe, ela me disse que soube do assassinato de Matheus e falou que está voltando para irmos ao velório que vai acontecer apenas 17:00 da tarde.

Ainda estou deitada nua nos braços de Gui, fomos dormir tarde e ele não estava brincando quando disse o que ia fazer comigo e várias posições diferentes.

O olho ainda dormindo e ouço ressonar em seu sono, passo meu indicador por meu nome em seu peito e vejo também uma outra tatuagem que não tinha visto, é o nome de sua mãe em um símbolo do infinito perto do cós de sua cueca.

-Volte a dormir. -Eu o olho e ele está de olhos fechados.

-Amor, são 13:00 hora da tarde. -Falo e ele me olha com um olho aberto.

-Ainda é cedo. -Resmunga e esconde o rosto em meu busto.

-Temos que ir para casa, almoçar e depois ir buscar minha mãe e o namoradinho dela no aeroporto.

-Eu sei, ouvi sua conversa. -Acaricio seu cabelo.

-Acha que estamos a salvo? -Pergunto olhando para a janela e ele levanta a cabeça.

-Matheus está morto, então sim. -O olho e seus olhos azuis me encaram.

-Eu sei, mas e se alguma coisa acontecer? Um amigo dele tentar alguma coisa ou uma namorada maluca?

-Namorada maluca? -Suspiro ao lembrar daquela nojenta.

-Sarah Fernandes, ela é ex do Matheus e sempre me odiou por ele ter trocado ela por mim.

-E você acha mesmo que ela ainda se lembra de você?

-Recebi várias ameaças por mensagem enquanto estava dormindo, acho que não estamos seguros.

-Posso rastrear e saber de onde vem o número, mas não se preocupe. Vamos para casa e ficar a tarde toda na piscina esperando dar o horário de buscar sua mãe.

-Tá. -Ele sorri e me dá um selinho se levantando em seguida, fico observando seu corpo nú enquanto ele se troca. -Onde aprendeu tantas posições? -Ele me olha fechando o zíper de sua calça.

-Filmes pornográficos? -Dá de ombros e eu lhe jogo uma camiseta branca, ele se senta para colocar seus sapatos e eu me ajoelho atrás dele passando minha mão por seu peito e abdômen.

-Acho que não é uma boa ideia ir buscar minha mãe. -Falo apoiando meu queixo em seu ombro.

-Porque? O que você tem contra o namorado dela?

-Não sei, ela apenas não se preocupava mais comigo quando você tinha morrido...

-Como assim? Guh e Rick me falaram que ela se preocupava e que apenas viajou para esfriar a cabeça.

-Sei lá, ela meio que estava me excluindo. -Falo e me deito na cama, ele me olha.

-Amor, ela te ama e não sabia mais o que fazer. Estava preocupada e meio que ficou desesperada.

-Para de defender ela, nunca foi me ver.

-Amor...

-Vou me trocar para irmos. -Ele suspira e volta a colocar seu sapato enquanto eu pego minhas roupas pelo quarto e vou colocando, amarro meu cabelo e saio do banheiro. -Podemos ir.

-O Rick acabou de me ligar dizendo que já está em casa e na espreguiçadeira. -Lhe dou um sorriso e saímos de seu cafofo trancando a porta e eu entro em meu carro.

Estaciono em frente a casa enquanto Gui guarda a Hilux de Rick, ele me espera sair e colocar o alarme e então entrelaço nossos dedos seguindo para casa.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora