7° Capítulo

549 47 5
                                    

Como Rick disse, ele realmente me deixou presa no meu quarto e disse que se eu não voltar com ele para o Brasil eu não poderia sair de casa.

Até as garotas estão do lado dele e eu estou pensando bem no quê fazer, já faz mais de uma semana e realmente não quero voltar para o Rio e lembrar do Gui, mas terei que fazer isso se eu não quiser ficar todos os dias no quarto.

-Rick, me tira daqui. -Imploro encostada na porta.

-Você vai voltar? -Não sabia que ele estava ali.

-Vou, mas deixa eu sair, preciso comer. -Falo e sei que ele quer que eu coma alguma coisa.

Ouço a porta sendo destrancada e ele aparece, passo correndo por ele seguindo para a cozinha e pegando todas as coisas comestíveis da geladeira e dos armários.

-Não vai nem cumprimentar? -Dou um pulo no lugar e olho para o Niko.

-Nunca mais faça isso na sua vida! -Digo com a mão no coração e ele dá um sorriso. -Oi.

-Oi, vai voltar? -Pergunta e eu apenas concordo por estar com a boca cheia. -Eu com os rapazes também vamos, para conhecer o Rio e matar a saudade.

-Vocês são do Brasil? Não tem sotaque.

-Nascemos aqui, mas moramos lá por um tempo e voltamos. Por isso que sabemos português.

-Entendi, vai ficar em um hotel? -Pergunto e ele acena.

-Olha quem saiu do quarto. -Vic entra com o restante atrás.

-Vocês moram aqui agora? -Pergunto e Henri dá de ombros.

-Tem pessoas que nos prendem aqui. -Pietro responde e eu olho para as garotas. -E não são elas, é o Rick.

-Até parece que não é por elas. -Niko diz com um sorriso.

-Vou sair um pouco, finalmente. -Suspiro e Rick entra na cozinha.

-Habilita o rastreador. -Reviro os olhos e entrego meu celular para ele que faz o que falou.

Eu subo as escadas e troco de roupa colocando um shorts e camiseta solta, coloco rasteirinhas e saio de casa andando pela praia até chegar no calçadão da avenida.

Paro em um quiosque e tomo uma água de coco, sigo para o banheiro me olhando no espelho jogando água em meu rosto.

Saio e volto a andar pela praia, fico olhando para os cortes em meus pulsos, quando as lembranças estão prestes a voltar meu celular toca e eu logo atendo.

-Diga... -Falo depois de ver o nome de Rick.

-Vamos para uma festa e nem pense em beber. Vai ser a sua última aqui na Flórida e sorte sua que as garotas me convenceram. Niko vai te buscar e nos encontramos lá. -Diz e desliga, obrigada papai.

Reviro os olhos e fico olhando para o horizonte até Niko chegar.

-Vamos? -Eu me levanto e sigo para a moto que me espera.

Me troco e seguimos rumo a tal boate que todos estão nos esperando, entramos e seguro no braço de Niko para não me perder e então seguimos para uma área mais afastada da pista de dança e vejo todos sentados.

-Chegamos. -Digo e me jogo no sofá ao lado do Rick e deito minha cabeça em seu peito, ele coloca o braço por trás de mim.

-Porque demoraram? -Rick pergunta olhando para Niko que me olha.

-Ela demora mais do que noiva para se arrumar. -Lhe mostro o dedo do meio e todos gargalham.

-Vou pegar as bebidas. -Vic se levanta junto com Júlia.

-Para a Mary, refrigerante. -Cruzo os braços e fecho a cara. Não acredito que ele vai fazer isso.

-Mas... -Tento e fico quieta com o olhar de Aiden.

Rick suspira e conversamos durante um tempo, canso de ficar sentada e chamo as garotas para ir dançar, danço ao ritmo da música e olho para um canto vendo uma pessoa, viro para as garotas e quando volto a olhar ele sumiu. -Vou me sentar. -Digo vendo que não estou me sentindo bem.

-Tudo bem? -Rick pergunta quando eu me encosto nele.

-Você acha que Matheus e o Gui podem estar vivos? -Pergunto o pegando de surpresa.

-De onde tirou isso?

-Só estou perguntando, o Guh disse um dia que acha impossível o Gui ter morrido.

-Mary, nós reconhecemos os corpos. O que sobrou deles. -Corrige rapidamente.

-Então você acha impossível? -Pergunto para confirmar.

-Sim, porque tantas perguntas? -Ele desencosta e me olha.

-Nada, só acho que vi uma coisa. -Dou de ombros e os rapazes me olham com mais atenção.

-O que viu? -Percebo que ele ficou sério.

-Achei ter visto alguém, mas acho que não era pois os dois estão mortos. Deixa quieto eu estou vendo coisas.

-Tem certeza? -Ele pergunta e eu aceno vendo as meninas se sentarem perto dos rapazes.

-O que faremos agora? -Nathy pergunta e todos me olham.

-O que foi? Não tenho nada em mente. -Dou de ombros e ela olha para Rick.

-O que estão pensando? -Ele pergunta logo de cara e elas dão um sorriso.

No final eu fiquei olhando todos menos o Rick a jogar eu nunca. Já que contém álcool Rick não bebeu e me proibiu, Niko também não quis jogar com a desculpa de estar dirigindo e então passamos a noite toda assim.

As meninas já estavam mais que bêbadas e eu quase dormindo no colo de Rick enquanto Niko faz massagem em meus pés. -Vamos? -Olho para ele e me levanto.

-Vou no banheiro, estou apertada. -Ele acena olhando para as garotas.

-Niko, me ajuda aqui. -Diz acordando os rapazes e eu sigo para o banheiro, entro no box fazendo minhas necessidades e saio quando termino, lavo minhas mãos e me olho no espelho, me assusto quando o vejo. Me viro rapidamente dando de cara com ele.

-Olá. -Diz e afasto um passo quando ele se aproxima.

-Você... Você está morto. -Digo engolindo em seco, ele sorri.

-Então você está vendo um fantasma. -Ele levanta a mão encostando em meu rosto. -Estou vivinho. -Diz e eu me arrepio. -Caio no chão quando sinto meu rosto arder pelo seu tapa. -Estava querendo fazer isso com você a muito tempo. Agora, terei minha vingança! -Seus olhos ficam mais escuros e eu me apavoro.

OMG!

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora