Nova Obra

368 19 1
                                    

Lêem o recadinho no final e aproveitem o trailer.

O irmão do meu melhor amigo Capítulo Final

A vida de Mary começa a melhorar, em uma nova cidade e em uma nova casa. Sua melhor amiga vai se casar, está firme com o seu namorado e seu ex e inimigo está morto.
Mas se acha que vai ficar à mil maravilhas está muito enganada, ela ganha uma nova rival que quer acabar de vez com a sua vida.

O passado de Mariany volta a tona quando o seu pai aparece e tenta a tirar de sua mãe, mas o que ele não sabe é que tudo não passa de um plano de Sarah.

Ficou curiosa?
Venha ler o último livro da série O irmão do meu melhor amigo e descobrir o que o destino vai revelar para Mariany e Guilherme.

Amei essa sinopse, espero que gostem, não vejo a hora de começar a escrever esse livro.

Quero dizer que o próximo livro irá ser muitoooo detalhado com mais romance, ação e traição.

Vocês não irão gostar da última coisa kkkk

Adoro fazer a Mary sofrer então vocês não tem ideia do que vai rolar, quero dizer também que o casamento de Dani vai ser o principal alvo nos primeiros capítulos, mas o casal Magui vai ter muito destaque com as cenas hot.

Estou muito ansiosa e quero agradecer pela atenção e por estarem gostando, esse livro foi de nada para a coisa mais importante que eu fiz então obrigada.

Quero pedir para lerem meus outros livros, eu peço sempre pois eles não tem tantos leitores e comentários, peço para lerem o meu novo livro The Diary sei que a maioria não gosta de zumbis, mas acho que vão gostar por causa da história da personagem de correr atrás de sua família e bater de frente com vários obstáculos e de cabeça erguida.

Desde já obrigada.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora