19° Capítulo (Bônus)

654 45 7
                                    

Nesse capítulo contém cenas fortes ( sexo ) se você não gosta então pule kkk

Sinto seus beijos em meu pescoço e ele desce depois de tirar toda a minha roupa me deixando completamente nua.

-Na gaveta. -Fala quando o olho perguntando da camisinha, estou pensando em começar a tomar anticoncepcional.

Ele vem atrás de mim me prensando na parede e coloca a camisinha, ergue minha perna esquerda e eu seguro em seus braços, me olha nos olhos e me penetra devagar. Gemo apoiando minha cabeça em seu peito.

-Meu Deus Gui... -Ele me penetra lentamente, minhas pernas viram gelatina e ele me faz entrelaçar as duas em sua cintura, o sinto mais fundo e abraço seu pescoço o trazendo mais perto, gemo cada vez mais quando sinto chegar no clímax, mas quando meu corpo treme ele para. -Ou... -Ele me beija e me leva até a cama me deixando por cima.

-Goza para mim. -Fala com sua voz rouca e eu começo a "cavalgar" em cima dele.

Vou cada vez mais rápido quase penetrando minhas unhas em seu peitoral, fecho os olhos e jogo a cabeça para trás quando volta aquela sensação, ele coloca as mãos em minha cintura me ajudando já que estou ficando cansada, o sinto gozar gemendo o meu nome eu faço o mesmo algumas estocadas depois e caio em seu peito.

-Meu Deus... Nunca vou cansar disso. -Falo quando me deito ao seu lado e ouço sua risada, ele tira a camisinha e joga no lixo voltando para a cama e me deitando em seu peito.

Apenas se ouve nossas respirações e eu fico contornando sua tatuagem enquanto olho o movimento na rua.

-Uma moeda pelo seu pensamento. -O ouço dizer e o olho ganhando um beijo no nariz.

-Você acha que um dia iremos conseguir acabar com o Matheus?

-Não sei, mas torço com isso. -Depois disso não falamos mais nada e sinto sua respiração ficar calma notando que ele dormiu.

Quando estou pegando no sono ouço o toque do celular de Gui, me levanto e me cubro com o lençol. Vejo o nome de Matheus e atendo.

-Alô? -Falo receosa.

-Sabia que você iria estar com ele, já fizeram as pazes? -Não respondo e ouço sua risada. -Bom, queria saber se conhece uma garota chamada Daniele?

-O que fez com ela? Juro que se fizer alguma coisa eu acabo com você. -Falo alto, mas logo abaixo o tom e sigo para o banheiro.

-Calma, ela está viva... Ainda. -Reviro os olhos. -Quero que escute bem, venha até aqui que eu faço uma troca. Você por ela. -Diz e sei que está sorrindo.

-Qual o endereço e o horário? -Pergunto já com o coração nas mãos.

-Onde perdeu a virgindade, sei que sabe onde é, me encontra antes das 23:00.

-Como vou saber se ela realmente está aí? -Pergunto, sei que revirou os olhos.

-Fala com ela. Mary, não venha. Ele vai te matar.

-Dani, eu não vou te deixar.

-Mary... Ok, ok. Sem Guilherme ou qualquer outra pessoa, apenas você. -Diz isso e desliga, vejo que são seis horas da tarde e tenho que ser rápida.

Saio do banheiro e não vejo os capangas do Matheus, olho para Gui que está dormindo. Troco de roupa colocando uma calça legging preta e uma camisa do Guilherme arregaçando as mangas. 

Coloco botas com saltos não tão altos e grossos, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e procuro pelas gavetas uma Colt 45 que sei que Guilherme tem.

Depois que acho a coloco no cós de minha calça atrás, e dou um beijo em Gui que resmunga.

Pego a chave de seu carro de racha e minha bolsa saíndo do quarto dando uma última olhada no homem de minha vida.

O corredor está deserto, então desço as escadas encontrando Rick e Guh no sofá jogando videogame, passo devagar por eles e vou para a cozinha.

Saio pela porta do fundo vendo o seu carro e nossa deve correr mesmo, entro nele e abro o portão saíndo de casa e ouvindo os gritos de Rick e Gustavo.

Pego a pista indo para Santos, é 19:00 e tenho que chegar rápido. Então acelero cada vez mais e o carro chega a mais de 200 por hora.

Chego no local e está tudo escuro e abandonado, pego uma lanterna de dentro do carro e saio andando para uma das salas,  estou em uma escola abandonada, passo pelo pátio e pela quadra chegando no corredor das salas, paro em frente a sala três e abro no mesmo tempo que as luzes se acendem.

-Dani... -Corro até ela e a desamarro, olho em volta e não tem ninguém.

-É uma armadilha. Eles estão escondidos.

-Quero que preste atenção, fique atrás de mim que iremos sair daqui.

-Sabe lutar ou atirar? -Pergunta e eu dou de ombros.

-Sei o que aprendi nos jogos. -Falo e ela revira os olhos. -Está machucada? -Vejo sua bochecha roxa e um corte em sua sobrancelha.

-Tentei fugir, mas foi em vão. -Fala e eu me assusto com a janela se quebrando.

-Abaixa. -Grito e nos abaixamos perto da parede, olho em volta e acho estranho Matheus não estar aqui, quando penso nisso a porta se abre revelando o idiota que um dia fui apaixonada.

-Não é que ela veio? Achei que teria que matar sua amiga. Pode se levantar.

-Não iremos, sei que estão com sniper. -Falo e ele sorri.

-E o que Guilherme achou de tudo isso?

-Ele não sabe. -Falo me levantando, olho para Dani que entende que quando der um sinal é para ela correr, se levanta e pega a chave de meu bolso.

-Mentindo para ele? Que menina rebelde.

-O que quer? -Pergunto vendo apenas dois caras ao lado dele.

-Quero você nua em minha cama, sabe que não vou desistir de você. -Reviro os olhos.

-Ainda está nessa? Sabe que não vou dar nada para você.

-Sei, mas posso obrigar. -Dá um passo para frente e então quando olha para trás saco a arma e engatilho, atiro na cabeça dos dois e depois na perna de Matheus.

-Melhor correr -Falo ouvindo os disparos das sniper.

Corremos e quando vou passar pela porta Matheus segura minha perna, não tenho outra saída e preciso pensar rápido.

Feliz Natal e Feliz ano novo atrasado, mas conta. Desculpe por demorar mas valeu a pena.

O irmão do meu melhor amigo 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora