Luan OnEu não gosto do Caio desde quando ele fez a mah sofrer ,e ainda por cima depois de tudo que ele falou e fez no passado a besta voltou com ele.
E à uma semana descobri que ele à traí com uma loira de farmácia super ridicula sou mais a Maísa.
E hoje pretendo contar pra ela que o "principe"dela na verdade é um sapo que trai ela.
Estava acabando de desligar meu computador quando escuto gritos.Maisa:ISSO FAZ IGUAL NO PASSADO ME DEIXA AQUI SOZINHA!
Caio:PARA MAISA!PARA!Olha amanhã a gente conversa melhor!Tchau!
Maisa:Pra você é tudo depois!
Caio:EU NÃO QUERO BRIGAR PORRA!
Maisa:O que você ainda tá fazendo aqui?Não ia ir embora?então vai!
Caio:Vai mesmo ficar aqui,e sair com aquele baitola?"Não acredito que ela abriu a boca pra ele"
Maisa:Você não fala o que você não sabe!
Caio:É a verdade!
Maisa:Sabe o que é verdade?Que você é um fraco !
Caio:-chega mais perto dela .-Ainda vai me lembrar o que fiz no passado?você acha que não doeu em mim?
Maisa:Eu vui a vitima e não você!
Caio:Maisa esquece essa merda de passado!
Maisa:Como se esquecer de uma coisa que me tira todas as noites o sono?
Caio:EU NÃO TIVE CULPA CARRALHO!
Maisa:Mas não ficou do meu lado quando mais precisei!Caio não dá mais!
Caio:O que você quer dizer com isso?
Maisa:Que o nosso noivado acabou!Eu pensei que iria conseguir esquecer o que você fez mas não,toda vez que brigamos eu jogo na sua cara assim não dá pra gente continuar!
Caio:-Aperta o braço da mesma.-Você é minha tá ouvindo?E a gente vai casar e ter um filho como a gente sempre quis!Se você não se casar comigo os pais do viadinho vai saber que o filho ama comer uma rola!Saio de trás da parede e vou ate eles e abraço mah de lado.
Eu:Oi Caio!
Caio:Até amor!-sai.Eu:Ouvi tudo maisa!
Maisa:Tudo o que Luan?
Eu:A ameaça ,mah você não pode continuar com esse cara!
Maisa:Não teve ameaça Luan!Eu amo o caio!
Eu:-suspiro.-Tá bom maisa!Vamos?
Maisa:Bora![.....]
Eu:Que filme vamos assistir? -digo voltando da cozinha com pipoca e brigadeiro.
Maisa:Hora do pesadelo? Ou massacre da serra elétrica?
Eu:O massacre da serra elétrica!
Maisa:Depois vamos assistir a hora do pesadelo!
Eu:E depois temos que conversar!
Maisa :OK![....]
Eu:Sai dai sua anta!
Maisa:-ri. -Baby isso é um filme ela não vai te ouvir!
Eu:Cala a boca baby! Sai dai anta, ele tá chegando! Corre burra! Afs, bem feito morreu!
Maisa:Cê sabe que é um filme né?
Eu:Calada baby! Não quero mais ver esse filme, oh povo idiota!
Maisa:Mds Luan !-ri.
Eu:Põe o outro filme!
Maisa:Antes coloca o colchão aqui!
Eu:Por que eu?
Maisa:Porque a casa é sua e você é homem e não eu!
Eu:Tá a casa é minha, mas não sou homem baby! Então!
Maisa:coloca logo Luan!
Eu:Tá bom mamãe!
Maisa:Tonto
Eu:Besta![....]
Eu:Ahhhhhhhhhhh
Maisa:-ri. -O que foi?
Eu:TEM ALGUÉM APERTANDO MINHA BUMDA!
Maisa:-ri. -É o cara do filme!
Eu:VAMOS SAIR DAQUI BICHA, EU, NAO QUERO MORRER NÃO! NÃO POSSO MORRER ANTES DE COMER O DUDU!
Maisa:. -ri
Eu:Tá indo do que demente?
Maisa:Ninguém vai morrer! -ri.-E esse cara não existe, vui eu que apertei a sua bumda! -ri.
Eu:Mas tu me pega sua vaca! -aperto um seio da mesma.
Maisa:Ai seu viado! Isso dói!
Eu:Não senti nada!
Maisa:não né? -aperta meu Jr. -E agora?
Eu:Ai sua vaca!
Maisa:Viu como dói!
Eu:Idiota!
Maisa:Você!
Eu:Maisa a gente tem que conversar!
Maisa:Vixi, chamou de maisa é porque o negócio é serio!
Eu:E é mesmo!É sobre o Caio!
Maisa :Caio? Olha a coisa é mais seria que pensei! Se for sobre hoje eu já te falei que ele não me falou nada demais!
Eu:Não é isso maisa! -suspira.-E a coisa é seria sim! Mah não é facil que vou te falar, mas saiba que to aqui sempre com você!
Maisa:Luan você tá me assustando!
Eu:Miga o Caio ele tá te traindo!