Capítulo 29

1.7K 87 1
                                    


Anne: E o que isso tem demais Maisa? Vocês são solteiros não tem nada demais!
Eu: É, mas o Luan é amigo dele! Seu primo é estranho, transou comigo ontem e hoje ajuda o Luan à ficar comigo!
Anne: Ele não quer nada sério, ele tem medo das mulheres se apaixonar por ele e dá um jeito delas ficar com outro !
Eu: E por que ele tem medo?
Anne: Isso é não da sua conta!
Eu: Me desculpe!
Anne: Desculpe eu, é que Grey não gosta de falar disso! Mas então, dê uma chance ao Luan?
Eu: Chega de sofrer, então é melhor ficar como está! -sorri de lado.
Anne: Só quero te ver bem prima!
Eu: Vou ficar! -sorri de lado.

...

Já faz um semana desde daquele dia ,e todos os dias Luan me manda flores pedindo perdão  e para volta comigo, achei que iria ficar bem como estáva, mas na verdade estou mal, todas as noites tenho pesadelos.
Acordei com a voz de alguém cantando.
Vejo Anne entrar no meu quarto correndo.

Anne: Você não vai acreditar quem tá lá fora!
Eu: Quem tá lá fora?
Anne: Olha pela sua janela!

Olho para fora da janela e Luan estava lá com um terno com uma toca no cabelo com um urso maior que ele e o rober do seu lado tocando violão.

Luan: Eu sei que não tem dormido bem Sentindo falta de alguém O que aconteceu não consigo entender Me chama e diz que me ama Inventa uma história Diz que quer me ver O meu coração tá querendo você Eu imagino nós dois curtindo Praia, cinema, sei lá Nossos nomes na areia do mar E namorar Eu imagino nós dois curtindo Praia, cinema, sei lá Nossos nomes na areia do mar E namorar de novo Namorar de novo Me chama e diz que me ama Inventa uma história Diz que terminou O meu coração tá querendo você Eu imagino nós dois curtindo Praia, cinema, sei lá Nossos nomes na areia do mar E namorar Eu imagino nós dois curtindo Praia, cinema, sei lá Nossos nomes na areia do mar E namorar de novo Namorar de novo Namorar de novo!

Anne: Ainda vai continuar com isso Maisa?

Não falo nada e saio de perto da janela e me sento na cama.

Anne: Vai lá fora, perdoa ele! Chega de cu doce Maisa, você não gosta de pessoas cu doce e agora tá assim!

...

*Luan On*

Falei que não iria desistir e não vou, agora estou no hotel junto com meu amigo Roberval.

Rober: Deixa eu vê se entende, você vai fazer uma serenata e quer que eu toco violão?
Eu: Até que fim você entendeu testa!
Rober: Tu tá maluco Luan? Eu nem sei amarrar um tênis direito imagena tocar  um violão! Cara vê isso com outra pessoa!
Eu: Vai você mesmo! Eu te ensino!
Rober: Tá lembrando que sou testa o lerdo? Cara tu acha que vou aprender tocar violão em cinco horas?
Eu: Na verdade duas horas!
Rober: Piorou! Tá louco só pode!
Eu: Cara me ajuda!
Rober: Se eu te ajudar o que ganhou?
Eu: Serio isso?
Rober: Serio que espera me ensinar tocar em duas horas?
Eu: O que você quer?
Rober: Quero que você consiga que a Anne saia comigo!
Eu: -gargalho. -C....cara você é uma comédia! -ri.
Rober: Isso é serio!
Eu: É serio mesmo?
Rober: Serio que vai me ensinar tocar em duas horas? !
Eu: Tá, vou tentar!
Rober: Ok, vou te ajudar!
Eu: Comédia você testa! -ri
Rober: Idiota!
....

Cara foi um sacrifício fazer o testa tocar violão mas não é que ele consiguiu e tem jeito.
Bom ,agora estamos na frente da casa da Mah fazendo a serenata.

Rober: Olha para cima!

Olho e vejo Maisa me olhando e no mesmo instante eu sorri. Logo acabo de cantar e ela sai da janela, fiquei esperando achando que ela viria mas parece que não.

Rober: Cara foi pior que eu pensei! Sinto muito! Vamos?
Eu: Pera cara, ela vai aparecer!
Rober: Cara a gente já parou à dez minutos ela não vem! Vamos!
Eu: Mas se ela parecer?
Rober: CARA ELA NÃO VAI APARECER ESQUECE ISSO CARA! Sinto muito Luan, mas ela não quer!
Eu: Você tá certo!

Começo à andar quando sinto alguém pulando em minhas costas e a gente cai no chão, era ela, a Mah minha mah.

Maisa: Amei a serenata! -sorri.
Eu: Achei que ia jogar água, mas quando não jogou e não apareceu achei que você não tinha gostado!
Maisa: Só se eu tivesse louca para não gostar! Eu amei Luan! Obrigada! -me abraça. -Como não ficar feliz? Cara meu sonho  alguém fazer uma serenata para mim! Mds Luan, isso foi mais que lindo foi perfeito!
Eu: Mah, sei que não vui um bom amigo que joguei tudo na sua cara e que não mereço seu amor, mas não aguento mais ficar sem você! Vamos começar  do zero? Me deixa cuidar de vocês? -coloco a mão na barriga da mesma que por sinal já está grande.
Maisa: Passado fica no passado! Vamos só pensar no futuro, e o meu futuro é você! Eu aceito começar do zero!

Pego a mesma no colo e à giro.

Anne: Oh cuidado, ela tá gravida! -diz aparecendo do nosso lado.
Eu: Ah, oi Anne!
Anne: Oi Luan! Vejo que tudo tá como deveria estar! -olha para rober. -Oi Baixinho!
Rober: Oi anã!
Anne: Sou mais alta que você testa!
Eu: Isso é verdade testa!
Rober: Tá me devendo uma Luan!
Maisa: Rober você que tava tocando mesmo?
Rober: Não Maisa, era uma fita eu só tava dublando! Claro que era eu rapaz!
Maisa: Não sabia que você tocava!
Rober: Mas eu não tocava mesmo, esse mala ai ficou me importunando a manhã toda para ele me ensinar à tocar e vim aqui!
Maisa: Um dia só?
Rober: Duas horas, aprende em duas horas à tocar!
Eu : E não é que o baixinho toca bem!
Rober: toma cuidado que posso morder sua canela!
Anne: Testa tu trabalho com que?
Rober: Na empresa do Luan!
Anne: Achei que era no circo!
Rober: Não!Eu trabalho pro Lu...Isso não tem graça Anne!
Anne: Ele ficou bravo gente! -aberta a bochecha do mesmo.
Eu: Cuidado ele pode morder sua canela! -ri.
Maisa: Tadinho gente!
Rober: Obrigado Maisa!
Maisa: Ele só esqueceu de crescer! -ri.
Rober: Maisa até você?
Maisa: Não tenho culpa!
Rober: Cara tá me devendo aquela ajuda! Tchau! -sai.

....

Eu: Anne posso falar com você?
Anne: Claro!
Eu: O que você acha do testa?
Anne: ah, ele é legal bonitinho e fofinho!
Eu: Fofinho? -ri.
Anne: Sim fofinho! Não fofinho tipo gay, fofinho tipo fortinho!
Eu: Tu tá só piorando! -ri. -Tá chamando ele de gordo?
Anne: Afs Luan, Não gordo de gordao, ele é fortinho tipo gordinho fofinho!
Eu: Rapaz ,tu tá chamando ele de gordo!
Anne: Gordo é teu cu! Não chamei ele de gordo!
Eu: Ok! E o que mais você acha dele?
Anne: Ele parece ser aqueles homens de modas antigas, sabe, abrir a porta do carro manda flores, fazer serenata, afastar a cadeira esses tipos de coisas! E bem doidinho!
Eu: Como você né?
Anne: Eu sou normal!
Eu: Certeza ?
Anne: Tá querendo disser o que?
Eu: Nada!
Anne: Bom mesmo! Mas por que dessa pergunta?
Eu: O que você acha de sair para um jantar ou cinema com ele?
Anne: An? Como assim Luan?
Eu: Você e o rober sozinhos, um encontro, mas não de amigos! Você aceita sair com ele?

*Anne On*

Bem,me chamo Anne Mota Santiago, tenho vinte e seis anos, sou prima adotiva da Maisa e do Christian.
Meus pais de verdade morrem em um incêndio, e vui adotada pela tia da maisa e pelo tio do Grey, eles sempre me deram de tudo mas mamãe morreu à cinco anos e papai não está nem ai para mim, e o restante da minha família ficou contra mim por ficar do lado da maisa, então vim morrar com Grey unico que ainda tenho da familia da parte do meu pai.
Mas sou bem feliz morrando aqui em Londres.

Agora Luan tá esperando eu responder a sua pergunta.

Eu: E por que ele não me faz esse convite em vez de ser você?
Luan: P. ...por que?
Eu: É Luan, por que?
Luan: Porque eu promete que falaria com você se ele me ajudasse!
Eu: Ah! Pois bem, fala para ele não se atrasar! Estarei esperando ele as oito da noite!E que da próxima vez manda ele ser homem e vim me pedir !
Luan: Falo sim! Mas é serio mesmo? -ri.
Eu: Qual é a graça Luan?
Luan: É estranho!
Eu: O que é estranho?
Luan: Você e o testa!
Eu: Não vejo nada de estranho!
Luan: Você é mais alta japa e ele mais pequeno e gordinho!
Eu: Idiota! E o que tem que sou japa?
Luan: nada, mas com o testa é estranho!
Eu: Estranho vai ficar a minha mão atravessada na sua boca!
Luan: eita! É brincadeira!
Eu: Mas não to brincando!
Luan: Tchau!

...

*Luan On*

Achei que o testa ia levar um fora mas tava errado.

Maisa: Tá rindo do que posso saber?
Eu: Achei que a Anne ia falar não!
Maisa: Falar não em que?
Eu: Ah, o testa pediu para mim perguntar se ela não queria sair com ele! E ela falou que sim!
Maisa: Isso vai dar merda!
Eu: Por que?

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora