sinto uma mão em meu cabelo levanto a cabeça e vejo Breno do meu lado com os olhos vermelhos.
Breno: Vamos?
Eu: Não, eu quero ficar!
Breno: -engoli em seco. -Mah você tem que descansar, e o Luan, o Luan Ele não está mais aqui entre nós!
Eu: Eu quero ficar!
Breno: Por favor Maísa ,não torne as coisas mais difícil!
Eu: EU QUERO FICAR! SAI SAI! ME DEIXA!
Breno: Vamos Mah! O corpo dele vai ser levado para fazer a autópsia!
Eu: que? Autópsia? Não, não, não vão abrir ele não vão! Ele tá vivo! Só tá dormindo! Não é meu amor? -passo as mãos no rosto do luan. -Ele tá vivo!
Breno: Mah, não faz isso com você!
Eu: O que To fazendo Breno? O QUE? ELE TÁ VIVO PORRA! VIVO! -choro. -ele tem que tá vivo!
Breno: Vamos comer alguma coisa!
Eu: Já falei que não!
Breno: Então vai ser do jeito difícil! -me pega no coloco.
Eu: ME PÕE NO CHÃO, ME PÕE NO CHÃO! ELE TÁ VIVO! ELE TA VIVO.Olho pro Luan e vejo ele com os olhos fechados.
Breno: Cara você é mais pesada que o Luan!
Eu: Idiota! Me deixa Breno, eu quero ficar aqui! O Luan não morreu! Não morreu!
Breno:MAISA ENTENDA UMA VEZ POR TODAS QUE O LUAN MORREU! -suspira. -desculpa,Mah ele se foi e. ..
Luan: M..Maisa!
Corro ate o Luan e ó abraço e começo à chorar.
Luan: Eu to bem, Não chora! Olha para mim, eu to bem meu amor!
Eu: Ah Luan, eu tive tanto medo,eles falaram que você tinha morrido e o seu coração. ..seu coração não tava batendo! -choro.
Luan: Eu senti uns socos no peito tá doendo! -coloca a mão aonde bate alguns minutos atrás.
Breno: E...Eu vou chamar o médico! -sai correndo.
Luan: -ri. -Parece que ele tá fugindo do diabo!
Eu: Não ri Luan, isso não tem graça, você tava morto! Morto cara !morto!
Luan: Acho que os socos que levei voltei à viver! -ri.
Eu: Idiota! -bato no braço dele.
Luan: Ai amor! Tava só brincando,mas rapaz que tapas doeidos que você dá! Se eu não voltase era porque eu sou ruim mesmo!
Eu: Senti medo, tava me sentindo como se eu não fosse um nada! -choro. -Promete nunca mais me deixar assim?
Luan: Prometo meu amor, prometo!
...Medico: C...c...como v...v...você tá se s...sentindo?
O coitado do médico está até branco,já faz cinco minutos que ele está aqui mas só agora que tá "conseguindo falar ".
Luan: E...E...eu t....t...to bem! -faça graça.
Médico: Eu v...vou ex..examinar vo....você!O médico com medo anda devagar até o Luan e quando chega mais perto como à se tremer. E quando já estava perto do luan ele manda o Luan levantar o braço e Luan faz o que ele pedi mas quando ele vai por aquele negócio de por não coração (não lembro o nome) o besta do luan se vira e. .
Luan: Buuu!
O coitado do medico sai correndo.
Breno: Isso foi maldade!
Luan: Que nada, foi legal! -ri.Como o Luan é um idiota, eu estou ainda mal pela "morte" dele e o besta ainda faz gracinha?
Luan: Ei,por que tá chorando?
Eu: Você tá morto Luan e...-começo à chorar.
Luan: Ei eu estou bem, estou vivo!
Eu: Agora né? Luan o que você fez com o coitado do médico foi idiota, Você tava morto e volta à viver é claro que as pessoas vão ficar com medo e você assusta o pobre coitado assim? -fungo. -Para de rir Luan isso foi idiota!
Luan: Tava brincando!
Eu: MAS A SUA MORTE NÃO FOI BRINCANDEIRA SEU IDIOTA! -saio.
...*Luan On*
Depois que desmaei eu vi meu pai é ele estava bem, diferente de quando ele ainda tava vivo.
Eu: Pai?
Amarildo: Bem vindo filho!
Eu: Eu morri?
Amarildo: Sim!
Eu: Não Não, não pai, eu tenho que cuidar da Maísa, ela não tem ninguém!
Amarildo: Ela vai ficar bem! Vem? -estende a mão mas eu não pego. -vamos Luan!
Eu: Eu não posso ir, Maísa precisa de mim!
Amarildo: Você não tem mais o que fazer querido! Sinto muito!
Eu: Mas eu quero ficar! Posso falar com Deus?
Deus: Me chamou filho?
Eu: D...Deus?