Capítulo 49

875 52 1
                                    

Mari: Oi querido! -dá um abraço no mesmo. -Que saudade querido, você sumiu!
Breno: Problemas! Como a senhora vai?
Mari: Melhor se minha filha estive ainda com você, mas tirando isso vou bem!
Breno: Que bom! -sorri de lado. -Oi Mah! -me abraça.
Eu: Breno!
Breno: E ai Luan! ?
Luan: Bem e você?
Breno: Bem graças à Deus! Oi Anne, olha que barriguinha linda! -beija à barriga da mesma. -Oi bebê aqui é o tio Breno, nasce logo viu? -volta à olhar pra Anne. -Tá de quanto mês?
Anne: Dois! Vai demorar! -alisa barriga e sorri.
Breno: Passa rapido você vai ver! Oi pintor de rodapé! -bate na testa do mesmo.
Rober: Vocês são idiotas! Não sei se você ou a bruninha que é o mais besta!
Breno: É! -sorri de lado e olha pra Bruna e puxa à mesma pra um abraço. -Oi princesa! -diz com voz de choro.
Bruna: Oi Bre! -diz com voz de choro.
Breno: Que saudades!
Bruna: Também estava!
Breno: -solta Bruna e à  olha nos olhos .-Infelizmente o destino foi cruel com a gente!
Bruna: Talvez eu tenha feito a escolha errada, mas estou feliz, amo meu noivo!
Breno: -engole em seco. -Felicidade! -sorri torto.
Mari: Vamos entrar então?!

...

Luan: Então piroca, cade aquela encarnação do capeta? -todos ri menos Bruna.
Ross: Falando de mim CUNHADO? -diz chegando. -Oi AMOR! -dá um selinho na mesma.
Bruna: Idiota! -sussurra.
...

Luan: Então piroca, vai conta logo o que tem pra falar ou vai ficar na enrolação?
Bruna: Estou gravida! -diz sorrindo torto.

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora