Capítulo 22

1.8K 100 8
                                    


Queria acreditar na palavra "nada é impossível ",mas sei que Luan me amar como mulher é impossível, até duvido que ele me ame como amiga!
Mas sera que algum dia ele foi meu amigo? Amigos ajudam e depois não jogam na sua cara como ele sempre fez, talvez a nossa amizade acabou se é que algum dia ela realmente existiu, depois que tio Amarildo teve um avc ,luan culpa papai mas nunca soube o porque, e depois disso luan mudou completamente comigo.
É, talvez ele só era meu amigo por mim ser a sua cunhada irmã da sua namorada, é luan não era gay, eu acho, ele virou gay depois que isa se foi e nunca mais ficou com nenhuma mulher. Pelo menos ele não me culpa pela a morte de isa.
As palavras de Luan foram como uma facada em meu peito, será que não pode ficar pior?

Depois que Clay saiu me encontrei sozinha, talvez eu sempre tevi sozinha.

"Você vai embora né? "

Eu: E o certo não?

"Mas que certo,é o correto à se fazer! "

Eu: Que ridícula, to falando sozinha!

"Querida ,você não ta falando sozinha ,ta falando comigo "

Eu: Continuo falando sozinha! Quero sair desse hospital logo!

"Queros vidinha! "

.....

Mari: Pronta para ir embora?
Eu: Tava pronta desde ontem! Vamos?
Mari: Tem que esperar o Clay trazer a sua alta!
Eu: Humm. ...Oh tia. ..e o Luan?
Mari: -suspira. -Não sei, não vi ele depois que ele saiu daqui ontem,não dormiu em casa! -sussurra.
Eu: Sera que ele voltou pra São Paulo?
Mari: Não! As coisas dele está lá em casa ainda!
Eu: hum! É. Tia me desculpa por mentir para vocês, eu não queria ,mas vi como alguns amigos dele falaram de gay e fiquei com pena dele e aceitei toda essa mentira! -silêncio. -Mas parece que ele não sente o mesmo! -sussurro.
Mari: Sinto muito querida! Mas vai mesmo para Londres?
Eu: Vou sim! É o melhor à se fazer, pelo menos lá tenho minha prima que se importa comigo, aqui não tenho ninguém!
Mari: Claro que tem, tem à mim e Bruna!
Eu: Obrigada tia, mas infelizmente não é mesma coisa!
Mari: Você fala da sua família certo?
Eu: Família e o Luan! -silêncio. -O que não entende, é como a nossa amizade chegou à esse ponto! Talvez ,nunca foi amizade, ele só era meu amigo porque assim podia ficar perto da minha irmã! -sorri de lado.
Mari: Acredite em mim, era amizade verdadeira sim!
Eu: Acredite Mari, Não era, amizade verdadeira não acaba ,amizade verdadeira, um ajuda o outra e não joga as coisas na cara! Felizmente, ele não me culpa pela morte de Isa!
Mari: Você não teve culpa querida!
Eu: Acredite ,tive culpa sim!

Nada mas é dito ,fico olhando para as minhas mãos,me sinto perdida, só me senti assim uma vez nada vida, o dia que vui colocada para fora de casa, mas agora, no momento me sinto sem caminho totalmente perdida.

Clay entra na quarto com uma placenta em mãos e uma caneta.

Clay: Com se sente?
Eu: Perdida, sem caminho e mais ainda se sentindo um nada, mas vou ficar bem! -sorri forçado. -Já posso ir embora?
Clay: Pode sim, só assina aqui! -assino e devolvo. -Tudo certo pode ir, ah, a sua consulta já esta marcada quarta feira as duas da tarde no horário de Londres, minha irmã estará te  esperando!
Eu: Ah, obrigada! E você vai quando pra Londres?
Clay: Amanhã!
Eu: Então você não se importa de ir comigo no hospital?
Clay: Seria um prazer! Bom, agora tenho que ir! E espero que você melhore! Licença. -sai.
Mari: Bom homem né?
Eu: Sim!
Mari: E parece gostar muito de você!
Eu: Tanto faz! Bom, vamos?
....

Agora estou no meu acento com os olhos fechados sentindo lágrimas e mais lágrimas descer pelo meu rosto.

"Não chora, você tá fazendo o certo! Chega de sofrer,já sofremos demais, é hora de ser feliz! "

Xxx: Puis-je rester ici?( Posso me sentar aqui? )
Eu: ah ,claro! -abro o olhos e vejo um moreno alto tipo de um galã de Hollywood .
Xxx: Je ne comprends pas, désolé!( Eu não entendo, desculpe!)

"Sua anta, ele não fala português! Mas o que ele faz no Brasil? Estranho "

Eu: Oh, désolé! Vous pouvez vous asseoir!( Ah, desculpe! Pode se sentar! )

Xxx: merci madame!(Obrigado madame) -sorri. - Christian grey!

Eu: Une?(An? )
Xxx: Christian Grey, Je rate mon nom!(  Christian Grey, Meu nome senhorita! )
Eu: Oh, oui! Maisa Mota!
Christian: Você fala bem o francês!

"Oh filho da puta, ele fala português, samos idiotas "

Luan On:

Sai daquele quarto chorando como nunca chorei antes, nem mesmo quando Isa morreu.
Mas que diabos está acontecendo comigo? Por que fiquei assim?

"Você gosta dela bicha falsa "

Eu: Cala a boca!
Xxx: Não falei nada cara!
Eu: Foi mal!

"Bicha falsa! Tu não é bicha ,nem ser comido foi! Só gosta de comer rola mas não gosta de receber rola! "

Eu: QUE INFERNO! PORRA!
Xxx: Estamos em hospital ,não grite!
Eu: Que exploda!

...

Chego em casa e vou até meu quarto e tomo um banho e saio até a Cachoeira.

Eu: Você faz tanta falta Isa! Por que você me deixou? Sinto tanta sua falta!

...

Acordo assustado olho para o céu e vejo que já está escuro, olho no celular é vejo que são. 20:00 ,não acredito que passei o dia todo aqui.

Penso em ir para casa de minha mãe, mas lembro que falei merda e que agora ela e Bruna devem me odiar,então vou para a casa que seria minha e de Isa.

[....]

Eu: Como assim ela foi embora?
Bruna: Ela pegou o avião e foi! Ou também não sabe o que é um avião?
Eu: Mamusca, por que você deixou ela ir?
Mari: Por que você falou tudo aquilo para ela? Você não acha que essa garota já sofreu demais?-suspira. -O que eu poderia fazer? Ela queria ir e precisava ir, eu não pode à impedir de ir! Chega de sofrimento você não acha?
Eu: Só acho que ela estaria melhor aqui e comigo!
Bruna: Melhor? Melhor só se for para entrar em depressão!
Mari: Bruna por favor!
Bruna: Por favor nada! Luan é um besta retardado só sabe fazer a Maisa sofrer, ele namorou e noivou aquela vadia da Isadora sabendo que Maisa ó amava!

Dou um tapa na cara da mesma que fica com os olhos imundados pela lágrima.

Bruna: Você merece acabar sozinho! -sai.
Mari: Pegue suas coisas e volta para São Paulo!
Eu: Tá me mandando ir embora?
Mari: Não Luan, to falando que você precisa cuidar da sua empresa! Afinal agora ira precisar de outra secretaria!
Eu: Me desculpe por não ser perfeito!
Mari: Não existe pessoas perfeitas, mas sim pessoas que pensa antes de falar e fazer!
Eu: Tchau! -saio.

.....

Acabei de chegar na minha casa quando meu celular toca sem parar.

*Ligação On*

Eu: Alô?
Xxx: Luan? Cara ate que fim! -silêncio. -To te ligando desde hoje cedo!
Eu: O que foi Breno?
Breno: Você tá bem?
Eu: To sim!
Breno: Tem certeza?
Eu: Não, não tenho! O que você quer?
Breno: Você precisa de alguém para conversar?
Eu: Breno para de enrolar e fale logo! O que aconteceu?
Breno: Certeza que não precisa desabafar?
Eu: Breno fala logo o que houve ,antes que eu vá até ai e quebre sua cara!
Breno: Senta!
Eu: Vou sentar a mão na sua cara se você não falar o que aconteceu?
Breno: ok! -suspira. -Estamos com problemas na empresa!
Eu: Problemas? Que problemas cara?

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora