Capítulo 19

1.9K 111 2
                                    

Sabe quando você acha que conhece a pessoas,mas descobre que  tudo não passa de uma merda de mentira?
É,estou assim.
Eu acreditava que Danilo era meu melhor amigo e que me entendia,mas isso não passa de uma simples mentira! É,sou uma pessoa odiada por toda a família, só não entendo o porquê,o que fiz pra eles me odiar? Certo que na adolescência eu era adolescente insolente e muito difícil de se lidar,mas era tudo pra chamar a atenção dos meus pais. Eu posso ter feito muitas coisas erradas,mas nada que fosse por outra pessoa em risco, a não ser à mim mesma. Mas como falei, era para ser notada pelos meus pais ,mas nada nunca deu certo.

Danilo olha pro luan e depois para mim.
Eu: Eu pensa que você era meu a....
Dani: Você achou mesmo que eu era seu amigo?
Eu: Por que isso Dani?
Dani: Por que o que Maisa?
Eu: Por que todos vocês simples me odeia?
Dani: A gente quem?
Eu: Toda a familia menos avó maria e a vovó clara! O que fiz para todos vocês?
Dani: Vai me falar que não sabe porque a gente te odeia?
Eu: Não,não sei, talvez você saiba, me diz!
Dani: Você tá certa, eu sei sim!
Luan: Você é um idiota Danilo!
Dani: Eu sou o idiota? -ri irônico. -Não é eu que tenho preconceito comigo mesmo, não sou eu que esconde de toda a família que sou gay, se sou idiota você também é! -me olha. -Quer saber o motivo da gente te odiar? Pergunta pro seu amiguinho aí, talvez ele possa te responder!
Eu: Como assim? O que ele tem haver com isso?
Luan: Olha eu não sei de nada, e Danilo é melhor você cair fora!
Dani: Fala pra ela !seja pelo uma vez da tua vida verdadeiro! Vai luan conta!
Luan: Maisa não tem nada pra ser contado!
Dani: Para de mentira! Conta logo cara, você acha mesmo que ela não vai descobrir?
Luan: CALA ESSA BOCA DANILO! ELA NÃO TEM QUE SABER DE NADA! NADA! VOCÊ SABE QUE AQUILO NÃO FOI CULPA DELA ALIÁS TODOS VOCÊS SABEM!
Dani: Conta logo porra! Ok! Eu conto!
Luan: Você não vai conta nada seu verme! -pega o mesmo pelo pescoço.
Eu: CHEGA, LUAN SOLTA ELE! AGORA! Eu quero saber que merda é essa!
Dani: Tão burra!
Luan: Cala a boca seu merda! -dá um soco na boca do mesmo. -Mah nada é verdade, Danilo tá louco!
Dani: A família toda te odeia porque você matou a Isadora, você matou a sua irmã! Você é uma assasina!

Oi ?como assim matei minha irmã? A Isa morreu de uma doença, ela tava com leucemia, e o que tenho haver com isso?
E o Luan sabia? Mas que porra é essa?

Eu: A Isa tava doente!
Dani: Então a mentira foi essa? Seus pais são um idiotas! -sai.
Eu: Luan diz que é mentira!
Luan: E...eu sinto muito!

Não foi preciso ele dizer mais nada para mim cair de joelhos no chão. Então é verdade do Danilo? Eu matei minha própria irmã? Mas como? Por que não me lembro?

Luan: Mah ,eu n...
Eu: por que não me disse a verdade? -sussuro.
Luan: E correr o risco de perder você? Sua amizade?
Eu: Por que perderia minha amizade? -sussurro.
Luan: Você não iria acreditar em mim,mah você n...
Eu: Eu deveria saber o que fiz com ela! Deveria saber que EU MATEI MINHA IRMÃ! Eu matei minha irmã! -choro. -Eu tenho nojo de mim,agora eu tô me odiando, agora sei porque minha família me odeia eu também me odeio! Luan eu sou um monstro!
Luan: -me abraça. -Isso não é verdade, você é uma pessoa boa que sofreu sem merecer!
Eu: Sou tudo menos boa, Luan eu sou um monstro!
Luan: Não! Não não, você não é um monstro! -vai me abraçar mas me levanto.
Eu: ME DEIXA LUAN RAFAEL, EU ME ODEIO ,ODEIO ESSA MERDA DE VIDA ODEIO MINHA FAMÍLIA E EU TE ODEIO! TE ODEIO! -choro.-Não fala mais comigo! -saio correndo.

.....

Ross: Olha olha, o que a princesa faz aqui sozinha?
Eu: Vai se fuder ross!
Ross: Só se for com você!
Eu: Nojeto! O que sera que a Bru vai achar disso?
Ross: O que o Luan vai achar depois de descobrir que você é apaixonada por ele?
Eu: Ele sabe, se esqueceu que estamos noivos?
Ross: -ri irônico. -Não me faça à rir, Maisa eu sei que isso é mentira, e sabe porque? Porque ele é um baitola comedor de rola,Não é verdade amorzinho? -passa a mão na minha coxa.
Eu: Mentira! Luan é homem e a gente vai se casar!E tira as suas patas de mim antes que eu quebre ela no meio!
Ross: Eu sei da verdade! Se você fazer o que eu quero não conto pra ninguém que o Luan é na verdade Luana!
Eu: Seu idiota! Tira as patas de mim!
Ross: você é difícil em, meu primo tava falando a verdade!

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora