Maisa:Não sei! Ela só falou que precisava falar com você e mandou você ligar o mais rápido possivel e ela tava estranha!
Eu: estranha? Sera que meu pai piorou?
Maisa: Não sei! Mas ela tava estranha de outra forma!
Eu: C...como assim?
Maisa:Ela tava feliz por ter cido eu atender o telefone!
Eu: Era só o que me faltava! Depois ligo vamos comer!
Maisa: Comer o que? O café da manha todo queimou!
Eu:Pode deixar eu faço![....]
Eu: Tá vendo como não é difícil de fazer comida! -digo acabando de por as coisas na mesa.
Maisa: pra mim é!
Eu: Você sempre foi mimada também!
Maisa:Luan!-à baixa a cabeça.
Eu: É a verdade! Você nunca precisou se virar sozinha! Seus pais sempre te mimaram! Você tinhas as coisas tudo na hora que você queria! Nunca precisou se esforçar pra ter as coisas! Já eu ,passei fome vi meu pai lutando pra estar ondem esta hoje, mas a vida é uma verdadeira merda, meu pai por culpa do seu tá doente ,meu pai quase morreu! -digo aponto de chorar!
Maisa: Você tá certo ,sempre tive tudo que queria menos o que eu queria de verdade a companhia dos meus pais o amor deles, e não tenho culpa de ter nascido rica, você se esqueceu que à dez anos que faço tudo sozinha sem ajuda de alguem e não tenho mais as coisas que quero e quando quero! E agora eu me viro sozinha! Você tá certo nunca precisei me esforçar pra ter as coisas mas à dez anos isso mudou e muito! Você passou fome mas a culpa não é minha! E não tenho culpa do pai que tenho! Não tenho culpa da merda de vida que eu tive! Eu daria todo o dinheiro do mundo pra ter sida criada pelos meus pais e não por empregados! Sinto muito por tio Amarildo! A sua vida era uma merda, mas não chega perto do inferno da minha vida! Você não sabe o que é ser estrupada ,não sabe o que é ser deixada e humilhada no dia do seu casamento, você não sabe o que é ter pesadelos todas noites, você não sabe o que é ser colocada pra fora de casa por ter cido estrupada! Você não sabe o que é sofrer de verdade! -sai chorando.Eu: isso é drama!
Maisa On
Sai da cozinha antes mesmo de comer eu não precisava mais ouvir o que sempre ouvi, não era a primeira que ouvia isso do luan e se naquele dia vui estrupada foi porque eu tinha acabado de brigar com ele pelo mesmo motivo de hoje, naquele dia eu sai da casa dele chorando e chovia muito e estava tudo escuro foi quando apareceu dois homens e me estruparam.
Entrei no quarto e comecei à fazer minhas malas eu não irei ficar aqui mas nenhum segundo, posso amar ele mais que à mim mas não tenho sangue de barata pra ouvir tudo isso e continuar aqui.
Quando fecho a última bala escuto sua voz grossa no pé do meu ouvido.Luan: Onde pensa que vai?
Eu: Não é da sua conta!
Luan: É sim da minha conta, se não fosse da minha conta não estaria perguntando!
Eu: Falando assim ate parece que se importa mesmo comigo!
Luan: Mas eu me importo com você! Sempre irei me importar!
Eu: Eu vou embora luan! Não vou mais ficar aqui!
Luan: E vai pra ondem?
Eu: Vou morar com Anne se lembra dela?
Luan: Sua Prima?
Eu: Essa mesmo!
Luan: Mas ela mora em Londres!
Eu: Sim eu sei! Vou ir embora do Brasil!
Luan: E vai me deixar ?
Eu: Ate parece que vou fazer falta!
Luan: claro que vai! Você é minha melhor amiga sempre esteve do meu lado! Mah me desculpa pelo que falei, me desculpa de verdade eu sou um besta! Não vai embora, me deixa cuidar de você? Eu falei daquele jeito porque fiquei nervoso pela ligação da minha mãe! -diz com voz de choro.
Eu: O que aconteceu? -me viro.
Luan: Meu pai mah!
Eu: O que aconteceu com o tio?
Luan: Meu pai morreu maisa!Luan On
Quando a Maisa falou que minha mãe ligou e estava estranha fiquei nervoso e acabei falando o que não devia, tava com medo de ter acontecido alguma coisa com meu pai e acabei falando o que não era para falar e Maisa saiu chorando.
Então aproveitei pra ligar para minha mãe.*Ligação On*
Eu:Alo?
Mari:F...filho! -diz chorando.
Eu: O que foi mamusca?
Mari: Filho é seu pai!
Eu: O que aconteceu com ele? Ele tá bem?
Mari: Querido...sinto muito, mas o seu pai se foi! -diz chorando.
Eu: Não Não! Mãe diz que isso é mentira! -choro
Mari: Infelizmente não!-chora
Eu: Mas o que aconteceu? Até ontem de ontem ele estava bem!
Mari: Ele demorou pra acordar e eu estranhei e pedi pra Bruna ir ver ele e ela começou à gritar chorando. ...eu entrei no quarto e seu pai estava morto no braços de Bruna! -diz chorando.
Eu: I...isso não! Não Não! -diz chorando.
Mari:Sinto muito meu amor!-diz chorando. - Você pode vim pra cá?
Eu: Mas é claro! Eu posso levar a Mah?
Mari: Claro! Sei que não é hora para isso, mas você já tá na hora de casar você não acha meu filho?
Eu: Mãe porfavor!
Mari: Desculpe querido, só queria te ver feliz e casado! Você e a Maisa fazem um casal tão lindo! Seu pai ficaria feliz em ver o filho dele casado e com uma família!
Eu: Mãe! -sussurro.
Mari: Luan por que vocês não namoram?
Eu: Mãe para porfavor!
Mari: Eu só ficaria feliz em ter uma nora com ela!
Eu: Parabéns então!
Mari: Não acredito ,você tão juntos?
Eu: É! Estamos noivos!
Mari: Seu pai ficaria tão feliz! -diz chorando.
Eu: Sim ficaria! Tenho que desligar! Tchau! Amanhã a gente chega aí!
Mari: Manda um beijo pra minha nora! Fica com Deus filho! Te amo!
Eu: Fica com ele! Também te amo! -desligo.*Ligação Off*
Me sento no chão e começo a chorar sem parar, perdir meu pai perdir o homem que me ensino à ser tudo que sou hoje, perdir o meu melhor amigo e tudo por culpa daquele desgraçado do Fernando.
Eu: Ahhhhhhhhhh! Ahhhhh! Droga! Droga! Merda de vida!
Droga porque vui mentir que to noivo da Maisa? Como sou burro!Fico mais um tempo sentado no chão chorando ,e depois me levanto e vou pro meu quarto e vejo Maisa fechando a mala, à abraço por de atrás e falo.
Eu: Onde pensa que vai?
Maisa: Não é da sua conta!
Eu: É sim da minha conta, se não fosse da minha conta não estaria perguntando!
Maisa: Falando assim ate parece que se importa mesmo comigo!
Eu: Mas eu me importo com você! Sempre irei me importar!
Maisa: Eu vou embora luan! Não vou mais ficar aqui!
Eu: E vai pra ondem?
Maisa: Vou morar com Anne se lembra dela?
Eu: Sua Prima?
Maisa: Essa mesmo!
Eu: Mas ela mora em Londres!
Maisa: Sim eu sei! Vou ir embora do Brasil!
Eu: E vai me deixar ?
Maisa: Ate parece que vou fazer falta!
Eu: claro que vai! Você é minha melhor amiga sempre esteve do meu lado! Mah me desculpa pelo que falei, me desculpa de verdade eu sou um besta! Não vai embora, me deixa cuidar de você? Eu falei daquele jeito porque fiquei nervoso pela ligação da minha mãe! -diz com voz de choro.
Maisa: O que aconteceu? -se vira.
Eu: Meu pai mah!
Maisa: O que aconteceu com o tio?
Eu: Meu pai morreu maisa!
Maisa: Vem aqui amor! Eu sinto muito mesmo! -diz chorando. -O tio sempre foi como um pai pra mim, acredita está doendo muito em mim não mais que em você mas tá doendo!
Eu: Eu quero morrer!
Maisa: Não Não! Você não pode morrer! Nunca mais fala isso nem de brincadeira! Se você morrer eu morro junto se você cair eu caio junto,se você chorar eu choro junto, se você ficar triste fico triste junto! Luh você é meu tudo! Nunca mais fala que quer morrer porque eu não iria suportar isso! Eu te amo!