Capítulo 45

922 59 1
                                    

E mais uma vez o médico me olhou de como me olhou quando perdi meus bebês.
Já estou chorando abraçada à mim mesma e Breno olhando para o chão.

Médico: Tentamos de tudo mesmo, mas ele teve duas paradas cardíacas!Sinto muito! Se vocês quiser ver o corpo é só me chamar, agora tenho que atender outro paciente!-sai.

...

Quinze minutos, quinze minutos que ouvir que perdi o Luan e que agora é para sempre, quinze minutos sem saber o que fazer, quinze minutos que estou me sentindo um vazio, mas estou vazia, a única pessoa que eu tinha que se importava e que eu amava se foi, se foi e não vai mais volta.

Me levanto do chão em silêncio e vou até Breno e abraço o mesmo.

Eu: Ei, Breno!
Breno não fala nada e fica olhando fixamente para mim.
Eu: O Luan ele se foi! -choro. -Quero ele de volta! Quero o amor da minha vida de volta! -choro.

Breno: AHHHHHHHH AHHHHHHHH!
Recepcionista: Senhor não grite ,estamos em um hospital!
Breno:FODASE! MEU AMIGO MORREU, MORREU, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? TEM?
Recepcionista: Sinto muito senhor, mas não grite!
Breno: FODASE! EU QUERO MAIS QUE TODOS SE FODA! Cara ele se foi,o Luan se foi! Ele se foi! -cai de joelhos no chão e começa à chorar.

Nunca vi Breno assim, nunca mesmo, quando ele pegou Bruna traindo ele ,ele chorou se bebedou mais não ficou assim.
Eu estou ainda tentando entender tudo, a fixa não caiu ainda.
...

Antes estava doendo mas agora que a fixa caiu está doendo em triplo.

Eu: Fala que é mentira Breno, fala que é mentira, o Luan tá vivo! Ele tá vivo! -choro. -FALA BRENO!
Breno: Sinto muito! -chora. -Ele se foi! Se foi!
Eu: Não, isso é mentira! MENTIRA, TÁ ME OUVINDO? -saio correndo para os corredores dos quartos.

Abro porta por porta até achar a porta do quarto onde Luan estava.
Corro até a sua cama.

Eu: Luan, meu amor! Fala comigo! -abraço ele. -Luan para com isso! -coloco o ouvido no peito e nada é ouvido. -NÃO NÃO NÃO! LUAN! Luan por favor fala comigo! Você tem que ficar comigo! Fica comigo! -começo à bater em seu peito. -Fala comigo! -bato mais forte. -Fala comigo! Fala comigo meu amor! -choro .-Não me deixa, eu te amo, fica! Fica! -bato em seu peito. -Por que você me deixou! ?por que? -sinto uma mão em meu cabelo levanto a cabeça e vejo....

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora