Maisa On
Minha vida é uma merda! Que tipos de pais que tenho? Que pais se afastam do filho porque ele doente? Que tipos de pais dejesa a morte de um filho? Cara minha irmã morreu por minha culpa.
Eu: Eu matei minha irmã! -choro.
Luan: Claro que não baby! Você não teve culpa!
Eu: Como não? Ela veio embora porque eu tava doente, e se ela tava drogada é por minha culpa que não cuidou dela!
Luan: A culpa não é sua, aconteceu mah! Foi um acidente, você não teve culpa! Você também quase morreu! Mah a Isa ela sabia o que estava fazendo!
Eu: Sabia! MAS EU TINHA QUE TOMAR CONTA DELA E NÃO TOMEI!
Luan: Maisa a Isadora ela era mais velha que você, você tinha quinze anos e ela vinte quem precisava de tomar conta de alguém era ela e não você!
Eu: Mas ela era minha irmã!
Luan: Ela era sua irmã, mas o que você poderia fazer? E seus pais sabem que ela mais cedo ou mais tarde ela morreria! Mah a Isa tava com câncer ela não queira fazer tratamento ela queria morrer, ela nunca gostou de ver seus pais te tratando como um nada! Ela te amava !Ela me pediu pra cuidar você!
Eu: Você só me aguenta porque ela te pediu isso?
Luan' Não! Claro que não! Mah você é minha melhor amiga e a pessoa que mais importo nesse mundo! Eu daria minha vida pela sua!
Eu: Eu deveria ter morrido!
Luan: Não fale assim!
Eu: É a pura verdade!
Luan: E eu? Como eu iria ficar? Você ia tá morta e eu como ficaria?
Eu: Você ficaria bem, tem sua família que te ama e agora o dudu que tá louco por você! E eu tenho o que Luan? Tenho uma família que me culpa pela morta da minha irmã, e não tenho um homem que me ame! Luan: Quem disse que não tem?
Eu: Eu disse ,eu sei disso!
Luan: Eu te amo mah!
Eu: -sorri de lado. -Não falo de amor de amigos Luan, falo de amor de homem e mulher!
Luan: Mas é isso que importa não é!
Eu: É sim! -sorri de lado......
Agora eu e Luan estamos no porta do cemitério, e não sei como entrar lá dentro, onde só tem pessoa que me odeia.
Luan: Você tá bem?
Eu: Não! -Sussuro.
Luan: Você quer entrar agora ou vai e...
Eu: vamos esperar só mais um pouco!
Luan: Claro!Xxx: O que você faz aqui garota? Quem te chamou?
Eu: Ela também era minha avó!E foi o seu marido que me ligou dona Julia!
Julia: Mas que merda! Não quero ter que olhar pra sua cara!
Eu: Eu só vou me despedir da minha avó e você depois não vai mais me ver!
Julia: Acho bom mesmo!
Eu: Vamos Luh! -saio.
Luan: Monstra! Julia você é a pior mãe que tem nesse mundo! -Sai......
Eu: Oh vovó! Me perdoa! -chora. -me perdoa por tudo !me perdoa por não ter entrando naquele maldito quarto de hospital à força! Me perdoa! Eu te amo vovó! Te amo! -choro. -Nao Me deixa aqui ,o mundo é cruel as pessoas são cruéis! Não me deixa aqui sozinha! -choro.
Luan: Mah vamos?
Eu: Eu quero minha vó luan!Eu quero ela aqui comigo!
Julia: Chega de show garota dá um fora daqui agora!
Jorge: Maisa eu sin...melhor vocês ir embora! -diz triste.
Eu: É melhor mesmo! Te amo papai! -abraço o mesmo.
Julia: Vai logo embora!
Eu: Não fiz nada de errado para vocês me odiar! Vamos Luan!.....
Mari: Como foi lá querida?
Eu: Horrível! Eu quero ela devolta tia Mari! Eu quero minha vozinha devolta! -abraço mari chorando.
Mari: Sinto muito meu amor! Mas e seus pais?
Eu: Não falei muito com eles! Eu já vou me deitar ,estou com dor !licença! -saio........
*Uma semana depois*
Graças à Deus mais nada de ruim me aconteceu, nunca mais vi Dani e nenhuma pessoa da minha família.
Hoje estamos voltando para São paulo.
Nos últimos dias venho me sentindo muito mal e vomitando muito, já tenho médico marcado para segunda feira, espero que não seja nada demais.Agora estamos nos quatros no aeroporto eu luan e dona mari e Bru que nós trouxe ate aqui.
Bruna: Você está bem cunha?
Eu: Sim! -Minto."Não to nada bem, estou muito mal parece que qualquer momento irei desmaiar. "
Luan: Você tá pálida!
Eu: Acho que é f...-desmaio.*Luan On*
Uma semana se passou a esta tudo bem, ainda não contei à ela sobre o meu namoro com dudu, acho melhor deixar para contar isso quando estivermos em São Paulo.
Estavamos no aeroporto quando Maisa começa à ficar palida e quando a mesma iria responder que não era nada desmaiou.Eu: Mah acorda!mah isso não tem graça! Acorda! Mah acorda!
Mari: Filho acho que ela não tá brincando não!
Bruna: É melhor a gente levar ela ao hospital!
Eu: Mas ela odeia hospital!
Mari: Então vamos pra casa e eu ligo pro doutor Clay! Vamos!....
Dr. Clay: Onde está a paciência?
Eu: No meu quarto vem!....
Dr. Clay: ela não acordou desde o desmaiou?
Eu: Não Clay!
Dr. Clay: Certo, irei fazer uns exames!
Eu: E esses exames tem como de fazer aqui?
Dr. Clay: Terei que levá la ao hospital!
Eu: Então vamos? !
Dr. Clay: Eu liguei para a ambulância que deve estar à caminho!.....
Chegamos no hospital e nada dela acorda e aquilo tava me deixa apavorado.
O Clay fez o exames e logo apareceu sorrindo. Mas que diabos que aconteceu para ele tá rindo?Dr. Clay: Ola família santana!
Todo: Oi!
Mari: Como minha nora esta Clay?
Dr. Clay: Oi? Nora? -Me olha.Esqueci de falar mas Clay e amigo meu e da Maisa e ele sabe que sou gay. E é claro que ele não tá acreditando nisso. E não, ele não é gay, que pena!
Mari: Sim, nora! Ela está noiva do Luan! Né querido?
Eu: É sim mamusca!
Dr. Clay: Não sabia! Parabéns então! Bom, a Mah tá acordada e quer ver vocês!
Eu: Ela está bem?
Dr. Clay: Melhor impossível! Vamos?
Mari: Mas o que deu nos exames?
Dr. Clay: Acho melhor falar perto dela! Vamos!.....
Eu: Como você tá Mah? Tá bem? Tá doendo em algum lugar?
Maisa: -ri-Tô bem, só foi um simples desmaio, não foi Clay?
Dr. Clay: Foi sim! Bom, isso é normal e os vômitos e a menstruação atrasada é normal! Parabéns aos pais! Você tá gravida maisa!