*Uma semana depois*
*Maisa On*
Uma semana se passou e em tão pouco tempo aconteceu tantas coisas, eu e luan estamos mais bem que nunca, luan e Justin se tornaram grande amigos o que despertou o ciúmes no rober (kkk) mas era só no começo agora os quatros não fica longe sempre eles saia e claro que eu Anne e Vitória vamos juntos, Breno desistiu mesmo de Bruna.
E nesse momento estavamos na porta da igreja.
Eu: Você vai entrar com sua irmã?
Luan: Já disse que não, ela que entre só, não vou entrar com ela, nem era pra mim estar aqui! Mas!
Eu: Tem certeza Luan?
Luan: Sim e não vou mudar de ideia!
Eu: Você que sabe!
....Mari: Filha você tá linda!
Bruna: -sorri de lado. -Sera que dá tempo de desistir?
Luan: Claro que dá! Olha se você quiser te levo onde Breno está!
Dona Ana (mãe do Breno) :Por que não quer se casar querida?
Bruna: Não amo ele dona Ana! Amo o Breno!
Cesar:Mas você tá gravida!
Luan: Não é porque ela tá gravida que tem que casar com esse merda!
Bruna: Eu não sei o que faço!
...Bruna Não sabia o que fazia, mas no fim decidiu se casar com ross, como Luan falou não entrou com Bruna e muito menos ficou na igreja.
Padre: Se tem alguém contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre!
E nada sera ouvido ao não ser pelo barulho do vento .
Bruna fica olhando pra porta na espera de alguém entrar mas não foi isso que aconteceu.Padre: Então os...
...
*Luan On*
Bruna tá fazendo a escolha errada e perigosa!
Eu com ajuda de Anne e rober descobrimos que Ross esta sendo procurado pelos Estados Unidos, Espanha, Londres e Portugal e tudo por tráfico de pessoas, e que a Polícia de Londrina está procurando ele pois descobriram sobre a morte dos pais e do filho dele.
Bom, com muito custo consegui convencer ao Breno não deixar Bruna se casa....
Não entrei com Bruna e muito menos na igreja, estava esperando o Breno e nada dele chegar.
O casamento estava quase no fim quando ele chega com os policiais.Eu: Demorou!
Breno: Trânsito!
Delegado: Vocês cinco ficando aqui, você cinco atrás da igreja e você três no telhado e você dois entram comigo!...
Quando entramos o padre estava falando.
Padre: Então os...
O delegado ó interrompe declarando a prisão do ross.
Delegado: Ross Lynch você está preso por trafico de pessoas por porte de armas por homicídios dois ataques terrorista e por porte de drogas!