Eu: Clay?
Clay: Que bom que tá acordado! -se ajoelha perto do Douglas. -Seu inútil! -chuta o mesmo. -Acorda porra. -dá um tapa na cara do mesmo.
Douglas: Tá louco cara? -se levanta.
Clay: Você é um merda, por isso vai morrer! -atira na cabeça do mesmo que cai.
Breno: Por que você fez isso?
Clay: Menos um psicopata! Sorte de vocês dois que não é o ross ,não agora!
Eu: O que você sabe do ross?
Clay: Muitas coisas, tipo ele trai a sua irmã com outra, ele tem um filho ou pelo menos tinha ,mas ele ó matou, ele matou os pais, e agora tá tentando tirar o Caio da cadeia!
Eu: O Caio não pode sair da cadeia!
Clay: Pode ,pode sim, ross tem dinheiro com dinheiro você pode tudo!
Eu: Eu vou matar eles!
Clay: Você não vai matar ninguém, porque morto não mata ninguém! -ri. -Vocês dois vão sofrer o pão que o diabo amassou! -sai.
...Clay: Voltei!
Breno: Nem tinha me dado conta!
Eu: Se você não falasse a gente não sabia!
Clay: Vocês tão tirando onda da minha cara?
Breno: Você não é mar para ter onda!
Clay: Continua brincando com a minha cara que vou brincar com vocês! -sorri. -Vamos para as brincadeiras! -ri.Breno ainda esta solto ,olhou para mim e fez positivo com a cabeça, de primeira não entende mas então ele sussurro um: quando eu conta dois vou bater nele com o vaso que esta trás de mim e quando ele desmair eu tiro as cordas de você e a gente corre o mais rapido!
Eu: O que você vai fazer com a gente Clay?
Clay: Tortura, já assistiu filmes de tortura?
Eu: Engulo em seco. -Por que isso Clay?
Clay: Oitava seria, quando peguei você e a Maísa se beijando, ELA É MINHA! MINHA! Você roubou ela de mim, você fez ela se apaixonar você e consiguiu, você roubou a minha mulher!
Eu: Ela nunca foi sua!
Clay: MENTIRA! Mentira! -ri nervoso. -Ela sempre foi minha ,mas o incrível Luan Rafael roubou ela de mim!
Eu: Você precisa de ajuda, solta a gente, a gente te ajuda!
Clay: NÃO PRECISO DE AJUDA! Não preciso de ajuda, não mais, antes eu precisava de ajuda mas você me deixaram de lado, antes do final da oitava série vocês não apareceram mais, vocês me deixaram sozinho, naquela época eu precisava de ajuda, mas agora não te mais jeito! -sorri nervoso e uma lágrima cai. -Eu não tenho mais jeito! Preciso me vingar de você Luan, preciso disso para ficar bem!
Breno: E matando ele você vai se sentir bem?
Clay: Melhor que bem, estarei me sentindo incrível! -sorri. -Você vai sofrer como sofre quando vocês me deixaram!
Eu: Sinto muito!
Clay: Senti muito não ira mudar o que aconteceu! Aconteceu ,você não pode mudar isso!
Eu: Mas você pode mudar o futuro! Você pode escolher o que fazer agora!
Clay: Só quero ser feliz! -chora. -Sempre quiser ser feliz! Mas você Luan, você tirou minha felicidade!
Breno: Ninguém tem culpa Clay!
Clay: Cala a boca!Olho para a Breno e ele sussurra: Um dois e já!
E atira o vaso na casa do Clay que cai desmaiado.Breno: Temos que ser rapidos, me dá seu braço! Luan me dá seu braço!
Eu simplesmente não consigo me mexer.
Breno: Vamos cara, me dê seus braços. !Luan me dá seus braços! Droga Luan, ME DÁ ESSA PORRA DE BRAÇO LOGO!