Capítulo 5

2.7K 165 2
                                    

Maisa :Que? O que você tá falando?
Eu:Mah o Caio ele tá te traindo com uma loira de farmácia, mas você é mais linda inteligente e de bom coração e se eu gostasse de mulher eu te pegava!
Maisa:Por que isso luan?
Eu:Sei lá! Porque ele é um idiota que não te ama!
Maisa:Não é isso Luan, por que você tá inventando essa coisa?
Eu:Não acredita em mim  Maísa? Maisa:Olha Luan eu sei que você nunca gostou dele mesmo antes do que ele me fez no passado, mas nunca imaginei que você fosse capaz de inventar uma Mentira dessas!
Eu:Não é mentira maisa! Por que eu mentiria?
Maisa:Você talvez é apaixonado por ele!
Eu:N.. Não acredito que você tá falando isso! Maisa olha o que você tá me falando!
Maisa:Entao para de mentir!
Eu:NÃO TO MENTINDO MAISA! VOCÊ SABE MUITO BEM PORQUE PEGUEI UM ODIO MORTAR POR ESSE MONGOLOIDE! MAISA ESSE CARA TE DEIXOU SOZINHA QUANDO SOUBE QUE VOCÊ FOI ESTRUPADA, ELE TE DEIXOU NO ALTAR, TE FALOU COISAS HORRÍVEIS NA FRENTE DE TODOS E AINDA FALOU QUE VOCÊ TEVE CULPA! QUE CULPA VOCÊ TEVE MEU DEUS DE SER ESTRUPADA? NÃO TEVE CULPA! E SABE O QUE É PIOR QUE DEPOIS DESSE DIA VOCÊ FOI ATRAS DELE E O QUE ELE VEZ? TE BATEU, VOCÊ SÓ NÃO MORREU PORQUE EU CHEGUEI NA HORA! E QUEM ESTEVE E ESTA DO SEU LADO O TEMPO TODO? QUEM MAISA?
Maisa:Seu idiota! -sai chorando.
Eu:DROGA DROGA!

[.....]

Pego no sono chorando e acordo com meu celular tocando.

*Ligação On*

Eu:Alo?
Maisa:L... Luan m.. Me a.. Ajuda!
Eu:Aondem você tá? O que aconteceu? -me levanto.
Maisa:-Chora.
Eu:Mah pelo amor de Deus, me fala o que aconteceu, Onde você tá?
Maisa:L.. Luan o Caio, e.. Você tava certo... Luan o caio e.. Ele me bateu!

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora