*Caio On*Eu não tinha parado de amar Maísa como mulher,eu era apaixonado por ela,mas ela tinha que ser feliz com quem ela ama e esse alguém com certeza não é eu.
Quando vi que Ross iria atirar não vi outra saída à não ser pular em sua frente. Não podia deixa a mulher que amo amor e não iria deixar,mesmo que eu tenha que morrer,e foi isso que fiz,pulei na sua frente e levei o tiro.
Sem duvidas varia isso de novo se fosse preciso.......
*Luan On*
Não gostei de ver Caio na igreja e muito menos ele levando a minha mulher até o altar.
Não queria brigar com Maisa por isso é deixei isso pra lá.Estamos saindo da igreja tão felizes quando Ross aparece e atira,Maísa cai não no momento achei que ela tinha levado o tiro,mas quando olho pro meu lado vejo Caio deitado no chão sangrando e Maísa chorando.
Maisa :Caio fala comigo por favor!-chora.-Não me deixa aqui Caio não me deixe,eu preciso de você!-chora.
Ok ouvir isso foi como se estivesse levado um soco na boca.
Caio abre os olhos devagar e olha pra o rosto de Maísa e alisa suas bochechas.Caio :Perdão.Eu sempre irei te amar aonde quer que eu vá!Seja muito feliz!-dá um beijo na boca da mesma que corresponde.
Saio de perto,não preciso ficar vendo minha mulher beijando outro.
Maisa :Ele se foi!- abraça Breno.
......
*Maísa On*
Não acredito que Caio entrou em minha frente.
Olho para o mesmo cai do não chão sangrando .
Me ajoelhou onde está o mesmo e pego sua cabeça e coloco em meu colo.
Eu:Caio fala comigo por favor!-choro.-Não me deixa aqui Caio não me deixe,eu preciso de você!-choro.
Ele não merecia isso,ele era uma boa pessoa,ele só cometeu algum erros mas que se arrependeu,e sim eu precisava dele ,ele sempre foi meu amigo antes de tudo aquilo acontecer.
Caio :Perdão.Eu sempre irei te amar aonde quer que eu vá!Seja muito feliz!-me dá um beijo na boca e acabo correspondendo.
Não corresponde porque ò amo ,mas porque sabia que ele queria pelo menos sentir meu último beijo antes de partir,e então senti ele parar de me beijar e quando separei a nossa boca ele está pálido ele tinha partido,Caio se jogou na minha frente para morrer em meu lugar,eu sei que ele fiz isso por ainda me amar,ele falou isso antes de deixar a terra.
Eu :Não não não!-choro .-Caio por favor não faz isso,volta!
Breno :Ele se foi Mah,Caio se foi!me abraça....
Mas calma vou atrás do Luan,e vejo ele olhando para o nada.
Eu :Ele se foi!-ò abraço.
Luan :Por que corresponde o beijo dele?
Eu :Ele tava morrendo Luan,ele me amava quer prova maior que ele acabou de fazer?
Luan :Ele te estrupou!
Eu :Mas agora me salvo!
Luan :Por isso beijou ele?
Eu :Caio ele tava morrendo Luan,ele queria me beijar ele que começou e eu só corresponde porque era a última coisa que ele queria ,Caio morreu ele me salvo!
Luan :Foi como um tapa na cara ver você beijando ele!
Eu :Desculpe,eu não queria fazer você se sentir mal,Luan eu amo você é com você que estou casada e com você que tenho uma família linda!
Luan :Caio não merecia morrer!-digo com a voz embasada.
Eu :Não ele não merecia!......
*Autora On*
Não teve festa,não tinha motivos para ter festa,Caio tinha morrido Maísa e Luan não acharam certo ter uma festa ,Breno estava abalado por tudo nem se quer conseguia se mexer.
Ross foi preso pelo delegado que estava na igreja.
......*Luan On*
Dias se passaram,agora estou na frente do túmulo do meu pai com Bruna minha mãe Breno e Maísa.
Mari :Luan eu preciso te contar uma coisa,já era para ter te contando faz tempo,mas Jorge não deixou!
Eu :Conta o que?
Mari :Seu pai não ficou doente pelo Jorge ter desfeito o contrato da empresa de seu pai!Ninguém estava roubando seu pai,seu pai estava viciado em jogos,e ele acabou perdendo a empresa em um destes jogos,mas ele tinha a outra empresa à qual Jorge iria ser sócio,mas Jorge descobriu que a empresa estava caindo e não assinou o contrato,seu pai jogou novamente achando que iria recuperar o dinheiro mas acabou perdendo a empresa.Jorge não teve culpa filho !Seu pai começo à beber porque tinha perdido tudo ai deu o avc e o restante você sabe!
Eu :Droga!E por que nunca me falaram a verdade?Você sabia que por causa disso joguei varias e varias vez na cara da Maísa que o pai dela tinha matado meu pai?
Mari :Filho ,o Jorge ele não queria te ver mal,ele sabia que pra você seu pai era um herói e se você soubesse da verdade iria odiar eu pai!
Eu :Estou com raiva magoado traido!Você tinha que me falar a verdade!tinha!
Mari :Eu não sabia como conta,achava que você não iria acreditar em mim!
Eu :Eu sempre iria acreditar na senhora mãe,sempre.......
Cinco anos se passaram,as coisas estavam melhor que nunca,meu filhos estavam com seis anos e os filhos de Rober também,minha sobrinha estava com quatro anos.
Agora eu e Maísa estamos visitando o túmulo de Caio.
Eu :Oi cara!
Maisa :Oi Caio!Sinto um vento passar e com ele uma tranquilidade.
Maisa :Acho que ele ta respondendo!
Eu :Ta sim!
Maisa :Caio você faz falta!-funga.-As crianças veio com a gente hoje!
Rafael :Ele ta aqui mamãe?
Maisa :Ta sim meu amor!
Malu :Tio Caio falou que vai volta logo!
Eu :Que?
Malu :Ele falou que mamãe vai ter um bebê!Ele ta aqui do meu lado,ele ta feliz!-sorri.
Breno :Mas é verdade pai!
Malu :Você também pode ver ele Breno?
Breno :Sim!Ele está feliz por ver a gente!
Eu :Melhor a gente ir embora!
......Cinco meses depois Maísa descobriu que estava gravida,não sei o que está acontecendo com Breno e Malu mas as vezes pego eles falando sozinhos dissem em estar falando com Caio.
Estava com medo e preocupado,até que um mês atrás descobri que eles são medius ,eles vê e falam com pessoas mortas,mas como o delegado Neita falou ,não tem o que ter medo ele é espírito e foi ele que descobriu o que Malu e Breno são.
Estou tão feliz com minha familia,não imaginava mais um dia poder construir uma família com Maísa,depois que aconteceu em nosso passado acha que nunca mais iria poder beijar sua boca e sentir seu corpo quente depois de uma boa noite de amor.
Mas hoje estou com casado e feliz com ela.
Se ela não tive aceitado ser minha "noiva" talvez hoje não estaria casado com ela.
No começo eu achei loucura mentir que estava noivo dela ,mas hoje vejo que foi a melhor loucura que já fiz.
Com o vento forte batendo em meu rosto sinto à presença do Caio.Eu :Obrigado por salvar a mulher que amo!-olho pra cima.
*Fim*
*Autora On*
Claro que esse não foi o fim,pelo contrário era o começo,o começo para Luan e Maísa.Só o fim eles sabem,mas posso te informar que eles foram muito felizes com sua família e filhos.
Já Ross não teve um final feliz,Ross arrumou um briga com o "fodăo"da cadeia e acabou sendo torturado até à morte.
Caio como vocês sabem morreu ,mas não foi pro inferno,Deus deu uma chance à ele ,e ele foi pro céu,e como Breno e Malu falaram Caio volto para terra,mas ninguém sabe de que forma ele voltou,se ele era um cachorro da família santana ou se era algum novo membro da família só sabiam que ele estava de volta ao meio deles,era estranho saber que qualquer criança ao meio deles poderia ser Caio mas isso não os assustavam eles.
Mas Luan senti que seu filho mas novo que também se chama Caio era o Caio o seu amigo,Luan estaria certo?Não sei,ninguém sabe,só se sabe que ele está lá com eles!