Capítulo 18

1.9K 108 1
                                    

Luan On*

Sinceramente, não sei o que me deu pra beijar Maísa,o beijo até que era gosto e não ruim como sempre pensei que fosse.
Maísa se afasta rapidamente e fica de pé me olhando.

Maísa:Me desculpe por isso!E..Eu preciso ficar sozinha, você pode por favor me deixar aozinha?
Eu:Olha eu que peço desculpas pelo ocorrido, sério, não sei o que me deu,mas foi diferente.
Maisa: Diferente?
Eu:Sim, diferente,sempre achei nojento em beijar uma mulher,mas não foi tão ruim.
Maisa:Desculpe se não sou um homem!Agora você pode me deixar sozinha?
Eu: Mah,eu quero ficar aqui com você te dando apoio..
Maisa:Acredite Luan,a única coisa que preciso agora é ficar sozinha.
Eu:Ficar sozinha em um momento assim não é bom!
Maisa:OK, não vai sair né?
Eu: Já disse que não!
Maísa: Certo, então eu saio !-Sai.

Corro atrás dá mesma e seguro seus braços.

Maisa:Luan me solta!
Eu: Não, Maísa você precisa conversar não é bom guardar essa dor pra você e...
Maísa:Eu sei o que é bom ou não pra mim,e nesse momento o bom é ficar sozinha, então se me dê licença agradeço!Me solta!
Eu:Maísa , você precisa con...
Maisa: HÁ FALEI QUE PRECISO E QUERO FICAR SOZINHA, É ENTÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ESSA PORRA?-Se solta.- Não vem atrás de mim!-sai.

......

Mari:O que aconteceu?-diz aparecendo na sala.
Eu:A vó dá Mah morreu!
Mari:Sinto muito,mas cadê ela?
Eu:Ela precisa ficar sozinha!
Mari:Luan não é bom ela ficar guardando isso pra si!
Eu:Ela precisa ficar sozinha!
Mari: Não precisa,ela precisa do noivo dela do lado!
Eu:ELA QUER FICAR SOZINHA, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL? SE ELA NÃO ME QUER PÔR PERTO NÃO SERÁ EU QUE VOU IR CONTRA A ESCOLHA DELA!-saio.

Maísa On

Sai da casa da tia Mari e vui até a cachoeira e fiquei olhando para as águas,pensando na minha vida,no que ela se transformou á dez anos atrás .
Meus pais me amavam ou pelo menos fazia de conta me amar até os meus cinco anos,mas uma semana Depois do meu aniversário de cinco anos tudo mudou,meus pais não tinham tempo pra mim ,eu passava mas tempo com os empregados do que meus pais,eles não falavam comigo,e com quinze anos comecei á fazer de tudo para chamar atenção e ser notada por eles,mas nada adiantava , só vim ser notada á dez anos atrás quando o infeliz do Caio falou no meio do casamento que eu não era mais virgem que tinha perdido minha virgindade em um estrupo aí ele me notaram e quando aquele dia que cheguei em casa eu apanhei do meu pai e vui joga na rua como uma qualquer,nem minhas roupas ele me deixaram levar ,se não fosse pelo Luan e sua família provavelmente estaria morta.

Olho para os lado e não vejo ninguém por perto , então ,tiro minhas roupas ,ficando só de langerie e entro dentro da água.
No começo estava fria mas depois foi esquentando.
Mergulho e quando volta pra superfície sinto alguém me olhando então escuto  barulho.

Eu:Luan?-silencio.-Luan eu sei que é você e já falei que quero ficar sozinha!-Silencio.-Luan ,para isso não tem graça!

Então vejo que não é ele ,pois ele sabe do meu medo, então saio das águas e coloca minhas roupas o mais rápido possível,e quando me viro vejo um moço alto moreno e bem famíliar.

Xxx:Oi Mai!

"Mai? A única pessoa que me chama ou chamava assim era o Dani,meu outro melhor amigo e primo.Mas Dani tá em Nova York."

Xxx:Mai,sou eu ,o Dani!
Eu: Dani.. Mas você não tava em Nova York?
Dani: É,eu tava!Sua tia Marina me ligou avisando que vovó maria morreu,sinto muito mais!

Dani é meu primo por parte de mãe é vovó Maria era a mãe do meu pai,mas Dani á amava ela , já que a mãe de seu pai morreu antes dele nascer.

Eu: é, obrigada!-Silencio.- Quanto tempo Dani.
Dani:Quinze anos , não?
Eu: É sim!-Sorri de lado.
Dani:O Derik me contou que seus pais fizeram,eles são uns idiotas Mai!
Eu:Os idiotas que me deram a vida!
Dani:Mai , até um animal pode ter um filho,mas isso não torna esse animal "pai ou mãe"!
Eu:Sempre vui um problema Danilo!
Dani: Só fez tudo que fez por culpa deles!
Eu:Eles me odeia e eu simplesmente não sei o porquê!
Dani: Tudo tem um porque Maísa!
Eu:Por que estava falando assim?Sabe de algum que não sei?
Dani: Não, não sei!
Eu:Como soube que eu estava aqui?
Dani:Eu tava indo pra casa da tia Mari e te vi saindo de lá, então te vi vindo pra cá!
Eu:Mds! Você não me viu só de langerie ou viu?
Dani: Não vi não, só vi você dentro da água e fui andar por aí e voltei quando você já tava vestida!
Eu: Danilo não mente pra mim!
Dani: Não estou mentindo Maísa!
Eu:Eu sente alguém me olhando antes de você aparecer!
Dani:Eu não vui!
Eu:Se não era você era quem?
Dani:Isso não sei!
Eu: Melhor a gente ir embora!
Dani: Sim!

......

Eu:Luan dá para você pelo menos me deixar respirar direito?
Luan: Dá para você me falar onde tava e o que tava fazendo?
Eu: Luan você não manda em mim e não te devo a .porra de explicação!
Luan: Você deve sim Maísa!
Eu: NÃO NÃO LUAN NÃO DEVE PORRA NENHUMA!
Luan: Você é minha noiva e sou seu noivo então,sim devo ter uma explicação!

"O que ele acha que é meu?Isso só pode ser brincadeira."

Eu:Você não manda em mim,e não sou um objeto, e você não é meu dono! Então fodase! -saio.

....

Luan:Posso entrar?-coloca a cabeça pra dentro do quarto.
Eu:A casa é da sua mãe o quarto é seu ,eu que sou a intrometida aqui!
Luan:Também não é assim mah !
Eu:Você sabe que é assim !O que você quer comigo ?
Luan:Pedir desculpa por mais cedo e por agora pouco!
Eu:Sabe o problema das pessoas?É elas fazer a merda e depois perdir desculpa e achar que tudo vai mudar ,MAS NÃO VAI MUDAR!O que tá feito tá feito! Pelo menos ainda você pedi desculpas,pelo menos alguém se desculpas o que fez pra mim,eu só tenho você!
Luan:Oh nega,fica assim não!Vem,minha mãe tá chamando a gente pra comer,ela fez aquele bolo de banana que você ama!
Eu:Por que não falou logo que tinha bolo de banana?-ri.
Luan: Só pensa em comer!
Eu:Claro! Comida é vida!
Luan: baby me conta o seu segredo, porque tu come até terra se duvidar e não faz uma porra de academia e não engorda!
Eu:Segredo baby! -Pisco e saio.

.......

Mari:Olha o meu casal preferido!
Dani:Que?Como assim?
Mari :Você não sabia?
Dani:Do que?
Mari:A mah e o Luan estam noivos!

"Merda,mil vez merda! Obg tia Mari! Alguém pode me matar? "

Dani: Noivos? - olha pra nós.
Mari :Não é incrível?
Dani: super incrível, na verdade inacreditável! -diz irônico.-Licença. -se levanta.
Mari: Não vai acabar de comer querido!
Dani: não tia Mari,perdi a fome! Licença! -sai.
Mari:Que estranho não?
Luan :O que custa você ficar de boca fechada?
Mari: O que falei de errado?
Luan:Você nunca faz nada de errado ,não é dona Marizete? -se levanta.
Eu: Tia desculpas pelo d....
Mari: Não,tudo bem! Licença.-sai.
Eu:Luan Rafael seu merda! -saio.

....

Dani:COMO ASSIM NOIVOS? VOCÊ NEM GOSTA DE MULHER CARA, E COMO VAI SE CASAR COM ESSA MULHER!
Luan: Fala baixo carralho! E essa mulher é sua prima e tem nome! E é verdade, não gosto de mulher!
Dani: Então por que está noivo dessa garota?Logo dessa menina dramática à que faz de coitada?
Eu :Ele não está noivo "da dramática ".

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora