Capítulo 39

1.1K 73 1
                                    


*Luan On*

Eu: Que?Você conhecia ela?Como?De onde?Quando?
Ana: Eu era amiga da Isa,a gente se conheceu quando eu à recontrei na rua ,ela estava morando nas ruas do Rio de Janeiro,eu à ajudei dei uma casa comida e roupas à ela,ela trabalhava comigo, a gente era como irmas ,ela queria se vingar da irmã e...
Eu:Essa garota era uma psicopata louca,a única coisa que a irma dela fez é amar ela, amar tanto ela que abriu mão da própria felicidade para ver a irmã feliz, Isadora era uma louca só fez mal a Maísa, ela forçou a própria morte, matou sabe lá deus quantas pessoas! Você pode ir embora, não quero saber nada dessa maluca!
Ana:Nem mesmo que ela estava fazendo um plano com Ross e Douglas para matar vocês?
Eu:-vou até à mesma e aperto seu pescoço.-O que você tá querendo disser com isso?
Ana:M...me solta seu imbecil!-solto.-Eu só quero ajudar,vocês estão correndo perigo ,vocês precisar ir embora de são Paulo!
Eu:Você espera mesmo que eu acreditem em uma mulher que era amiga daquela psicopata?
Ana: Eu não espero nada,só queria ajudar,se você não acredita problema seu!A Isa mandou falar para a Maísa tomar cuidado em quem confiar!E tomar cuidar quando sair de casa!
Eu:Isso é algum tipo de ameaça?
Ana: Não, é só um aviso!Cuidado luan,nem todos que parecem ser seus amigos são realmente seu amigo!-sai.

Eu:Era só o que me faltava,mais uma louca!

"Ou não, cara voce é um idiota,parece que não ten cérebro. Você não achou estranho o Breno chegar tão rápido no hospital?"

Eu:Cala a boca seu consciente inútil!

Fiquei mais alguns minutos pensando nas ultimas palavras da ana " Cuidado luan,nem todos que parecem ser seus amigos são realmente seu amigo!"

Eu:Sera que ela tá certa?Mas quem sera essa pessoa?

"O Breno talvez"

Eu:Não, não acho que ele seja essa pessoa,Breno é meu amigo a gente cresceu juntos!

"O Caio também era seu amigo, cresceu com você ,e olha agora onde ele esta e o porque"

Eu: Droga!Preciso conversar com a Maísa!
...

Maísa:Entao você ta me dizendo que o Breno pode tá querendo matar a gente?Luan isso é loucura!Ele é seu melhor amigo cresceu com você!
Eu:Caio também era meu amigo cresceu junto comigo e olha aonde ele está agora!
Maísa : Luan isso é loucura!
Eu:É, eu sei!Mas o Caio era um cara legal amoroso,mas olha tudo que ele fez para você!
Maísa:Para luan,chega!O Breno não é assim ,ele é diferente!
Eu:Por que tá defendendo ele?
Maísa:Ele é seu melhor amigo porra!Ele não é assim!
Eu:Como você pode ter tanta certeza assim?
Maísa:Não acredito que você tá me perguntando isso,luan você acha mesmo se ele fosse igual o irmão ele iria se importa comigo com os sobrinhos ,e que ele iria te ajudar com a empresa quando tava falindo, e que ele iria tentar reconquistar a Bruna ,mesmo depois ele ter à pego traindo ele no sofá da casa dele?Voce acha isso?

Eu:Um psicopata não parece ser um psicopata!
Maísa:LUAN RAFAEL ,DEU, ENTENDA PORRA QUE O BRENO NÃO É ASSIM!-suspira.-Ele não é assim!
Eu:Como você tem certeza? Por a caso vocês estão transando?

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora