*Luan On*Estava com medo dela falar não, mas graças à Deus ela falou sim ,bom ai vocês já sabem o que aconteceu, achei interessante o pedido da Maísa e também gostei, espero poder repetir!
Acordo e vejo que Maisa ainda dormi, me levanto com cuidado ,vou até a cozinha e faça um café da manhã e levo em uma bandeja, volto pro quarto e ela ainda dorme.
Fico de joelhos e sua frente e à chamo.Eu: Amorzinho,acorda moçinha!
Maisa: Hum!
Eu: Amor acorda!
Maisa: Só mais cinco minutos! -tampa os olhos com a mão.
Eu: Olha o café da manha que fiz pra gente!
Maisa: Cade? -se levanta.
Eu: Só em falar de comida que você levanta em!
Maisa: Claro, comida é vida baby!
Eu: Amo!
Maisa: Que?
Eu: Amo esse apelido, amo seu jeito cavalo de ser, amo seus olhos ,amo sua boca, amo sua voz, eu simplesmente amo tudo em você!
Maisa: Mds, assim vou chorar, que lindo amor! -olha pra bandeja. -Fico lindo amor! -selinho. -Mal acordo e já recebo essa declaração linda! Eu te vivo nego, amo seus olhos, sua boca, seu olhar, amo sua voz, amo o seu jeito palhaço, amo seu cabelo, amo a sua pegada, amo seu amigão aqui! -perta meu membro. -olha que o bichinho já se animal!
Eu: Com você sempre, mas temos que comer, comida!
Maisa: To morta de fome de comida e disso! -coloca a mão no meu membro. -Você fez o café da manhã assim?
Eu: Assim? -falo sem entender.
Maisa: Não acredito Luan. .-ri. -Você não reparou que esta pelado?
Eu: -olha pra baixo e vejo meu "amigão" ponta de bala. -Por isso senti um arzinho, tava achando estranho, e ele já tá animado!
Maisa: Vai colocar uma cueca!
Eu: Tá bom mamãe!
Maisa: Filho que come a mãe!
Eu: Eita muié!
Maisa: você me chamou de mamãe! Então!
Eu: Vamos comer!
....Maisa: Tá uma delicia!
Eu: Tudo que faço é gostoso!
Maisa: Opa se é! Principalmente na missão furar útero!
Eu: Missão furar útero? Que isso ?tá doida?
Maisa:-ri. -Você quase me estrupou com esse bebezinho aqui! -aperta meu membro.
Eu: Amor, não faz isso!
Maisa: Isso o que? Isso? -aperta de novo.
Eu: Hummm! Para amor!
Maisa: Parar com o que? Com isso? -aperta de novo.Pego a mesma pelo braço e à joga na cama, e começo à tirar minha cueca e o lençol de seu corpo, fico por cima da mesma, e caio de boca em sua intimidade.
Maisa: Hummmm!
Continuo chupando e enquanto isso aperto um dos seios .
Maisa: Lu....aaaa. ..v. ..v-goza.
Faço uma "limpeza" e subo em cima da mesma e Caio de boca no seio esquerdo e aperto do direito, quando chega no bico morto.
Maisa: AAAAAA!LUAN!
Tiro o seio esquerdo da boca e ataco o direito e aperto o esquerdo, quando chega no bico dou uma mordida.
Maisa: PORRA LUAN!
Eu: Gostosa!
Penetro um dedo em sua virilha enquanto beijo sua boca, e entre o beijo ouço seus gemidos.
Maisa: Hummmmm!
Paro que estou fazendo e saio da cama.
Maisa: Mas....o que...Por que parou?
Eu: Já volto! -dou um selinho na mesma e saio......
Maisa: Luan onde você conseguiu esse. ...-engole em seco. -esse chicote?
Eu: Christian me deu de presente, eu ia jogar fora, mas esqueci, ai me lembrei do que você me pediu ontem! Nunca usei!
Maisa: E. ..e v. ..você quer usar isso comigo?
Eu: Você quer que eu use?
Maisa: Você quer usar?
Eu: Não importa o que eu quero, você quer que eu use ou não?
Maisa: Cinquentas tons de cinza?
Eu: É isso que você quer?
Maisa: Acho que sim!
Eu: Você acha ou quer?
Maisa: Eu quero! -olha pra mãos.
Eu: Senta !-a mesma faz que mando. -coloque as mãos pra cima da cabeça!
Maisa: -coloca as mãos na cabeça. -Assim?
Eu: Isso, fique de pernas apertas! -faz o que mando. -Isso! Vou te amarrar com isso! -mostro as algemas.
Maisa: Algemas? Como assim? Onde você conseguiu isso?
Eu: Christian!
Maisa: Ah!
Eu: Presente de aniversário! -prendo os braços com uma das algema na cabeçeira da cama e as pernas no pé da cama. -Linda! -selinho. -já volto! -saio.....
Maisa: Que isso?
Eu: Tampão pra colocar no seus olhos! -coloca rosto da mesma e dou um selinho. -Pronta?
Maisa: Sim!
Eu: Qualquer coisa você manda eu parar!Pego o chicote e começa dar chitodas nas suas pernas.
Maisa: AAAAAAA!
Depois na intimidade barriga e seios.
Maisa: Aaaaaa!
Subo em cima da cama e à penetro com cuidado e começo à fazer movimentos rapidos .
Maisa: Aaaaa!
Eu: Hummmmm!Fico mais alguns minutos assim, e depois saio de dentro ,e volto à bater na mesma com o chicote,mas acho que foi em excesso,por que a mesma começo à gritar pra parar.
Maisa: PARA PARA PARA PARA! PARA PARA PARA LUAN! PARA! -chora.
Estava tão fora de mim que não estava dando ouvidos.
Maisa: PELO AMOR DE DEUS LUAN, VOCÊ VAI ME MATAR!
Ouvido essas palavras foi à si, apavorado deixei o chicote no chão e corri até à mesma.
Maisa estava sangrando e com cortes por todo corpo, onde eu estava com a cabeça? .
Pego a mesma no coloco mas quando faço isso ela grita.
Maisa: AAAAAAA! ME COLOCA NA CAMA TÁ DOENDO!TÁ DOENDO! -grita chorando.
Eu: Me desculpe amor, perdoa eu não queria fazer isso não queria, eu sai de mim, olha o que fiz com você cara,preciso te levar pro hospital.
Maisa: Eu vou andando, tá doendo quando coloca a mão!
Eu: Consegue andar?
Maisa: Acho que sim!Quando ela se levanta cai, corro até a mesma e à pego no coloco.
Maisa: Ai AIII! -grita chorando.
Eu: Você vai ter que suportar a doar até a gente chegar no carro, vamos por rouba!Ajudo a mesma com as roupas e à pego no coloco, do caminho até o carro a mesma vai gritando e chorando de dor.
....
Dez minutos que estou separando algum tipo de informação mas nada até agora.
Vejo o médico vindo e me levanto.
Medico: Você deve ser noivo da Maísa mota certo?
Eu: Acho que ainda sim, como ela está?
Medico: Eles estão bem.
Eu: Você falou eles ou eu que ouvi errado?
Médico: Você não sabia?
Eu:Não sabia o que?
Médico: Pelo visto você não sabia ,parabéns pai! Sua noiva está gravida de um mês!