Capítulo 50

933 56 1
                                    

*Luan On*

Minha irmã tá estranha, bom ,depois vejo o que tá acontecendo.
Estava tudo bem ,tava né! ?mas a encarnação do capeta chegou e ficou uma merda.
Bruna tinha uma coisa pra falar e não fala já esta me tirando do sério ,mas quando ela falou que tava gravida ai que sai do sério mesmo.
Breno olha pra Bruna e sai chorando, coitado do meu amigo.

Eu: VOCÊ O QUE?
Bruna: To gravida Luan! -sorri torto.
Eu: Você. ..-ponto pra cara da menstruação do capeta. -VOCÊ É UM IDIOTA! COMO TEVE CORAGEM A PETULÂNCIA DE ENGRAVIDAR MINHA IRMÃ SEU MERDA! -sou um soco na boca do mesmo.
Rober e Maisa me tiram de cima daquele merda.
Ross: Tá louco Luan?
Eu: LOUCO É VOCÊ DE PROCRIAR UM CAPETA!
Bruna: Um o que Luan? -diz chorando.
Eu: Eu n...não quis chamar o bebê disso Bruna, desculpe, não foi isso que eu quis dizer, mas cara ele te engravidou, primeiro ele te faz trai o MEU AMIGO o cara que te AMA de VERDADE e agora te engravida! Eu to com raiva!
Bruna: Te odeio! -sai chorando.
Rober: Mas é besta em Luan!
Eu: Não queria xingar o bebê, mas é filho desse encarnação do capeta pode ser que o bebê seja igual ao pai!
Ross: Cara você é um idiota! E outra a gente VAI SE CASAR CASAR!-sai.
Mari: Ah Luan, você fez merda!
Eu: E agora? O que faço?
Maisa: Vai lá e pedi desculpas Luan!
Luan: Vou sim, mas primeiro vou ver com meu amigo está! -saio.

....

Eu: Como você tá?
Breno: Eu e Bru sempre subiamos no telhado para olhar as estrelas, eu gostava de fazer isso com ela, quando a gente não podiamos olhar elas juntos sempre olhamos de ondem estavamos e a gente se falava pelo celular enquanto olhava para as estrelas, a lua sempre foi a testemunha do nosso amor, fazimos tanto planos, casar ter filhos morar perto de sua casa, mas um dia vi tudo isso morrer, quando cheguei em casa um dia puxado e vi meu primo e a mulher que amo dormindo abraçados, não tive reação na hora cara, mas o copo caiu das mãos e eles acordaram, Bruna veio querendo falar comigo e sabe o que ela me disse? -me olha com lágrimas nos olhos. -"Meu amor acabou, não tive coragem de terminar, você precisava de mim, você tava doente não tive coragem pra terminar! " mas ela teve coragem pra me trair, ela tava comigo porque eu poderia morrer! -chora.
Eu: Sinto muito! -abraço o mesmo. -Cara nem tudo tá perdido, você viu como ela tá triste? Nem parece feliz pela gravidez, cara nem tudo tá acabado!
Breno: Não dá mais Luan! Juro que tentei, tentei mesmo, mas não dá mais, ela vai ser mãe de um filho dele vai se casar com ele, eu desisto! To desisto da sua irmã!
Eu: Tá louco? Você não pode fazer isso cara!
Breno: Como posso e já fiz, vou seguir minha vida sem Bruna, tentar esquecer ela!
Eu: Não faz isso! Você à ama!
Breno: NÃO DÁ MAIS LUAN! Não dá! -chora. -Olha eu parei de viver ,só vivo pro serviço mas nada por causa da Bruna ,isso já tem cinco anos Luan, tenho que volta ser como eu era antes, quem sabe talvez eu ache alguém que me ame! Amo sua irmã mas ela não me ama ela tá gravida e dentro de uma semana ela se casa!
Eu: Tá falando sério?
Breno: To sim! Sabe, sua irmã me magoou muito ficando comigo por mim estar com câncer e me traindo com meu primo, ela poderia ter terminado iria entender, eu não precisava  de pena de ninguém! Ela fez a escolha dela e que seja feliz!
Eu: Então é assim? Você vai deixar a mulher que você ama ?vai deixar ela casar com um psicopata que só quer sabe lá Deus o que fazendo isso? Vai deixar isso acontecer!
Breno:Cara eu já perdi ela não tem mais jeito!  Luan a irmã é sua, faz o que você acha certo! Licença! -se levanta.
Eu: Onde vai?
Breno: Volta pra o lugar que não deveria ter saido hoje! Tchau!
...

Eu: Piroca ?posso entrar? -coloca a cabeça pra dentro do seu quarto.
Ross: Vai embora daqui cara, ninguém quer você aqui não!
Bruna: Ross, você pode nos dar licença? ?por favor! -suspira.
Ross: Mas é uma idiota, o cara xingou o NOSSO FILHO!
Bruna: SOU IDIOTA DE TER TRAIDO O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! Agora sai daqui por favor!
...

Eu: Vai me conta o que foi isso?E por que você não tá feliz? Não tá feliz que vai ser mãe?

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora