Assim que Clay acabou de falar me desmontei à chorar, porque sei que esse filho é fruto de um estupro.Meu sonho sempre foi ser mãe mas não assim,mas se Deus quer, eu só posso ter essa criança ,cuidar e amar ela como meus pais nunca cuidaram de mim.
Vou dar à essa criança todo o meu amor, ela não tem culpa do Caio ter me estrupado. Mas mesmo assim é impossível não chorar,porque eu querendo ou não ele não é fruta de um amor.Mari: Ei querida, não fique assim! Você não tá feliz? -me olha com os olhos brilhando.
Mas que merda, elas vão pensar que essa criança é do Luan!
"Maisa como você é uma demência, olha só o que você tá fazendo! Você não deveria ter aceitado esse mentira ridícula, agora você tá fazendo uma família acreditar que o bebê faz parte da família deles! E agora? O que vai fazer? "
Eu: S. ..sim! -sorri de lado.
Bruna: Ai não acredito que vou ser tia! Já sabe que nome vai por?
Eu: Não Bruna, tá cedo ainda!
Bruna: Bruna? O que aconteceu com bruneca piroca? -diz estranhando."Parabéns! E agora, qual vai ser a mentira da vez? "
Eu: Eu to com dor de cabeça Bru é por isso!
Luan não falava nada só fica me olhando e olhando para minha barriga.
Mari: E você filho?
Luan: O que tem?
Mari: Não tá feliz?
Luan: Por que estaria feliz?
Mari: como por que Luan Rafael? Tua noiva tá gravida, esperando um filho seu! Você não tá feliz?
Luan: Esse filho não é meu!
Mari: Que isso Luan Rafael?Não foi essa educação que eu e seu pai te damos! Você faz e agora não quer assumir?
Luan: Mas eu não fiz nada! Essa criança não é minha!
Bruna: ah não é sua? Então ela engravidou com o dedo! ?-diz irônica.
Luan: Eu sei o que to falando, e falo ,essa criança não é minha! Eu não vou ser pai, não vou me casar, não estou noivo!
Mari: Você tá louco menino? Luan Você vai sim se casar com a Maisa e assumir esse filho sim! Fazer você soube mais assumir não querer?
Luan: ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA! A MAISA NUNCA TEVE NADA COMIGO! EU SOU GAY! GAY!Olho pro Luan já chorando ,porque ele teve que faz isso? Ele não poderia ter conversado comigo antes? Precisava me humilhar?
Mari: Mas v...
Luan: Eu menti tá legal? Eu to namorando sim, mas é com dudu!"Maisa não chora não chora "
Não dei ouvidos para o meu consciente e comecei à chorar mais.
"Maisa ele não merece as tuas lágrimas! Me ouve, você quando sair desse hospital vai pra Londres junto de Anne ,e nunca mais você vai deixar ninguém te machucar e te humilhar! Agora chega de chorar! "
Eu: SAI DO QUARTO LUAN! SAI DAQUI SEU IDIOTA! SAI! EU NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA SUA CARA! SAI!
Luan: POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES QUE TAVA GRAVIDA DAQUELE IDIOTA? PERA NÃO PRECISA RESPONDER PORQUE EU SEI A RESPOSTA! VOCÊ VEZ ISSO PORQUE NÃO QUER SEU FILHO SEM PAI E ACHOU QUE EU IRIA ASSUMIR PORQUE MINHA FAMÍLIA IRIA ACHAR QUE O FILHO É MEU! MAS EU NÃO SOU UM TROUXA!
Eu: EU NÃO SABIA LUAN!
Luan: PARA DE MENTIR CARRALHO!
Eu: É A VERDADE! Essa criança é fruto de um estrupo Luan! -digo chorando.
Luan: Chega de mentir garota! Você nem foi estrupada!"Dá na cara dela! "
Eu: Você sabe que isso é verdade! O Caio me estrupou no mesmo dia que terminei com ele! Você sabe que é verdade, você me ajudou como sempre fez....-choro. -Luan por que você tá fazendo isso? Eu não sabia que tava gravida!
Luan: V. ...me desculpe Maisa, você foi mesmo estrupada por aquele monstro! Mais essa criança não é minha e não irei assumir o que não é meu! E duvido muito que você não sabia que tava gravida! E como você tem tanta certeza que esse filho e fruto do estrupo?Fecho os olhos para conter as lágrimas mas é impossível então respondo: -Depois que Caio me deixou na igreja não dormir com mais ninguém, e depois que a gente voltou eu não transei com ele ,eu não confiava mais nele para isso, talvez foi isso que ele me traiu, então sim, esse filho é do Caio e fruto de um estrupo!
Luan: Como vou ter certeza? Como vou saber se você não transava com qualquer um,igual na sua adolescência! Você dormia com qualquer um, como vou saber se ainda não dorme?Lágrimas e mais lágrimas são derrubadas dos meus olhos.
Fecho os olhos para tentar parar de chorar,quando escuto um estalo.
Abro os olhos e vejo Luan com as mãos no lado esquerdo do rosto, e tia mari do seu lado parada com os olhos lacrimejados .Luan: V. ...você me bateu?
Mari: Isso foi pouco o que você acabou de falar! Essa menina já sofreu demais e não precisa mais de sofrimento, essa menina já foi muito humilhada e não precisa ser mais humilhada! Se ela não tem uma mãe que se importa com ela, ela tem à mim, e não irei deixar você e nenhuma outra pessoa à humilhar! Não te criei assim Luan! Estou totalmente magoada com você! Sai daqui!
Luan: M. ...
Mari: SAI DAQUI AGORA LUAN RAFAEL! Eu ainda sou sua mãe e posso te bater como nunca apanhou na vida! Some daqui!Luan olha pra mim e depois para a mãe irmã e pro Clay e sai do quarto batendo a porta com toda a força.
Mari: QUEBRA A PORTA QUE QUERO SEUS DENTES!
[....]
Depois que luan saiu do quarto tia Mari Bru e ate Clay me abraçam.
Bruna: ei, você não vai embora e me deixar né?
"Ah mas tu vai embora assim que tiver alta! "
Eu: Quando saio daqui Clay?
Clay: Você está bem, mas tera que passar essa noite aqui, mas amanhã de manha você tá liberada!
Eu: Até para viajar?
Clay: Sim, normal, sei problemas!
Eu: Obrigada Clay!
Clay: Vou sair agora e deixar vocês sozinhas! Ah, Mah depois preciso falar com você sozinha!
Eu: Tá bom! -sorri de lado.
Bruna: Então vai mesmo me deixar?
Eu: Eu não sei o porque de mim ter continuado aqui no Brasil depois que meus pais me colocaram para fora de casa! Luan sempre a gente briga joga na minha cara que meu pai teve culpa da doença do tio Amarildo! Eu vou embora sim amiga, mas vocês podem ir visitar a gente, Anne ira amar rever vocês!
Bruna: Por favor fica!
Mari: Bruna deixa ela, olha Mah, querida você tem o meu apoio para viver sua vida em outro lugar! Você não pode ficar sempre atrás do Luan,mas ainda que ele é gay! Eu sei que quando se ama é difícil de tirar a pessoa do coração mais você tem que esquecer ele, você só se machuca mais e mais com isso! Quero te ver feliz!
Eu: Eu não amo Luan! Não assim! -minto.
Mari: você pode não ter saindo de entro de mim, mas tem conheco como uma mãe conhece o filho!
Eu: O que faço para esquecer ele? Já tentei de tudo! -choro.
Mari: oh querida! Vá para Londres e fique o tempo que precisar! A anne vai cuidar de vocês dois! E quando ele ou ela nascer eu e Bruna vamos ir te visitar!
Eu: Obrigada tia!....
Clay: Já acordou?
Eu: Sim!
Clay: Tá melhor?
Eu Irei ficar!
Clay: Olha tenho duas notícias e um pedido para fazer! Primeiro quero te pedir para ir ao um Psicólogo para você poder superar e deixar o passado no passado isso não faz bem para você! E a noticia é que vui transfiro para o hospital central de Londres e a segunda notícia que serei seu médico! Então você vai no Psicólogo?Vai ser bom!
Eu: Obrigada! Na verdade achei essa ideia ótima, já ia atras de um Psicólogo mesmo!
Clay: Olha se você quiser posso te identificar um otimo Psicólogo!
Eu: Claro!
Clay: Bom,na verdade é Psicóloga!E não sei se lembra da minha irmã Marina!
Eu: Claro que me lembro! A gente viva os quatro juntos na escola se lembra?
Clay: Claro que me lembro! Era eu você a Mariana e a demência do Rafael!
Eu: É! -sorri forçado.
Clay Você gosta dele né?
Eu: Você sabe que sim! Sempre ó amei,namorei com Caio para esquecer ele ,mas acabei me apaixonando e aconteceu tudo aquilo comigo, Luan me ajudou e o amor que eu sintia por ele voltou! Um amor impossível!
Clay: Para Deus nada é impossível! Licença! -sai.