Luan On
Acordo com alguns tapas fracos em minha face ,abro os olhos devagar por conta a claridade, e quando vou me levantar não consigo e vejo que estou presso em uma cadeira e o Breno esta ajoelhado do meu lado.
Breno: Graças à Deus você tá bem! Como você se sente?
Eu: Breno? O que você tá fazendo comigo? Por que você tá fazendo isso?Antes do Breno falar alguma coisa Douglas entra no quarto.
Eu: Douglas?
Douglas: Sentiu saudades?
Eu: Me solta !
Douglas: Vejo que você já sabe do Breno!
Eu: Eu sabia, você mentiu para mim Breno! Por que cara?A gente sempre foi amigos, por isso?
Breno: É mentira dele Luan!
Douglas: Você acha que se fosse mentira minha ele estaria solto? Olha para ele, ele está solto!
Breno: Você tem que acreditar em mim Luan! Olha para o meu rosto, tá vendo esses roxos? Foi esse cara que me deixou assim!
Douglas: Você vai acreditar em um cara que tem um irmão estrupador?
Breno: EU NÃO SOU ELE! EU NÃO SOU IGUAL AO MEU IRMÃO! Luan você tem que acreditar em mim!
Eu: Se você é inocente porque não tá presso igual à mim?
Breno: Eu acabei de chegar, eu estava com a ana, a gente tava do lado de fora da casa quando viamos o Clay entrar com você desacordado, eu ia entrar com a ana quando o Douglas chegou ele bateu em mim e matou a ana! Luan você acredita em?
Eu: Você chegou tão rápido no hospital quando aconteceu o atropelamento da Maísa, chegou tão rápido quando ela foi estrupada, chegou tão rapido quando ela tentou se matar, isso é não coincidência, isso é perseguição!
Breno: Eu tava por porto cara e na hora certa! Se eu quise matar vocês já teria feito, você não acha?"Luan você é um idiota, o cara sempre te ajudou e agora tu acha que ele é um psicopata? Tu é uma anta "
Eu:Não sei de nada!
Breno: Luan eu sempre fiz de tudo por vocês e nuca tive um reconhecimento, mas eu não me importo com isso, amigos é para isso, faço porque me sinto bem!
Douglas: Luan então fácil te enganar! Você acha mesmo que esse merda iria ficar contra você? Ele é um idiota!Breno se levanta e dá um soco na cara do Douglas que cai no chão desmaiado.
Eu: Desculpe por dúvida de você!
Breno: Já me acostumei! -sorri de lado. -Agora vamos antes que ele acorde ou. ..
Xxx: Ou que eu chegue?