Capítulo 33

1.2K 74 2
                                    


*Maisa On*

Abro os olhos e vejo que estou em um lugar escuro mas todo limpo.
Tento me levantar e não consigo ,então olho para abaixo e vejo que estou acorrentada na cama.

Eu: SOCORRO!

Xxx: Olha olha a princesa vadia acordou!

Eu: Quem é você?
Xxx: Isadora! -ela entra mas no quarto e vejo que é a moça do restaurante.
Eu: Você não é a Júlia?
Isadora: Não! Sou eu maninha linda a Isadora!
Eu: Isadora está morta!
Isadora: To viva! Muito viva! Posso te provar isso! -começa à tirar a roupas. -olha para isso! Tá vendo o que você fez comigo? Lembra quando VOCÊ colocou fogo na nossa casa? Eu quase morri! -à baixo a cabeça. -OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO MAISA! OLHA !VOCÊ ME DESTRUIU! -me faz olhar para sua cicatrizes. -Agora voltei para destruir a sua vida!

"Mah ,é a Isa mesmo !ela só esta morena e com mais tatuagem! "

Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM O LUAN?
Isadora: NÃO GRITA VADIA! -me dá um soco na boca. -Olha o que você me fez fazer sua idiota! Espera ai! -sai.

...

Isadora: Deixa eu limpar esse corte! -acaba de limpar. -Pronto!
Eu: Como ?como você sobreviveu?
Isadora: Vou te contar!

*Flashback On*

Como você sabe ou deve saber eu tava drogada e bêbada SQN (kkkkk) como você tava dormindo aproveite para ir embora, e no caminho resolve por meu plano em razão, quando vi o caminhão eu vui na direção dele, o carro capoto mas antes de capotar eu sai do carro, e começei à andar.
Cheguei perto do caminhão e vi que junto do homem tinha uma garota da mesma cor que eu e com o cabelo igual e olha como o destino é bom, ela tinha uma tatto igual à mim, vi que o cara tava vivo e fiz com que o caminhão soltasse gasolina e joguei um fósforo mas antes peguei a menina e à colequei no meu lugar e sai de lá correndo.

Isadora: Menina como tu é pesada! Sentirei saudades irmãzinha, Sqn! Kkkkkkkkkkk! Morra sua vadia! -sai.

* Flashback Off*

Eu: Você é uma monstra!
Isadora: EU SEI! Kkkkkkkkkkk!
Eu: Como você foi capaz de matar uma pessoa inocente? Como? -choro.
Isadora: Isso chora! É isso que eu quero! Como foi ser estrupada? -sorri.

"Não! Não não! "

Eu: que? Como você sabe? -choro.
Isadora: Eu sei de tudo! Sei que Caio te deixo na igreja sei que a idiota da Julia e o idiota do Jorge te colocou para fora de casa, sei que toda a familia te odeia, sei que Caio te estrupou, sei que agora ele tá na cadeia por isso, sei que Luan foi roubado e que foi para a cadeia e quase morreu, sei que você transou com Grey, sei que esses demônios que você tá esperando são frutos do estrupo! Sei de tudo! To de olho em você ,e sabe o que é melhor de tudo? Que tudo de ruim que te aconteceu foi por minha causa! Eu mandei te estrupar e o cara te estrupou e sabe como os nossos pais queridos ficaram sabendo? Eu filmei tudo e mandei para toda a familia e claro para o delicia do Caio! Mas sabe por que ele te deixou?Porque tirei fotos sua com o Luan, eu entrei na casa e tirei as roupas de vocês e tirei a foto e mandei para o Caio, ele ficou com raiva por isso e não porque você foi estrupada, o cara te amava mas você "traiu "ele então ele falou tudo aquilo!  E o mais legal de tudo isso é que eu tava assistindo a sua desgraça de camarote! E sabe de uma coisa? Você é corna! Eu e o Luan transamos!

Eu: V...como você foi capaz?-choro. -Eu deixei de ser feliz para ver você feliz!
Isadora: MENTIRA! VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA! ROUBOU TUDO QUE ERA MEU!
Eu: E o Luan Não me traiu!
Isadora: Olha isso então! -joga um plástico.
Eu: O que é isso?
Isadora: Fotos minhas e do Luan! Olha, pode olhar!

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora