Solto o desgraçado e olho perplexo para o delegado e Breno.Eu: Isso é injusto!
Delegado: A vida é injusta! Você poderia ter o matado! E ele vai presso também!-coloca as algemas em minhas mãos e me leva até o carro.
Breno: Eu vou dar um jeito!
....O policial me levou ate uma cela e foi embora.
Fiquei olhando até ele se desaparecer de minha vista.Eu: Droga!
Xxx: Olha olha,se não é o fodão! Nunca imaginei Luan Rafael Domingos Santana em uma cadeia! O que você fez?"Droga! Eu To morto! Expira luan expira, tanta celas e to justo com esse filho da puta?"
Eu: Não fiz nada!
Xx: Você acha mesmo que vou acreditar? Sou idiota não!
Eu: Claro que não é idiota, né Caio? !Só é um estrupador desgraçado!
Caio: Perdeu amor à vida baitola?
Eu: Quem deve ter perdido o amor na vida é você! Espera que você estivesse morrido!Eles te colocaram sozinho, deveria ter te colocado com os outros para você morrer, porque estrupador merece isso!Caio vem para cima de mim e começa me dar socos e mais socos, até sentir meus olhos se fechar.
[.....]
Abro os olhos mas a claridade me faz volta à fechar novamente ,então abro devagar e vejo minha mãe Breno e Bruna.
Mari: Ah querido ate que fim você acordou!
Eu: Q. ..quero água!
Breno: Vou chamar o médico licença! -sai.
Eu: O que me aconteceu?
Bruna: Você teve o que merece, Caio te bateu, mas acho que não precisa ser tanta assim! -sorri de lado.
Eu: Vou matar aquele desgraçado!
Bruna: É mais fácil você morrer!
Eu: Se vai continuar com seu sarcasmo é melhor ir embora!
Bruna: Desculpe pi! Eu fiquei com medo de te perder! -segura o choro.
Eu: Só desmair! -olho para minha mãe e irmã e vejo elas segando os olhos."Você não desmaiou! "
Eu: Eu não simplesmente desmaiei né! ?
Mari: Não filho, você esteve em coma por um mês!
Eu: E a Mah?
Mari: O que tem ela?
Eu: Ela sabe disso? Ela sabe que quase morri?
Bruna: sabe!
Eu: Ela veio me visitar? Veio algum dia? Ela tá aqui?
Mari: Você acha mesmo que ela veria depois de tudo que ela ouviu? Você à magoou Luan!
Eu: Mas ela é minha amiga!
Bruna: Ela é sua amiga mais não uma retardada!
Eu: então ela não se importa comigo?
Mari: A pessoa cansa Luan! Ela cansa de ser humilda cansa de ser tratada como um nada! A pessoa simplesmente cansa, e ela chegou no seu limite! Ela se importa com você mas no momento ela se importa mais com o bebê dela! Maisa tá indo em uma psicóloga!
Eu: Psicóloga? Para que psicólogo?
Mari: Ela passou por tantas coisa Luan, ela precisa de ir em psicologo ela precisa de ajuda! Ela só não veio porquê não deixei! Ela não precisa de houvir ofensas ,no momento ela precisa ficar loge de você!
Eu: Fiz muito mal à ela né?
Mari: Você também fez à feliz!
Eu: O que importa ter feito ela feliz se noventa por cento à fiz mal! ?Você fez o certo de não deixar ela vim me ver! Fico feliz por isso! Ela não precisa de mim por perto!"Mas você precisa dela"
Mari: Espero que você abra os seus olhos!
Eu: Que?
Bruna: Só presta atenção em tudo que você fez e faz! -sai.
Eu: Não to entendo!
Mari: Você tampou os olhos com a peneira Luan!....
Logo o médico chegou com Breno e com dudu.
Dudu: Oi baby! -selinho.
Eu :Não me chama assim dudu!
Dudu: Qual o problema?
Eu: Nada! -olho pro medico. -Quando vou embora?
Medico: Calma meu rapaz, você acabou de acordar de um coma temos que deixar você em observação,para depois ir embora!
Eu: Vai demorar muito?
Medico: Se os exames der tudo certo amanhã de tarde você tá liberado! Como se sente?"Mal morto ,porque ela não tá aqui comigo! "
Mas que merda de pensamentos é esse porra! ?
Eu: Vou ficar!
....
*Dois meses depois*