Capítulo 58

871 51 3
                                    


Era só o que me falta Luan desmaiar.

Vítoria :Coitado,o susto foi tão grande que ele desmaiou.
Eu :Mds que vergonha,imagina quando for na hora do parto?Ele vai cair pra trás.

Vitoria coloca um vidro de álcool no nariz do Luan ,e o mesmo acorda assustado.

Luan :Amor você nem vai acreditar no sonho que tive...-ri.-você tava gravida de cinco,vê se pode,que loucura!
Eu :Isso não foi um sonho,estou mesmo gravida de cinco!
Luan :Ah,agora me lembro !Estou tão feliz!
Eu:Claro que está,não é você que vai parecer uma porca não é você que não vai mais conseguir andar quando estiver de seis meses porque vai ficar parecendo uma bola de futebol!Claro que ta  feliz!
Luan :Você não tão feliz Maísa?
Eu :Não,quer dizer estou ,mas cinco filhos eu não sei se vou conseguir dar conta de criar e educar e se Vou ser uma boa mãe!
Vitoria :Vou deixar vocês sozinhos,licença!-sai.
Luan :Se você consegui abrir as pernas vai dar conta de criar e educar os meus filhos,se foi possível abrir as perna para tantos caras você conseguir dar à luz à cinco crianças!

Não acredito que ele falou isso,não sou mais essa garota do passado,eu tinha quinze anos hoje já tenho trinta anos .
E também não sou mais aquela Maísa tonta que chorava pelas palavras dele ou que responde pra ò ofender ele.

Eu :Isso foi à quinze anos atrás Luan,não sou mais assim,errei sim e muito mas me arrependo,se pode-se volta no passado mudaria tudo que fiz no passado,e você não é o melhor exemplo pra ninguém.Isso que você acabou de falar é como se você me chama se de puta.Esquece de mim Luan,esqueci do casamento esqueço dos nossos planos juntos,você pode me ligar para saber dos nossos filhos mas o que a gente tinha acaba aqui e agora,se lembra da última chance que te dei?Você não soube aproveita-lá,quando eles nascerem você poder ver eles quando quiser,mas à mim você não tem mais!

Saio da sala e deixo ele gritando por mim.

....

*Luan On*

Mas eu só faço merda dá atrás de merda,eu deveria ajudar ela,ajuda e ela não se sentir assim,mas só faço merda.
Toda vez que algo me faz se lembrar da Maísa de quinze anos atrás eu falo o que não deve,eu simplesmente não consigo ficar de boca fecha,e pôr minha culpa perdi Maísa e sei que não tem mais volta.

Sai da sala e não à encontre mas no hospital.

Vi Justin e fui o até ele.

Eu :oi Justin!
Justin :O que você quer ?não tà vendo que estou ocupado?
Eu :Algum problema cara?
Justin :Se você acha que ,você deixar duas pessoas morrer e a outra ficar sozinha no mundo foi um problema,então sim estou com problema!
Eu :O que aconteceu?
Justin :-começa à chorar.-Matei mãe e filho.
Eu:Sinto muito cara!
Justin:Em dez anos de profissăo nunca deixei um paciente morrer,e agora deixei duas vidas passar pelas minhas mãos!
Eu :Você tentou cara!
Justin :Mas não foi o bastante para salvar eles!
Eu :Você não teve culpa,era a hora deles ninguém pode mudar isso!Eu vou indo cara!
Justin :Você não estava com a Maísa?
Eu :Não estamos mais noivos,falei o que não deveria e perdi a mulher que amo!
Justin :Você fez merda  agora que aguente com as consequências!tchau!

....

Agora estou em um bar enchendo a cara e chorando .

Eu :Mas uma!
Moça :Senhor já esta na quinta dose não iremos mas fornecer bebidas para o senhor!
Eu :Quanto você cobra?
Moça :Senhor não iremos mas dar bebidas para você!
Eu :Não garota.eu quero saber quanto é pra dormir com você!
Moça :VOCÊ TA ACHANDO QUE ESTÁ FALANDO COM QUEM?

chega um moço alto moreno de olhos verdes.

Moço :O que está acontecendo aqui Natasha?
Natasha :Esse idiota está achando que está em uma boate de prostituição!

O cara me pega pelo pescoço e me joga no meio da rua.

Moço :Se volta à parecer aqui vai conhecer minha força seu animal.

Saio cambaleando pelas ruas e paro e uma boate de prostituição.

Entro da boate e vejo várias mulheres com apenas peças íntimas dançando em um Pole dance e os caras jogando dinheiro pra elas,e algumas mulheres sentadas no colo de alguns caras.

Moça:Perdido gato?
Eu:To indo embora!
Moça:Você mal chegou e já quer ir embora?
Eu:Olha eu sou noivo nem sei o que me deu de entrar aqui!
Moça:Talvez veio pelo mesmo motivos dos demais aqui,porque sua noiva năo está dando conta do errado!
Eu:Olha aqui sua puta,minha noiva é melhor que todas vocês.

Saio de lá sem olhar pra tras.

...

Chego em casa e vejo maisa com algumas malas na sala.

Eu:Onde você vai?
Maisa:Estou indo embora,consegui um apartamento!
Eu:Por favor mah me perdoa!-me ajoelho.
Maisa:Se levanta luan,isso é ridiculo,se levanta!
Eu:Entao fica comigo meu amor,me perdoa!
Maisa:Cansei de te dar chance e toda vez você jogar elas fora!Tchau luan!

Puxa ela pelos braços e olho no fundo de sehs olhos.

Eu:Onde você pensa que vai
Senta aqui, ainda não acabou
Sei que nunca fui o mais perfeito
Nunca dei o que você sonhou

Maisa:O que você ta falando?Você me deu nossos filhos é tudo que eu sempre sonhei,mas agora năo dá mais pada gente  continuar,segui sua vida que eu sigo a minha!

Eu:Mas agora eu posso ver
Que eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhando no espelho
Sabendo que um dia te deixei partir
Eu não imagino como seja o mundo.

Maisa:Você ja me perdeu luan,năo quero mas ficar com você.

Eu:Sem você por perto eu não posso seguir
Me desculpa por tudo que fiz
Se te fiz infeliz e nunca admiti

Maisa:Para com isso luan,você conseguiu viver durante dez anos se meu amor se eu estar do seu lado como mulher!E que bom que você reeconhece que me fez infeliz,mas você tambem me fez feliz!

Eu:Entao fica meu amor,vamos tentar pela ultima vez ,vamos criar nossos filhos juntos,fica nao me deixa porfavor!Te amo te amo Te amo Te amo!

Maisa:Tambem te amo e sei que sera dificil parar de te amar ,mas você jà esteve sua chance!Se cuida meu menino!-sai.

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora