Eu: Porque a Isa morreu! Eu não queria ficar com nenhuma outra mulher na verdade não tinha mas atração por nenhuma mulher!
Dudu: E por homem?
Eu: No começo eu não sentia nada por nenhum dos dois! Mas com passar dos tempos começei à sentir algo estranho por homens não sabia o porque ate ir em um psicólogo e ele me falar que eu sou gay! Então é isso!
Dudu: E você acredito nele?
Eu: Sim! Agora parou de falar desse assunto e da Isa!
Dudu: Quero que você jogue essa foto fora!
Eu: Não, claro que não! Nunca!
Dudu: Tá certo! Te vejo amanhã?
Eu: Tanto faz!
Dudu: Tchau baby!
Eu: Não me chame assim dudu!
Dudu: Por que?
Eu: Não gosto! Tchau!
Dudu: Tchau! -sai.
....Breno: Vocês parou de brigar?
Eu: Você quer dizer ele parou de brigar comigo por besteiras né! ?
Breno: Também!
Eu: Como foi ficar no mesmo espaço da Bruna?
Breno: Normal! -mente.
Eu: Gosta dela ainda né?
Breno: Mesmo eu te à pego transando nesse sofá aqui com meu primo eu ainda à amo, e se ela quiser eu volto com ela, esqueço de tudo!
Eu: Mas é besta! Melhor esquece ela cara!
Breno: Nunca! A gente ainda vai se casar e formar um familia!
Eu: O amor deixa as pessoas idiotas!
Breno: Cara eu poderia apagar tudo que ela fez se ela estiver do meu lado! Amo a Bru! Amo muito! E não vou desistir dela!
Eu: Tá certo !Ficarei feliz em ter você de volta como cunhado! Melhor que aquele merda do Ross! E vou te ajudar à mostrar para minha irmã o merda que é o noivinho dela!
Breno: Que? Bruna tá noiva?
Eu: Oh cara ,foi mal, eu também não sabia ,fiquei sabendo quando cheguei lá eu ia te falar mas aconteceu tudo aquilo e não contei! Foi mal!
Breno: E. ..eu não acredito, Bruna noiva!
Eu: Não por muito tempo se depender de mim de você e da mamusca! Vou te ajudar!
Eu: Obrigado cara!...
Breno: E você e a Maisa cara?
Eu: O que tem? ?
Breno: Quando vão se acertar, assume logo que se amam!"Tá vendo panaca? Eu vivo falando isso e você fala que é mentira! "
Eu: Assumir o que? Não tem nada para ser assumido!
Breno: Abre os olhos Luan, antes que você à perdi! Vai atrás dela fala que à ama, vai ser feliz com ela!
Eu: Não amo, não assim!
Breno: Você senti falta dela?
Eu: claro, a gente cresceu juntos!
Breno: E o que você sentir falta dela?
Eu: Tudo!
Breno: Tudo? Mas tudo o que?
Eu: :Tudo tudo cara! Da voz dela,da alegria sem fim, das risadas ,das brigas, do carinho, do abraço dela, do calor que o abraço dela tem, de como ela canta e dança, e da boca dela!
Breno: Você disse boca?
Eu: Não! Claro que não!
Breno: Você disse:"e da boca dela "!cara você tá apaixonado por ela!
Eu: Sera?
Breno: Tem dúvida?
Eu: Não sei, antes da Isa eu era louco pela Mah! Você acha que essa paixão pode ter voltado?
Breno: Talvez ela nunca se foi, a Isa mentiu que vocês dormiram juntos e que tava gravida ,e você acredito em toda essa mentira e abril a mão do amor de você e da Mah para ficar com a Isadora! E você acabou achando que tava apaixonado por ela! Você ficou sim mal pela Isadora ter morrido mas ficou na revolta porque a Mah entrou em coma! Desculpe falar, mas eu nunca gostei da Isadora! Olha o que ela fez, separou duas pessoas que se amam por caprichos! Ainda à tempo cara, a Mah te ama vai atrás dela!
Eu: Nem sei aonde ela está!
Breno: Luan, Você é Luan Santana dona da maior empresa de aéreo ,você pode sim descobrir aonde ela tá! Bom, vou indo!Se precisar de ajuda estou ai! Tchau! -sai."Agora você acordou pra vida retardado? "
Eu: Não amo, não assim!
*Três Meses Depois*
*Autora On*
Três meses se passou ,as brigas de Luan e dudu agora era todos os dias e qualquer motivo era motivo para dudu brigar com luan.
Maisa Não vai mais ao psicólogo pois já esta melhor.*Luan On*
Não suporto mais esse maldito namoro dudu tá me sufocando. E não gosto mais dele se é que um dia gostei dele.
Sinto tanta mais tanta falta da Maisa que me peito chega à ficar apertado.
Depois daquela conversa com Breno, não consigo tirar da cabeça tudo que ele falou e toda hora penso nela e no nosso momentos quando a gente namorava e sinto falta de tudo, então cheguei em uma conclusão: Estou apaixonado pela Maisa e que vou atrás dela. E só vou ficar bem quando ela me perdoar por tudo e ficar comigo......
*Maisa On*
Eu começei à sair com chris e ele é bem legal, ontem foi a primeira vez que vui pra cama com ele, e ele é diferente dos outros homens, ele é meio dominador e o estranho é que gostei disso.
Anne: Como foi ontem em?
Eu: Legal!
Anne: Só legal?
EU: Sim!
Anne: Só legal? Não aconteceu nada de interessante não?"Ele pediu para não falar para ninguém! "
Eu: Grey é legal! Um amor de pessoa! A gente foi ver um filme muito legal, comemos pizza!
Anne: Só isso?
Eu: E o que você esperava?
Anne: Sei lá, uma trepada!
Eu: Idiota! To grávida!"Quando tu tava levando chicotadas ontem você se esqueceu disso né! ?"
Eu: Cala a boca!
Anne: Tá maluca é?
Eu: Ah desculpe!
Christian: Oi sinhoritas!
Anne: Oi Chris! Vai aonde?
Chris: Ver um amigo! Ate mais!
Eu: Até!
Anne: estranho ele não! ?
Eu: Muito!...
*Luan On*
Dudu está aqui na minha frente esperando eu falar o que tenho para lhe dizer.
Dudu: Me chamou para que baby?
Eu: JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM PORRA!
Dudu: Oh, foi mal! Não precisa tanto!
Eu: Desculpe não to muito bem!
Dudu: Mas o que você tinha de tão importante para falar comigo?
Eu: Não dá! Simplesmente não dá mais!
Dudu: O que não dá mais?
Eu: O nosso namoro! Não dá mais Eduardo! Acabou! Eu não te amo!
Dudu: Não faz isso comigo!
Eu: Olha a nossa relação tá uma droga, desculpe mais acabou!
Dudu: Mas por que? O que aconteceu?
Eu: Só não dá mais entenda!
Dudu: NÃO LUAN! NÃO ACABOU PORQUE VOCÊ É MEU!
Eu: EU AMO A MAISA! Eu à amo! Desculpe Eduardo mas é à ela que amo!
Dudu: Não acredito!
Eu: Pode acreditar! Eu à amo como nunca mais alguém!
Dudu: Mas ela tá em outro país!
Eu: Eu vou atrás dela! Desculpe mas acabou o que a gente tinha! Você merece achar um pessoa que te ame de verdade!