*Maisa On*Eu tinha que ser forte,Luan só me fazia se lembrar da merda que é o meu passado,ele já pisou na bola muita vezes,não posso continuar com ele.
Doeu muito ter deixado ele assim ,mas iria doer mas se continuasse com uma pessoa que qualquer motivo iria me fazer se lembrar do meu estúpido e terrível passado....
Já estou de seis meses e toda consulta Luan vai comigo e venho embora para minha casa e Luan para dele,minha barriga já está bem grande e mal consigo andar.
Mari está ficando em casa para poder me ajudar,já que mal ando.Depois aquele dia Luan não me ligou,até que uma semana depois ele me ligou pedindo pra volta e falei que não,depois disso ele me ligava todos os dias.
Depois de um mês ele me ligava todas as noites bêbado querendo volta mas sempre era as mesma resposta.
Acordo com meu celular tocando ,olho no relógio que marca duas da manhã.
Eu:Quem me tira do meu bom sono?
Sem olhar o nome atendo e escuto um choro.
*Ligação On*
Eu:Luan?
Luan :Tá tudo escuro dentro do meu quarto...
Eu :O que?Luan você está bem?
Luan :Não me vejo mais sem o seu abraço..
Eu :Você está bêbado luan?Onde você está?
Luan :Do meu lado só o abajur ligado Esse frio não é do ar condicionado Deu cinco minutos, eu fui pra cozinha Pra aliviar, chá de camomila Já que não tá aqui pra me acalmar ..
Eu :Você que procurou isso Luan quando me falou aquilo pra mim,você jogou novamente na minha a merda que é meu passado!-choro .-Por favor não me ligue mais!
Luan:Eu tentei me segurar Mas nesse tédio não dá Tô no limite, eu vou te confessar Hoje deu carência desse seu amor Só por hoje eu tô carente ...
Eu :Você só pode ta de brincadeira comigo Luan,olha eu estou com sono cansando e gorda os bebês não me deixam dormir,e estou com muito sono e então não me ligue mas durante a madrugada.
Luan:Me perdoa amor Hoje deu carência desse seu amor .
Amanhã já passa Desculpa te ligar Mas deu carência desse seu amor Só por hoje eu tô carente Me perdoa amor Hoje deu carência desse seu amor Amanhã já passa Desculpa te ligar amor!Pode ficar tranquila Maísa,vou te deixar em paz,te amo!-desliga.No outro dia acordo com dor na minha barriga,quando tento me levantar acabou caindo desmaiada.
...
*Luan Oh*
Maisa não quer mas saber de mim ela não quer volta comigo,já tentei várias vez ,mas agora não vou mais tentar volta com ela .
Acordo e vou pra casa da Maísa para acompanhar ela em uma consulta.
Chego na casa da mesma e minha mãe abre a porta pra mim.
Mari :Bom dia filho.
Eu :Bom dia mamusca,tudo bem?
Mari :Estou mas e você?
Eu:Estou tentando seguir minha vida sem ela.liguei ontem de madruga e como toda as outras vezes ela me mandou esquecer dela,não vou mas ficar pedindo pra volta!
Mari :Dois cabeças duras ,não desiste dela filho,vocês se amam!
Eu :Não sei mas o que faço para ela volta comigo,já fiz de tudo!
Mari :Dê um tempo pra ela filho!
Eu :Quanto tempo mais ela precisa ?Mãe já passou dois meses,a senhora acha que ela precisa de mais tempo?Eu não posso ficar esperando esse tempo!
Mari:Quando você ama você espera o tempo que for,se não conseguir esperar então não é amor!Luan,não é porque você é meu filho que vou ficar passando a mão na cabeça,não passei a mão na cabeça quando Bruna estava traindo o Breno,e também não vou passar agora a mão na sua cabeça ,você errou Luan com essa garota,você errou mais que todos com essa garota não vou mais deixar você à machucar,amo essa menina como se estivesse saindo do meu ventre.Se você à ama espera ela colocar tudo no lugar,você fica ligando toda madruga Luan,a menina não consegui dormir por causa da gravidez e quando consegui é acordada por um cara que sempre jogou em sua cara tudo que fez no passado e ainda por cima bêbado,a cabeça dessa menina está à mil,só faz dois meses que ela descobriu que está gravidez de cinco bebês e ontem ela perdeu os pais!
Eu :Os pais ela morrem?
Mari :Um acidente de carro,eles estavam vindo pra cá,para a mãe dela perdir perdão à ela mas no caminho pra cá aconteceu o acidente,o carro deles foi esmagado por um caminhão!
Eu :É como ela está?
Mari :Ela chorou muito filho,ela não tem mais ninguém,ela pensou em ir atrás de você!
Eu :E por que não foi?
Mari :Serio isso filho?Ela não foi porque ela acha que você ia falar que ela estava fazendo drama como sempre e que ia jogar na cara dela tudo que os pais ela fizeram!
Eu :Não sou tão monstro assim!
Mari :Será mesmo que você não iria falar isso?Pensa antes de falar!Vou chamar ela!
Eu :Ela está dormindo ainda?
Mari :Deve estar,vou chamar ela antes que se atrasem para a consulta.
Eu :Poço ir chamar ela?
Mari :Pode!....
Entro no quarto e vejo Maísa desmaiada no chão perto de uma poça de sangue.
Eu :Maísa amor acorda,não faz isso comigo,acorda!MÃE!
Mari:O ...vamos levar ela para o hospital,vou pegar as coisas dela!-sai.Pego Maísa no colo e corro até meu carro ,coloco ela no banco de trás e minha mãe chega com as coisas dela entro no carro e dou partida .
.........
Cinco,dez,quinze,vinte,vinte e cinco ,trinta,trinta e cinco minutos se passou e nada de uma notícia,estou no ponto de socar a cara de alguém,quando Justin chega com o jaleco manchado de sangue.