Capítulo 62

1.1K 55 1
                                    


*Um Ano  e Onze meses depois*

*Maísa On*

Nossa como o tempo passou,aconteceu tantas coisas nesses últimos tempos,Bruna está gravida ,ela e Breno estão cada dia mais felizes,Anne e Rober se casaram e os gêmeos estão cada mais lindos. Acho que ainda irei ficar louca com meus filhos eles só falto por fogo na casa e o Luan consegui ser pior que os cinco ,mas amo minha família meus filhos meus tudo e o Luan nunca mais jogou na minha cara o meu passado.

Estou acabando de me arrumar para o meu casamento,quando chega Anne assustada.

Eu :Que foi Anne?

Antes que Anne possa falar escuto Breno brigando com alguém.

Breno :Você Não vai ver ela Caio,já mandei você ir embora!

"Caio?O que ele faz aqui?"

Caio :Olha Breno eu preciso falar com ela,é importante!
Breno :Some daqui porra!
Caio :EU TENHO QUE FALAR COM ELA PORRA!

Escuto  passos e vejo Caio parar em minha frente e melhor de cima à baixo.

Caio :Maísa você está linda!
Eu :O que faz aqui?
Caio :Preciso falar com você,já que o idiota do seu noivo não acredito em mim!
Eu :Você foi atrás do Luan?
Caio :Isso não importa,levei um soco na boca e outro os olhos mas tudo bem,mereço mais que isso!Maísa me escuta por favor!
Eu :Vai embora Caio,não tenho nada pra conversar com você!

Rafael desce as escada de mãos dada com Malu e com Nicole.

Caio olha para os meus filhos e vejo algumas lágrimas descer.

Caio :São seus filhos?
Eu :Vai embora Caio!
Rafael :Quem é ele mamãe ?
Eu :Ele é um homem mal não fique perto dele!
Malu :Ele não palece mal mamãe !
Nicole :Ele palece tliste!-passa as mãozinhas no rosto de Caio que fecha os olhos e fuga.-Não chola tio!
Breno :Maísa me desculpe por deixar ele entrar,mas ele já vai embora!-pega o mesmo pelo braço.
Eu :Breno deixa,quero saber o que ele tem pra falar!
Breno :Mah você precisa ir pra igreja!
Eu :É rápido Breno!
Breno :Qualquer coisa me grita!-beija minha testa.-estou de olho em você Caio!-sai com as crianças e Anne.

......

Eu :Você vai falar o vai ficar olhando pra minha cara?
Caio :Ross fugiu da cadeia!
Eu :E eu com isso?
Caio :Você Luan Breno ó colocaram na cadeia,ele quer matar vocês,enquanto estive preso ele falava de vingança,ele queria minha ajuda,mas Mah eu mudei,nunca vui o uma Pessoa ruim,nunca quis fazer mal à você mas  fiz e pagei por isso mas eu estou mal comigo por ter feito tanto mal à você,eu não deveria ter feito o que fiz à onze anos atrás,eu te amava mas o ciúmes e raiva me fizeram fazer a pior escolha na minha vida.Descobre pelos meus pais que você tava gravida de mim como você sabe sempre quis ser pai mas eu não estava feliz porque essa criança não foi fruto de um amor mas sim de um estrupo,eu queria te ver e pedir desculpas queria conhecer meu filho quando ele nascem,ai eu descobre que era dois fiquei fiz mas não tanto porque um filho já fazia você se lembrar do dia que te estrupei e dois iria ser muito pior,mas depois minha mãe apareceu na cadeia triste e quando perguntei o que tinha acontecido ela me falou do atropelamento do aborto que você teve,fiquei triste claro era meus filhos mas fiquei aliviado pois você não iria mas ter um motivo para sempre se lembrar do monstro que vui.Eu te peço  perdão,eu não posso partir sem o seu perdão eu não irei em paz!Me perdoa Mah?
Eu :Partir?
Caio :Estou com câncer Maísa!

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora