Capítulo 13

2.2K 128 3
                                    

Eu: Olha quem fala! Tu me deixou aqui só sem comida, e ainda acha que tem direito de falar de mim? Não luan, você não tem esse direito!
Luan: Você tem duas mãos!
Eu: Você sabe que não sei fazer comida !
Luan: Porque nunca quis aprender! E outra você podia muito bem podir uma pizza!
Eu: Você sabe muito bem que não posso comer essas coisa, não agora!
Luan: Não se faça de coitada! Sabe de uma coisa Maisa Mota eu Cansei! Isso mesmo Cansei de você! Cansei dos seus dramas, cansei de você quer saber o que faço ou que deixo de fazer! Cansei!
Eu: eu cansei de viver faz tempo! Você acha que eu queria estar viva? Você acha mesmo que sou feliz? NÃO LUAN RAFAEL NÃO SOU FELIZ! MEUS PAIS ME DEIXARAM NA RUA QUANDO MAIS PRECISEI O  CARA QUE EU AMAVA ME HUMILHOU DO DIA DO MEU CASAMENTO, O CARA QUE EU ACHAVA QUE ERA O MELHOR HOMEM DO MUNDO ME ESTRUPOU E ME BATEU! VOCÊ ACHA MESMO QUE TENHO MOTIVOS PRA QUER ESTAR VIVA? O UNICO MOTIVO QUE TENHO É PRA QUER ESTAR MORTA!
Luan: Você é a rainha do drama Maisa!
Eu: E VOCÊ UM GAY PRECONCEITUOSO!QUE NEM TE CORAGEM DESSA TUA CARA DE ASSUMIR O QUE É! VOCÊ TEM VERGONHA DE SER O QUE É!
Luan: Você não sabe de nada! NADA! -me prensa na parede e levanta as mãos.
Eu: Por favor, não me bate luan! Não faz isso! -sussuro.-Luan me solta! Não me bate porfavor! -sussuro já chorando.

Luan me solta e se joga no chão e começa à chorar.

Eu: luan você tá bem? -me ajoelho perto do mesmo.
Luan: M...me desculpe Mah! Me desculpe! Eu não ia te bater não ia! Cara o que eu tava fazendo? Mah me perdoa!
Eu: -suspiro. -Vem vamos ir pro aeroporto! Precisamos ir viajar!
Luan: Você ainda vai comigo? Mesmo depois o que aconteceu agora pouco?
Eu: Claro,você é a unica pessoa que tenho, e o tio Amarildo era um pai pra mim, e quero me despedir dele! Vem vamos antes que a gente perca o vôo!
Luan: Sabe ,eu sou um demente!
Eu: -ri.
Luan: é serio Mah! Olha o que te falei!
Eu: Na verdade a gente samos dois dementes!
Luan: É você tá certa! Mas sabe o que acho?
Eu: Não sei! Me fala!
Luan: Acho que a gente tem que parar de ficar jogando na cara um do outro o nosso passado e tentar esquecer ele! Principalmente eu, eu tenho que parar de qualquer coisinha jogar na sua cara que o seu pai teve culpa da doença do meu, você não tem culpa dos pais que tem! Eu tenho que parar com isso, tenho que parar de tentar ter medo de mostrar o que sou de verdade! Eu tenho que sair do armário eu sei que tenho que sair, mas me dá pânico!
Eu: Só sai dele quando você estiver pronto enquanto isso estarei aqui do seu lado, e claro que depois também!
Luan: Cara não me vejo sem você sabia?
Eu: Luan eu não mudei de ideia tá? Você vai falar a verdade pra tia Mari!
Luan :Ta bom! To com medo!
Eu: Espira e não pira! To com você baby!
Luan: -ri
Eu: Que foi?
Luan: Ontem à noite o dudu me chamou de baby! E tipo foi estranho ouvir isso de outra pessoa que não seja você!
Eu: Hum! Vamos morcego?
Luan: Vamos mortadela!
Eu: afs!
Luan: Você me chamou de morcego!
Eu: Você me chamou de morcego! -emito luan.
Luan: Ah não Mah!
Eu: Ah não Mah! -emito.
Luan: Mah para com isso!
Eu: Mah para com isso! -emito
Luan: Muito imaturo!
Eu: Muito imaturo! -emito-falou o cara que come a chuva!
Luan: Come? -ri. -Não seria beber?
Eu: Tanto faz! Vamos logo mona!
Luan: Bora fia!

[.....]

Mari: Oi meus amores!
Eu: Oi tia! -abraço à mesma.
Luan: Oi mamusca! -à abraça.
Mari: Tia? -me olha. -Não seria sogra ou sogrinha?

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora